3 de ago de 2013

24ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2


Sophia: Nem pensar - colocou o dedo impedindo que Micael a beijasse. 
Micael: Porque não? - bufou se afastando. 
Sophia: Porque eu to comendo - riu - Ah não ser que você queira beijar uma pessoa com bafo de macarronada. 
Micael: Não tem problema - cheirou o pescoço dela - Beijo você até sem dente. 
Sophia: Muito obrigada pela parte que me toca - riu. Micael lhe deu um selinho - Não. Depois que eu comer eu te dou quantos beijos quiser, mas agora não. 
Micael: Vou cobrar essa promessa.
Sophia: Com o maior prazer - pincelou o nariz dele. 

Sophia terminou de comer a macarronada e foi escovar os dentes. Retornou a Xepa e Micael a agarrou lhe enchendo de selinhos, pediu passagem e Sophia cedeu agarrando no pescoço do garoto. Micael foi deitando-a na cama enquanto acariciava sua cintura e ficaram nessa posição durante um tempo. Encerraram o beijo com selinhos e mordidas.


Sophia: Delícia de beijo - sorriu.

Micael: Delícia é você minha branquinha - pincelou o nariz dela.
Sophia: Vou encarar isso como um elogio. 
Micael: Mais é um elogio - sorriu.
Sophia: Então muito obrigada - sorriu de volta.
Micael: Sabe o que eu tava pensando? 
Sophia: Não. O que? 
Micael: Que a senhorita tem que cumprir uma promessa. 
Sophia: (riu) Já cumpri. 
Micael: Não, aquele beijo não conta. 
Sophia: Ah, entendi - riu.
Micael: Então.. - segurou o rosto dela - Tem uma promessa pra cumprir né? 
Sophia: Lindo! 

O beijou. Micael ficou por cima dela sem colocar peso, Sophia subia e descia a mão sobre as costas do moreno. Com Lua. Ela estava na sala de estar junto com Chay, Arthur e Mel. Ela estava entre as pernas de Arthur que cheirava seu pescoço. 


Mel: Gente, sem melação - sentou entre os dois. 
Arthur: Quero ficar com a minha loirinha, não posso? 
Mel: Não, não pode. 
Lua: E porque não? 
Mel: Não quero ficar de vela.
Chay: E eu? - ofendido. 
Mel: Vocês sabem do que eu to falando - sorriu pra ele. 
Lua: Ok, já entendi - riu - E a gente faz oque? Eu to sem assunto. 
Mel: Eu também.
Arthur: Ainda acho que beijar você é a melhor coisa que fazemos - Lua riu e mandou um beijo no ar.
Um cap. pra vocês ficarem na vontade u.ú

10 comentários:

  1. +++++++++++ por favor.........

    ResponderExcluir
  2. Postaa maissssss

    ResponderExcluir
  3. Posta mais to amandooo

    ResponderExcluir
  4. Posta mais não a gente na vontade

    ResponderExcluir
  5. Maisssssssss eu precisooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpaaa comentar so agr eu to na casa da minha tia e aki nao tem sinal.
    posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis por ffavor foi crueldade deixar a gente na vontade. A web ta mto boa eu to mto ansiosa para a maratona.
    by:L
    A proposito meu nome e Leticia eu so colocava L pq tinha mta vergonha

    ResponderExcluir
  8. Posta mais tó anciosa pra maratona kk by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  9. Ah Fanny sua malvada, agente quer mais poxa posta aí
    By:Paula

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo