10 de ago de 2013

2° Capítulo - You Belong With Me

                                                      
                                                  Esse foi o dia mais feliz da minha vida!


Lua ri: Diego?
Não acredito que era ele, faz muito tempo que eu não o vejo..Corri até ele enquanto ele me espera de braços aberto e com um sorriso lindo

Ela vinha vindo em minha direção  com aquele sorriso e aqueles olhos que só ela tem, abri os braços e ela pulou no meu colo, senti aquele perfume maravilhoso..

Lua ri: Não acredito que vc tá aqui! - Disse se sentando, e Diego sentando logo depois - 
Diego: Eu tava morreeendo de saudades de vc, e como eu já acabei os estudos, eu vim pra cá
Lua: Vai ficar por aqui à quanto tempo?
Diego: Ah, nem sei.. uns 2 meses
M.Cláudia: Já ví que estamos sobrando
Léo: Eu e a Cláudia vamos até a praça, juízo vcs dois hein?
Diego: Juízo é o meu nome do meio tio

Léo e Cláudia saíram e deixaram Lua e Diego à sós


Diego: Iaí? Como Tá a vida amorosa?
Lua ri envergonhada: Diego..
Diego: Tem pretendentes na fila?
Lua: Nãoo, vc sabe que eu  não gosto de falar sobre isso
Diego: Aaah Luh, um dia vc vai ter que namorar..Vc já tem 17 anos! Ainda é bv? -Lua fica vermelha -
Diego: Já ví que é
Lua: Quero terminar os estudos primeiro
Diego: Lua.. Dar um beijo não vai te impedir de nada linda
Lua: Não quero falar disso, vamos mudar de assunto
Diego: Okay, quer falar sobre o que?
Lua: Qualquer coisa
Diego: Quando vai ir visitar o meu país?
Lua: Não seei, talvez nas férias
Diego: O Brasil mudou tanto, ainda tem coisas boas mas.. O funk não é como antes, o sertanejo fala coisas horríveis, dá até vergonha!
Lua: É, eu ví em uma reportagem
Diego: Prefiro mil vezes Hollywood
Lua: Gosto bastante do Brasil, mais prefiro Hollywood, é perfeito morar aqui!

[...]

Giovanna: Vc nem acredita oq eu descobri!
Malu: Oq?
Giovanna gargalha: A nerdzinha é podre de pobre
Malu: Quem? A Lua?
Giovanna: Não, a Hilary Duff
Malu se espanta: AH MEU DEUS! -Coloca a mão na boca - Sério que a Hilary tá pobre?
Giovanna: Ai meu Deus, claro que nãao, é a Lua Maria
Malu: A Lua pobre? Ela tem mó carrão
Giovanna ri: Parcelado
Malu: Como vc sabe que ela é pobre?
Giovanna: A Luma falou
Malu: Vai saber..
Giovanna: NINGUÉM MENTE PRA MIM! E a Luma passou em frente de uma casa super velha e viu ela saindo de lá, e com certeza aquela casa é dela
Malu: Mesmo assim, se eu fosse vc pedia o endereço e ia até lá
Giovanna: Fala sério, que garota mais burra, vaza do meu quarto! - Autoritária -

Malu saiu

[...]

Léo: É, eu já disse à ela pra se inscrever ao grupo de líderes de torcida, imagina só que orgulho que eu iria sentir ao ver a minha filha entrando ao campo
Diego: Pq não entra Luh?
Lua: Pq não gosto, e vc não sente orgulho de mim pai?
Léo: É claro que sim filha, mais ficaria ainda mais feliz de te ver lá
M.Cláudia: Deixem a menina, ela sabe o que é bom pra ela

[...]

Sophia: Ai ai - suspira -
Mel: Que foi?
Sophia: Nada não, bora assistir um filme?
Chay: Comédia?
Mika: Ah não, melhor terror
Sophia: Aaah, queria um de romance
Chay: Nem pensar
Mika: Oq vc acha Mel?
Mel: Ou comédia romântica ou suspense
Chay: E vc Arthur?
Sophia: Arthur?
Chay ri: Ih ó o cara!
Mika: E ae cara - Dá um tapa nas costas de Arthur -
Arthur: AI! Que foi?
Mel: A gente aqui te chamando e vc aí no mundo da Lua (Irônico néh?)
Arthur: Lua? Que Lua? - Se faz de desentendido -
Chay: E tem outra Lua?
Sophia: Tem, e no caso, é a que ele tá pensando
Mika: Expliquem
Mel: A Lua do colégio
Arthur: QUE?
Chay gargalha: Fala sério Arthur, a nerd?
Sophia: ROBERTCHAAY!
Mika: Ae Chay, isso é bully viu? Dá cadeia!
Chay: Nossa, eu nem fiz nada de mais, eu hein
Mel: Mais e aí Thur? Tava realmente pensando na guria? (Amo esse sotaque)
Arthur: Dãããr, claro que nãao!

[...]
Xxx: Sério? Vc não é de se apaixonar assim
Diego: Pois é.. Não sei o que eu faço cara - Pondo as mãos na cabeça sentado no banco daquela linda praça -
Xxx: Fala pra ela!
Diego: Ela não gosta de mim
Xxx: Vai saber
Diego: Não, eu sei, ela não gosta mesmo de mim
Xxx: Aah meu amigo, então o jeito mesmo é esquecer
Diego: Já tentei
Xxx: Fica com outra
Diego: Já tentei
Xxx: E?
Diego: Enquanto estava beijando ela, imaginei a Lua
Xxx: Cara, o único jeito é passar no psicólogo
Diego: Valeu cara, agora eu tenho que ir, foi bom te rever
Xxx: É, qualquer coisa me procura

[...] 

Estava sentada na minha cama quando o vejo entrar no seu quarto, ele estava lindo como sempre..

Ví a tal Lua no quarto dela, até que ela é bonitinha, sentei na minha cama, peguei uma folha, escrevi e mostrei à ela (Para entenderem melhor:)





---------------------------------------------
  
Sabe a tal equação de matemática?


------------------------------------------------------

Quase morri quando ele levantou a tal folha

------------------------------------------------------
  
Sei

------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------


Vai à escola amanhã?
-----------------------------------------------------


Eu estava mesmo conversando com Arthur Aguiar, aquele cara que eu não paro um segundo se quer de pensar

-----------------------------------------------------

  Sim, e vc?

------------------------------------------------------


------------------------------------------------------


Infelizmente sim :'(


-----------------------------------------------------

Arthur faz biquinho e Lua ri


----------------------------------------------------

Tadinho

----------------------------------------------------

-------------------------------------------
              
          Seu sorriso é lindo! :D

---------------------------------------------------


--------------------------------------------------

                O seu é mais 

-------------------------------------------------

--------------------------------------------------

  Gostei de vc, mais agora eu tenho 
que ir :(

-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
                 :( Okay, 

-------------------------------------------------


------------------------------------------------

                  Tchau

------------------------------------------------

-----------------------------------------------

                   Tchau

-----------------------------------------------

Arthur saiu de seu quarto e Lua pulou na cama sorrindo

Lua: Esse foi o melhor dia da minha vida!


Desculpa a demora, é que eu tava cheeia de lição de casa, comentem bastante

Quem aqui vai assistir Tudo por 1 popstar domingo?





                                                                                                                                    





9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah maaais

    ResponderExcluir
  2. posta mais...

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amei essa web by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. Posta mais! E amo os filmes que fazem isso! Simplesmente perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amando!
    Milly

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amando!
    Milly

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo