4 de ago de 2013

24ª Capítulo - LuAr no BBB

  

Parte 4

Bial: Paredão surpresa - sorriu - Bora votar? 
Carla: Paredão? - se assustou. 
Bial: Paredão Carlinha - sorriu - Jhulie, o que o big fone disse pra você? 
Jhulie: (suspirou) Disse pra mim escolher uma pessoa de cada casa pra ficar algemados até a votação, e que um deles, iria ser indicado por mim ao paredão. 
Bial: E quem é que você manda? 
Jhulie: Eu vou mandar a Lua, Bial - sorriu fraco. 
Bial: Então Lua está no paredão - anotou - Minha rainha, pra quem é seu voto? 
Rayana: Ain Bial - choramingou - Ér... Hoje eu vou indicar a Mel - suspirou. 
Bial: Lua e Mel no paredão - Lua encostou a cabeça no ombro da amiga respirando fundo - Arthur, ao confessionário.

Ele assentiu e foi até o mesmo. Bial fez a típica pergunta: "Em quem você vota, e porque?" e o mesmo ficou em silêncio um tempo até se pronunciar. 

Arthur:  Difícil - suspirou - Então, meu voto hoje é pra Jhulie. Nada contra ela, mas tem que votar e meu voto vai pra ela. 
Bial: Ok - ele assentiu e retornou a sala - Carla, confessionário - ela assentiu e foi - Quem e porque? 
Carla: Bial, hoje meu voto vai pro Arthur por afinidade.. A gente foi se desencontrando na casa e isso pode prejudicar mais pra frente. 
Bial: Tudo bem - ela assentiu e retornou a sala - Diego, confessionário - ele assentiu e foi - Quem e porque? 
Diego: Então, primeiramente quero deixar claro que não tenho nada contra, ela é uma pessoa que eu gosto muito, mas infelizmente meu voto hoje vai pra Sophia. 
Bial: Blz - - ele assentiu e retornou a sala - Bernardo, confessionário - ela assentiu e foi - Em quem você vota e porque? 
Bernardo: Então Bial, vou anular meu voto votando na Sophia, ela é uma pessoa bem carismática então acredito que ninguém irá votar nela hoje. 
Bial: Justificativa aceita, pode ir - ele assentiu e retornou a sala - Emparedado também vota - sorriu - Chay, bora votar? 
Chay: Ah Lua vai junto? - brincou. 
Bial: As algemas, estão livres delas - sorriu. 
Lua: Até que enfim - tirou - Vai lá bocó - Chay riu e foi até o confessionário.
Bial: Então meu querido, quem e porque? 
Chay: Bicho eu vou votar na Jhulie hoje, primeiramente por ela ter colocado minha amiga no paredão e segundo por ela ter se aproximado da Rayana por puro interesse. 
Bial: Ok bicho  - ele riu - Pode ir - ele assentiu e retornou a sala - Jhulie, confessionário - ela assentiu e foi - Quem e porque? 
Jhulie: Meu voto vai na Sophia por achar ela um pouco falsa e sem argumentos na casa. 
Bial: Ok - ela assentiu e retornou a sala - Lua, bora votar? - ela assentiu e foi - Em quem e porque? 
Lua: Vou votar na Jhulie por ela ter votado em mim então nada mais justo né? - riu fraco. 
Bial: Ok loira, pode voltar - ela assentiu e retornou a sala - Mel, confessionário - ela assentiu e foi - Quem e porque? 
Mel: Então Bial, eu vou anular meu voto votando na Sophia porque acho que ninguém vai votar nela e estou meio sem opção também. 
Bial: Tá ok - ela levantou e voltou pra sala - Micael, vamos votar - ele assentiu e entrou na sala - Em quem você vota e porque? 
Micael: Meu voto vai no Diego por afinidade e estratégia. 
Bial: Rápido você - brincou - Pode voltar pra lá - o mesmo assentiu e retornou a sala sentando-se ao lado de Sophia - Bom.. Estou com o resultado aqui em mãos e quem enfrenta Mel e Lua no paredão com 4 votos é você  - fez suspense - Sophia - ela abaixou a cabeça - Boa sorte e até qualquer hora - a Tv desligou - Galera esse é o paredão "vai e volta" a pessoa que for eliminada no domingo, irá ficar em um quarto restrito observando cada passo dos brother's através das diversas Tv's do quarto e na Quarta - Feira ela retorna como líder. Então vocês vão votar a favor e não contra, ok? Os números estão aparecendo ai na tela - sorriu - Tchau. 

Na casa...

Sophia estava de cabeça baixa respirando rápido enquanto as lágrimas caiam de seus olhos. Lua e Melanie abraçaram ela e Lua caiu no choro junto com a amiga, Melanie já estava com os olhos marejados e Chay abraçou os três assim como Arthur, Bernardo e Carla que fizeram o mesmo. 

Sophia: Eu não quero sair - disse entre um soluço. 
Lua: Você não vai sair - sorriu entre lágrimas - Você é forte, lembra? 
Mel: A gente tá junto nessa loira, sempre - sorriu pra ela. 
Sophia: Ain - abraçou as duas novamente. 

Galera eu fiz tudo errado ¬¬'
A eliminação tinha que ser terça, pra Lua voltar na quarta mas eu sou jumenta e esqueci disso. A Lua irá ser eliminada no Domingo pra poder voltar na quarta, ou seja, ela vai ficar dois dias fora da casa. Tudo bem né? É bom que assim não fica tão parecido com o do BBB =)

4 comentários:

  1. Ahh dedica o proximi pra mim .. A maratona ta otima posta ais e Fanny quando a Lua voktar o Arthur vai perceber que realmente e apaixonado por ela ??
    By:Paula

    ResponderExcluir
  2. LuMeSo...#fofas

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo