4 de ago de 2013

24ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 3.
#Maratona

16h da tarde. O sol estava forte e os brother's se acumulavam na piscina.. É, nem todos eles. Chay e Lua por exemplo não podiam, então se molhavam no chuveiro do jardim brincando de ´´guerrinha´´ de sabão. Quem olhava de longe pensava que os dois não tiveram infância, mas para eles, era pura diversão. Passaram a tarde assim, brincando animados até dar 18h e eles entrarem já que estava escurecendo. Mel foi fazer a janta enquanto conversava com Carlinha. Chay dormia no quarto e Arthur aproveitava pra namorar com Lua um pouquinho. Sophia e Micael também era puro chamego no colchão do jardim. 

Sophia: Chamego bom - ela fala reencostando a cabeça do outro lado do ombro dele e fazia carinho em seu pescoço.
Micael: Me arrependo de ter arrumado briga com você no início do programa, sabia? - disse inclinando o pescoço para poder olha-la. 
Sophia: É verdade, porque entrou na briga? - o mirou. 
Micael: Achei que você fosse uma garota fútil, que não duraria nem uma semana aqui na casa.
Sophia: Sério? - perguntou triste.
Micael: Sim - suspirou - Mas eu tava enganado - sorriu.
Sophia: E porque achou aquilo? 
Micael: Acho patricinhas fúteis. 
Sophia: Não sou patricinha. 
Micael: Pra mim, qualquer garota loira do olho azul é patricinha - Sophia o encarou com ironia - E achei que você era uma delas. 
Sophia: Me julgou sem nem ao menos conhecer.
Micael: Eu sei. Me arrependo muito disso. 
Sophia: Acho que no fundo, foi por isso que me fez gostar de você.
Micael: Fala sério. 
Sophia: Você acha que se eu não gostasse de você eu taria aqui agora? Abraçada e te beijando? - arqueou a sobrancelha. 
Micael: Também gosto de você princesa - a loira sorriu - Me desculpa.
Sophia: Não tem que pedir desculpa, tem que me beijar - o moreno sorriu e a beijou. 

Com Lua e Arthur...

Lua: Que horas são? - disse deitando sobre o peito do moreno.
Arthur: Seis horas e trinta minutos - olhando o relógio - Porque? 
Lua: Hum... - sorriu - Então da tempo de te beijar muito antes de acordar ele - apontou pra Chay que dormia.
Arthur: Acordar ele porque? - a segurou ela cintura. 
Lua: Pra mim poder tomar banho. 
Arthur: Toma agora não - beijou o pescoço dela - Mais tarde você toma. 
Lua: Mais tarde vai ta frio.
Arthur: Eu te esquento - falou perto do ouvido dela. 
Lua: Eu to falando sério, Thur .
Arthur: Eu também ué.
Lua: Me beija logo e cala a boca. 
Arthur: Chata - a beijou. Lua sorriu entre o beijo e o apertou contra seu corpo. Estava com sensação ruim e isso a agoniava, Arthur percebeu e se separou lhe dando um selinho longo - Que foi? 
Lua: Nada - sorriu. 
Arthur: Ta tensa com alguma coisa, o que foi? 
Lua: (suspirou) Sensação ruim. 
Arthur: Para com isso Lua - a abraçou preocupado.
Lua: Se eu soubesse o que é ficava mais fácil - beijou a bochecha dele se separando. 
Arthur: Vai ficar tudo bem, já já isso passa - sorriu. 
Lua: Espero. 

Ficaram mais um tempo ali juntinhos e Lua acordou Chay para que ela pudesse tomar banho. Se arrumou e deitou na cama de volta esperando a janta ficar pronta. Eles jantaram e ficaram conversando um tempo na mesa até serem chamados por Carla que  apareceu na cozinha com uma cara nada boa. Se reuniram todos na sala estranhando a presença de Bial na TV. 

Bial: Paredão surpresa - sorriu - Bora votar? 

6 comentários:

  1. Mais Fanny.. Yuupe a maratona comecou dedica o proximo pra mim ??
    By: Paula

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa maratona posta maaaaus

    ResponderExcluir
  3. Fanny suuua Lindaaaaaaaaaa ATT joooy

    ResponderExcluir
  4. u_ú #ParedãoQueTenso

    ResponderExcluir
  5. Fanny arrasa sempreee ♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo