6 de ago de 2013

1° Capitulo - You Belong With Me

Amo essa música cara :')



Acordei com o despertador, mais um longo dia começaria naquele colégio, levantei da cama, tomei banho, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma calça jeans, um all star preto, a blusa branca com o emblema da escola e peguei a minha mochila.
Lua desceu as escadas e foi até a sala de jantar, encontrando seus pais tomando café da manhã
M.Cláudia: Bom dia filha! - Sorrindo -
Lua: Bom dia mãe, bom dia pai!
Léo: Bom dia filha, tome café que hoje eu vou te levar à escola!
Lua: Não precisa pai, eu vou sozinha!
M.Cláudia: Pq filha? Sente vergonha de seu pai? Pq nunca quer que ele te leve?
Lua: Não, não é isso, é que eu gosto de ir sozinha
Léo: Ok então, se vc diz, vou mais tarde, vou aproveitar e passar na loja com sua mãe! - Disse bebendo seu café -
Lua: Tá, agora eu vou indo, bjo!
M.Cláudia e Léo: Tchau filha!
Lua saiu de casa, pegou seu carro, sim, ela tem um carro, e dos chiques :P Lua foi ouvindo o Bruno Mars, e se lembrou de uma coisa:
Flasback On:
Lua estava fazendo sua lição de casa de frente para a janela, quando uma coisa lhe chama atenção: Um menino, que aparentava ter a mesma idade que ela, 15 anos, entrou em seu quarto e se jogou na cama - Aaah, então esse deve ser o novo vizinho! - pensou Lua.
A menina continuou a espiar aquele lindo garoto de cabelos pretos e lisos, o garoto, sentindo que estava sendo observado, olhou para a janela ao lado, e viu uma menina de cabelos loiros encaracolados, olhos castanhos claros e penetrantes, a menina viu um lindo rapaz, e se encantou com seus olhos.Envergonhada, abaixou a cabeça, e continuou á fazer sua lição.
Flasback Off:
E essa foi a primeira vez que eu o ví - pensou Lua, enquanto estacionava o seu carro azul em uma única vaga.
Lua desceu do carro e foi até a entrada do colégio, enquanto entrava, alguém esbarrou  na menina fazendo com que os seus livros caíssem.
Giovanna: Ooops, foi sem querer, pensando bem, foi por querer mesmo - Com um sorriso de esnobação -
Lua não disse nada, apenas abaixou, pegou os livros e entrou no colégio deixando Giovanna sozinha.
-Pq fez aquilo?
Giovanna: Vai ficar do lado dela agora?
Arthur: Eu não to do lado de ninguém, mais isso é errado, já ouviu falar que bully é crime?
Giovanna: Como vc tá chato hoje hein?
Arthur: Só quero o seu bem!
Giovanna: Eu me sinto bem esnobando a nerdzinha!
Arthur: Ok, não vou discutir com vc, vamos entrar
Giovanna: Aaaah, vai entrar sem me dar nenhum beijo? - Arthur beijou ela, um beijo nem calmo, nem lento -
Eles entraram na sala de mãos dadas e se sentaram no fundo, Lua abaixou a cabeça assim que viu os dois, o professor entrou na sala.
Prof: Bom dia alunos!
-Bom Diaa 
Sophia:Bom dia? agente está dentro de uma sala de aula, hi peoples!
Prof: bom, meu nome é Andersson e eu sou professor de geografia!
[...]
O dia parecia não passar naquele colégio, todos estavam no intervalo, quando soa uma voz nas caixas de som
- Boa tarde alunos! Aqui quem fala é a Sr.Harley, diretora do colégio. Como já sabem, todo ano tem o baile de primavera! É isso aí, no mês que vem vai haver essa grande festa, com direito à princesa primavera e principe primavera! - Iiiiiiiiiiiiiiiih - Dizem os meninos 
Todos voltam oque estão fazendo, Arthur conversando com Giovanna, Sophia falando de Mika para Mel, Chay e Mika falando das líderes de torcida... E Lua, por fim, no jardim, de baixo de uma árvore, lendo um livro.
-Filha!
Lua: Ah, oi pai!
Léo: Oq vc está fazendo aí filha?
Lua: lendo
Léo: como sempre, né Lua? -Se sentou junto com a filha - Pq não vai conversar com os outros? Fazer novas amizades...
Lua: Ah pai..  Eles nem sabem que eu existo!
Léo ri: Claro, vc não se inturma (Já ouviram essa palavra?) com ninguém, hoje tem treino, oq vc acha de ir ver?
Lua: Não sei não
Léo: Por favor!!
Lua ri: Tá, mais que fique em claro que eu não vou falar com ninguém e só vou por vc!
Léo: Tá, agora eu tenho que ir, te vejo lá?
Lua ri: sim!
Apesar do meu pai ser o "técnico do futebol americano" ele é muito moleque sabe? Sempre brincando, ele me entende mais que minha mãe. O sinal tocou, eu levantei, e fui até a sala de aula, teve mais duas aulas, física e química. Arrumei meu material e fui até o campo, sentei nas arquibancadas, confesso que meu coração começou a acelerar. Acelerou mais ainda, quando ví o Arthur entrando com o time no campo, meus olhos pareciam um imã olhando ele. Eles se aqueceram e as líderes de torcida entraram, Giovanna na frente, Sophia e Mel atrás uma do lado da outra, e Bia e Malu logo atrás. Elas dançaram, o meu pai entrou no campo e sorriu pra mim, retribui o sorriso e o jogo começou, só havia eu na arquibancada quando umas meninas acompanhadas se sentaram BEM longe de mim

[...]


O jogo acabou, os jogadores se retiram, logo após as líderes, depois as meninas, só sobrando Lua na arquibancada e Léo no campo, os dois se encontraram e foram pra casa.

Residência Aguiar

Sophia: Vc viu quem estava assistindo o jogo? -Disse a menina com uma tigela de doritos -
Arthur: Kristen, Julhie, Luma? - Pegou doritos de Sophia -
Sophia: Heeey, é meu!! E não, não são elas, lembra da Lua?
Arthur: A nerd?
Sophia: Arthuuur!!
Arthur: Que foi?
Sophia: Já disse que é meu!! E para de falar que a garota é nerd, aprendeu com a Giovanna?
Arthur: Chata! -Deu língua pra Sophia e a mesma retribuiu -
Sophia: Voltando ao assunto, a Lua estava na arquibancada e não parou um segundo de olhar vc
Arthur: Hum.
Sophia: ELA GOSTA DE VC!
Arthur: AI!! Não precisa gritar, eu não sou surdo
Sophia: Mais é cego!
Arthur: Esse papo tá chato de mais, vou pro meu quarto! - Foi subindo as escadas... Parou no meio e disse:
Arthur: E só pra vc saber, mesmo que eu  fosse solteiro, eu nunca - dando extase no nunca - ficaria com a Lua!
Sophia: Vaza daqui Arthur! Que merda!
Henrrique abre a porta: Oq está acontecendo aqui? - autóritário -
Sophia: pai? já chegou?
Henrrique: EU PERGUNTEI OQ ESTÁ ACONTECENDO AQUI, cadê a Katia?
Arthur: Hey! Olha como vc fala com ela! E a mamãe saiu
Henrrique: Eu falo do jeito que EU quiser
Sophia: Deixa Arthur!
Henrrique: Já pro quarto vcs dois, EU QUERO PAZ!

No quarto de Sophia

Sophia: Vc acha que ele bebe?
Arthur: Eu não sei
Sophia: Ou.. -pensou - ARTHUR! 
Arthur: Que foi?
Sophia sussurrou: Já imaginou se ele usa drogas?
Arthur: Sô vai dormir, vc tá cansada, amanhã a gente vê isso
Sophia deitou na cama, e Arthur ficou lá acariciando seus cabelos até ela dormir..

[...]

Acordei com a droga do celular, era a Gi

Arthur: Alô? - Fala com uma voz de quem acabou de acordar
Giovanna: Hi love
Arthur: Oi Gi
Giovanna: Te acordei love?
Arthur: Acordou, mais oq vc quer?
Giovanna: Ah, liguei só pra te dar bom dia, mais já ví que não tá afim de falar!
Arthur: Bom dia pra vc também, agora eu vou desligar, tenho que falar com a Sô, a gente se fala no colégio, tchau -Desligou-
Odeio mulher melosa! - Pensou Arthur -
Fui ao banheiro, tomei banho, e me vesti, fui tomar café e ví a Sô e minha mãe tomando café
Arthur: Ué, o "Dr.Henrique" já saiu? - Disse se sentando -
Kátia:  Bom dia filho, o seu pai saiu mais cedo hoje, por falar nisso, oque aconteceu ontem? - Arthur e Sophia se olharam -
Sophia: O papai brigou com a gente ão sei o pq
Kátia: Alguma coisa vcs fizeram!
Sophia: Juro que não, é que bem na hora que ele chegou eu falei merda
Arthur: Aff
Kátia: Sophia! Vc sabe que seu pai não gosta de girias em casa
Arthur: Não é girias, todo mundo fala isso!
Kátia: Okay, depois vemos isso
Sophia: Agora temos que ir, bjo mamãe!
Kátia: Bjo filha, se cuida! - Dando um bjo na filha -  Tchau Arthur! 
Arthur: Tchau mãe!
Os dois sairam de casa e foram direto pra escola o carro de Arthur, chegaram, estacionaram, e foram para a porta esperar os outros

Arthur: Dormiu bem?
Sophia: Sim e vc
?
Arthur: Sim, só acordei mal
Sophia: Pq? - receosa - 
Arthur: A Giovanna me ligou de manhã
Sophia: Affe, e oq ela queria?
Arthur ri: Me dar bom dia!
Sophia ri:: Que idiota!
Giovanna chega por trás: Quem?
Sophia: Vo..
Arthur: Ninguém!!
Giovanna: hum. - receosa -
Arthur e Giovanna entraram e Sophia ficou esperando os outros, eles chegaram (Mel, Chay e Mika) e entraram...
Como sempre, o dia demorando pra passar...Geográfia, História, intervalo, ciências, biologia, intervalo de novo, e por fim, matemática e português!
Fui  pra casa, subi para o meu quarto, coloquei uma calça preta, uma blusa branca e um all star preto, fui até a sala de jantar..
M.Cláudia: Boa tarde filha - sorrindo - 
Lua: Boa tarde mãe, o papai ainda não chegou? - disse se sentando -
M.Cláudia: Chegou..Mais saiu de novo!
Lua: Pra onde?
M.Cláudia ri: Surpresa.. 
Lua: Aaaah
M.Cláudia: Curiosa!

[...]

Sophia: Oq vc acha da Lua?
Mel: Ué, assim de repente? - Mexendo na unha -
Sophia: É, ué
Mel: Ah, acho bonitinha..
Sophia: Só?
Mel: Que foi hein?
Sophia: Nada.. É que eu to achando que ela tá afim do Arthur!
Mel: Ah Sô, afim do Arthur todas as meninas do colégio estão
Sophia: Mais não "afim", tipo apaixonada
Mel: Hum, mais como vc sabe?
Sophia: À algum tempo atrás, eu sempre percebia o jeito que ela olhava ele..E ontem no treino ela tava lá, e não tirava os olhos dele, ela não olha ele como as outras garotas..
Mel: E oq vai fazer? - receosa - Conheço essa cara!
Sophia: Cansei da Giovanna!

[...]

No Shopping

Giovanna: Ai love, vamos no cinema? - Sorrindo -
Arthur: Vamos, mais nada de romance pelo amor de Deus!
Giovanna: Aaaah, mais tá passando um perfeito!!
Arthur: Se for pra ver romance eu vou embora!
Giovanna: CHATO!

[...]

Estava lendo um livro quando alguém bate na porta
Lua: Quem é?
Léo: Sou eu filha!
Lua: Ah, entra pai
Léo entra sorrindo: A sua surpresa tá lá sala
Lua ri: É uma pessoa?
Léo: Bom, lá vc descobre!
Estava sentado no sofá com a minha tia enquanto o tio Léo foi chamar a Lu, confesso que to nervoso! Quando olho na escada vejo ela, com uma roupa perfeita, óculos de grau perfeitos, com aqueles lindos cabelos encaracolados e loiros..Aaah Lua..
Lua ri: Diego?

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado :)  não esqueçam de comentar hein? Bjooos

PS: O Diego é primo distante da Lua, mais cresceu com a menina




















8 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo