1 de ago de 2013

24ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 1



Lua: Chay.. Chay - o balançou - CHAY! - falou um pouco mais alto. 
Chay: O que foi? - bufou. 
Lua: Acorda meu filho - olhando o relógio - Vai dar 11h. 
Chay: Idai? 
Lua: A gente tem que levantar, bora - o puxou. 
Chay: Não tocou nada hoje? - sentou na cama coçando os olhos. 
Lua: Sim, só que você dorme igual uma pedra que nem ouviu - foram para o banheiro escovar os dentes. 
Chay: Não tenho sono pesado - garantiu
Lua: Tem sim - pegou a escova passando a pasta - E pra piorar, você ainda ronca - o moreno gargalhou - Eu não dormi nada essa noite. 
Chay: Oh, me desculpe senhorita  - brincou passando pasta de dente na escova. 

Escovaram os dentes e depois foram tomar o café. Não podiam fazer muita coisa por conta de estarem ´´impossibilitados´´, então foram para o colchão do jardim e deitaram olhando pra cima enquanto conversavam. Arthur estava malhando junto com Melanie e Micael. Sophia estava na piscina com Carla e Diego. Jhulie estava no líder com Rayana se acabando nos chocolates. Bernardo estava arrumando a cozinha no Luxo. 

Arthur: Nem foi - disse levantando peso.
Micael: Como não cara? - riu
Arthur: Não foi ciúmes e ponto. 
Micael: Se não foi ciúmes, foi o que? 
Arthur: Eu só acho que ela não precisava ficar agarrada com o Bernardo o tempo todo. Só isso. 
Mel: Eles não estavam se falando tem um bom tempo - Arthur deu de ombros - Agora por exemplo, ela ta algemada com o Chay, sente ciúmes dele? 
Arthur: Você não? 
Mel: Claro que não - riu da cara dele - Confio no Chay e na Lua. Você deveria fazer o mesmo. 
Arthur: Fingir que ta tudo bem? - sentou cruzando os braços. 
Mel: Se você confiasse nela não precisaria fingir nada - piscou. 
Arthur: Mas eu confio.
Mel: Não parece - voltou a fazer oque estava fazendo. 
Micael: Se garante meu filho - brincou - A loirinha é amarradona em você. 
Arthur: Será mesmo? - voltou a levantar peso. 
Mel: Você duvida? - ergueu a sobrancelha. 

Voltaram a fazer o que estavam fazendo e o silêncio pairou ali. 

[...] 

Sophia foi fazer o almoço com ajuda de Micael. Lua, Mel e Chay conversavam no colchão. Arthur e Bernardo jogavam bola no jardim. Rayana cozinhava na Xepa com a companhia de Carla. Diego e Jhulie conversavam. 

Lua: Ei! - falou ao receber uma bolada no braço. 
Arthur: Foi mal - gritou de longe - Joga a bola, por favor.
Lua: Se quiser vem buscar - Arthur rolou os olhos. 
Arthur: Chata - disse pegando a bola que estava no colo dela. Lua mostrou a língua e Arthur roubou um selinho dela. 
Lua: Idiota - deu um tapa nele assim que o moreno levantou. Arthur riu e voltou a jogar bola com Bernardo. 
Mel: É o amor ♪ - cantarolou. 
Lua: Boba - mostrou a língua pra ela - Vem cá, a gente vai ter que ficar assim até domingo? 
Chay: Não faço a minima ideia. 
Mel: Porque? É tão ruim assim ficar grudada com ele? 
Lua: Muito - choramingou - Não quero perder mais uma noite de sono - fez bico - Ele ronca muito - Melanie gargalhou. 
Chay: Obrigado por todos os elogios, também te adoro Blanco - brincou. Lua sorriu e o abraçou de lado. 
Lua: Também te adoro.
Mel: Então tá né. 
Lua: Ciumenta. 

Boa tarde!
Paula: Querem mais mimos? Hahaha' Se eu preparasse uma maratona dessa web, vocês iriam ler e comentar? 

22 comentários:

  1. ahhh vai ter maratona vamo ler e comentar muitooooo ;-)

    ResponderExcluir
  2. Sim sim ! Posta mais por favor ! To A-M-A-N-D-O cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Siiiiiiiiiiiim'
    Posta mais'

    ResponderExcluir
  4. e vc duvida disso????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poste tipo muito muitoo capituloss kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa web é viciante mano!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, POSTA MAIS PLEACEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. Siiiiiiiiiiim , posta a maratona pfff !

    ResponderExcluir
  7. Siim faz maratona siiiiiiiimmmmmmm por favor

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH, FAZ SIM, POR FAVOOOR

    ResponderExcluir
  9. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  10. se você fizer,eu garanto que comento em todos....*_*...posta mais....

    ResponderExcluir
  11. claro que sim posta mais por favor

    ResponderExcluir
  12. Ó-B-V-I-O né, posta mais e a maratona heheh ++++++++++++

    ResponderExcluir
  13. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM POSTA MAIS TO AMANDO A WEB
    BY:L

    ResponderExcluir
  14. Claaaro que vamos leer e comentar muito isso é fato !
    By: Luubs ¥

    ResponderExcluir
  15. +++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfpfpf

    ResponderExcluir
  16. Sim sim sim sim MARATONA ebaa vamos ler e comentir muiito Fanyta : )
    By:Paula

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo