4 de ago de 2013

25ª Capítulo - LuAr no BBB.

 
Parte 2

#Maratona


Se passava das duas horas da tarde. Já haviam almoçado e as meninas estavam no quarto da casa de Luxo. Só estavam elas, segurando uma a mão da outra, passando segurança, carinho e conforto. Queriam um momento só delas, como sempre faziam quando queria conversar, fofocar ou dividir alguma coisa importante.

Mel: A gente tem que fazer um juramento - sorriu olhando Sophia e Lua.
Sophia: Tipo, um pacto? - franziu o cenho.
Mel: Não - fez careta - Pacto é coisa do demônio - elas riram - Um juramento de amizade.
Lua: E como é esse juramento? - riu de leve.
Mel: A gente tem que prometer que seremos fieis umas as outras, independendo do resultado de amanhã - sorriu - Que iremos se encontrar lá fora quando isso tudo acabar e que seremos amigas-irmãs até a eternidade.
Sophia: Eu prometo - sorriu.
Lua: Eu prometo - sorriu largo.
Mel: Eu também prometo - sorriu - Seremos amigas hoje...
Lua/Sophia: Amanhã..
LuMelPhia: E sempre - gritaram juntas e caíram na gargalhada. Se abraçaram e caíram deitadas na cama uma por cima da outra ainda rindo.
Lua: A gente ta parecendo aquelas menininhas de 10 anos.
Mel: Com certeza.
Sophia: Eu amo vocês - abraçou-as.
Mel: A gente também te ama maninha.

[...]

Chay e Mel estavam no sofá da Xepa. Estavam abraçados em silêncio e Melanie tinha um sorriso no rosto, o que deixava Chay aliviado.

Chay: Ta feliz? - sorriu.
Mel: Sim.
Chay: E qual o motivo dessa felicidade?
Mel: Eu e as meninas fizemos um juramento - sorriu se sentando de frente pra ele.
Chay: Tipo um pacto?
Mel: Não - rolou os olhos rindo - Um juramento de amizade.
Chay: E o que vocês juraram uma a outra?
Mel: Que independendo do resultado de amanhã iremos nos encontrar lá fora e seremos amigas-irmãs até depois do fim.
Chay: Que lindo - acariciou o rosto dela - Não quer fazer um juramento comigo também?
Mel: (riu de leve) Quer ser meu ficante até depois do fim?
Chay: Não - sorriu - Seu namorado.
Mel: Chay...
Chay: Eu não quero que você saia.
Mel: Eu não quero sair.
Chay: Então aceita.. Aceita ser minha namorada? - chegou mais pertinho dela.
Mel: Eu não sei.. Não sei se quero um compromisso - lembrou do que Lua havia falado alguns dias atrás.
Chay: Isso é um ´´não´´ ? - se afastou um pouco chateado.
Mel: A gente nem se conhece direito.
Chay: Eu conheço você, você me conhece?
Mel: Eu conheço o Chay, o cara que eu participa de um Reality Show e não o Chay que tá la fora.
Chay: Ta me deixando confuso - frustado.
Mel: Eu não quero me magoar e nem magoar você, entende?
Chay: Não - suspirou - Você gosta de mim?
Mel: E você? Gosta de mim?
Chay: Gosto, claro que gosto - sorriu chagando mais perto novamente.
Mel: Tem certeza? - ergueu a sobrancelha.
Chay: Melanie..
Mel: Vamos com calma tá? Não vamos nos enganar e acabar estragando tudo - ele suspirou e assentiu - Não fica chateado.
Chay: Nao vou - sorriu fraco. Melanie lhe deu um beijo terno.

7 comentários:

  1. Ahh ela podia te aceitado, mais.camos esperar entao posta mais Fanny sua Liinda Divonica : )))
    By: Paula

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ta liindo os capitulos

    ResponderExcluir
  3. Postaaa maaaaais

    ResponderExcluir
  4. maaais fannyy ++++++++++++++++++ ATT jooy

    ResponderExcluir
  5. A Mel devia ter aceitado...:(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo