4 de ago de 2013

25ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 1
#Maratona
Dedicado para a Paula


Acordaram com Te esperando - Luan Santana tocando na casa. LuMelPhia aviam dormido juntas na cama de casal do quarto de Luxo e ambas estavam de rosto inchado e olhos vermelhos por terem chorado a noite inteira. Arthur acordou e deu um beijo na testa de cada uma, tinha dormido na cama ao lado da delas, Chay e Micael também estavam por lá. Lavaram os rostos, Lua maquiou as duas e foram tomar café. Comeram todos em silêncio e Arthur puxou Lua para um canto assim que ela terminou. 

Arthur: Não fica assim gatinha - a abraçou sentindo a loira tremer em seus braços - Hey, você ta tremendo.
Lua: Eu to com medo - suspirou já sentindo as lágrimas virem - Não me imagino sem uma delas aqui. 
Arthur: Queria muito poder dizer que vai ficar tudo bem, mas uma hora isso podia vir a acontecer. 
Lua: Eu sei, só não imaginava que poderia ser agora - disse de voz embargada.
Arthur: Não chora - acariciou o rosto dela - Não gosto de te ver assim. 
Lua: Não gosto de ficar assim.
Arthur: Queria poder fazer alguma coisa.
Lua: Um abraço me ajuda muito - sorriu amarelo. Arthur a abraçou forte e Lua desabou em seus braços, chorou baixinho soltando todas as lágrimas que segurava. Arthur ficou acariciando seus cabelos até que a loirinha se acalmasse.
Arthur: Tá tudo bem? - se afastou segurando o rosto dela. 
Lua: Um pouco - sorriu fraco. 
Arthur: Vem.

Entrelaçou seus dedos e a levou para o ofurô, Lua já estava de biquíni então entrou, Arthur tirou o shorts ficando apenas de sunga. Abraçou e ficou fazendo carinho em seus braços e beijando seu ombro. Ficaram um tempinho assim até que Lua se afastou ficando de frente pra ele. 

Lua: Adoro você viu? - sorriu sincera - Obrigada por tudo.
Arthur: Isso ta parecendo uma despedida - fez careta. 
Lua: (riu) Não é.
Arthur: Então não fala assim - deu um selinho nela.
Lua: Só se me der um beijão - sorriu.
Arthur: Beijão é? - agarrou ela pela cintura a puxando mais pra si. Ela assentiu sorrindo. Arthur a beijou com carinho e calma acariciando sua cintura. Lua passou os braços envolta do pescoço do garoto puxando de leve os cabelos de Arthur. Arthur a puxou mais pra si colando ainda mais seus corpos, Lua gemeu baixinho em resposta e sorriu se afastando.
Lua: To morrendo de vontade de comer pipoca - se aconchegou novamente nos braços dele. 
Arthur: Nem teve cineminha do líder comigo - fez bico. 
Lua: Own' que dó - apertou a bochecha dele. 
Arthur: Isso dói. 
Lua: Desculpa - riu. 

Com Sophia...

Micael: Tira esse bico - deu um beijo de leve nos lábios dela. 

Eles estavam no colchão do jardim. Micael estava deitado de frente para Sophia. Ele envolvia a cintura da loira e as vezes dava beijos de leve nos lábios dela, á um tempo tentava distrair a garota que permanecia com um bico e um rostinho triste. 

Sophia: Já falei, quero ficar sozinha - virou-se para o outro lado.
Micael: E eu já disse que não vou te deixar sozinha - Sophia sorriu de canto - Branquinha, não gosto de te ver tristinha. 
Sophia: Não da pra ficar feliz sabendo que eu vou me separar das minhas amigas. 
Micael: Vocês vão se encontrar lá fora - sorriu. 
Sophia: Mas eu quero elas aqui comigo - choramingou. 
Micael: Elas tão aqui e se uma delas sair, uma vai estar aqui com você.
Sophia: É diferente Micael. 
Micael: Eu sei princesa, mas eu não o que dizer - suspirou. 
Sophia: Não precisa dizer nada. 

5 comentários:

  1. mais por favor, amei (Fernanda)

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ah um capitulo dedicado pra mim que liindo posta mais Fanny ..
    By: Paula

    ResponderExcluir
  4. maratona lindaaa...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo