9 de jul de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 29 - Parte 2.




Depois do encontro com o recém amigo, foi para o hotel torcendo para que sua nova colega de quarto pelo menos fosse apresentável ou legal. Tudo bem que era nova, mais não queria dividir o quarto com uma menina que a odiasse todos os dias. Seria completamente intrigante passar o ano todo longe de todos os seus amigos e ainda mais dividindo o quarto com uma massoquista estranha roqueira. Abriu o quarto com cuidado mordendo o lábio inferior até girar toda a maçaneta dando de cara com uma menina de cabelos longos cacheados castanhos com os olhos da mesma cor.

- Oi... Você deve ser a Lua, me chamo Julia! - A Garota falou timida chegando mais perto para apertar a mão da nova colega de quarto
- Oi...Sou Lua.. - Mordeu o lábio inferiror – Ein, você não é nenhuma rockequeira revoltada da vida é? - falou sem pensar e depois de um segundo já tinha se arrependido
- Tudo bem, eu não sou nem um tipo de roqueira, massoquista que é de mal com a vida – ela riu
- Nem ia chegar nesse assunto! - Se defendeu e as duas gargalharam
- Vem, deixa eu te ajudar com essas coisas – Julia falou pegando a mala de Lua colocando em cima da sua nova cama e ela agradesceu – Não Ju, não precisa... quer dizer... você tem a sua pra arrumar...
- Não, tudo bem... eu já terminei a minha – sorriu

O Quarto bem grande e espaçoso, tinha a cor neutra e uma parede rosa choque com duas camas com edredons coloridos e paredes desenhadas, tinha uma escrevaninha e uma partiheira pra por fotos, etcs, um frigobar e uma porta que dava para o banheiro era bem aconchegante e uma televisão bem embutida na parede de frente pras duas camas de lençóis coloridos. Lua acabou de por suas coisas em sua cômoda branca e olhou para sua cama e sua mala fazia, só sobrava uma coisa ali dentro, então pegou o porta-retrato que tinha tirado em um dos primeiros dias na Itália com Arthur onde eles estavam no campo de flores, no mesmo dia em que ele a chamou de minha garota Lua estava deitada entre suas pernas e os dois faziam careta juntos, sorriu consigo mesma colocando o porta-retratos em cima da cômoda

- Seu namorado? - Julia perguntando se sentando em sua cama com as pernas cruzadas e Lua assentiu
- To morrendo de saudades dele...
- Ele deve te amar muito pra te deixar ir por um ano...
- Mais eu acho que se ele me ama de verdade ele vai me esperar eu tenho certeza
- Ele vai... - Julia sorriu
- E você?
- Eu oque?
- Não deixou ninguém de onde você veio? Alías de onde você veio?
- Vim de Bolton, na verdade eu deixei o Phill, mais ele foi um idiota, não aceitou minha viagem, e falou que se eu viesse, iria terminar comigo. E eu vim. E assim aconteceu – Julia sorriu triste e Lua fez bico entendo a dor da colega de quarto
- Entendo..
- Você tem sorte de ele dizer que vai te esperar, alias de onde você é? Qual o nome dele?
- Porque depois de conhecemos a faculdade, a noite a gente faz uma noite das meninas? Tipo eu você, chocolate, e TV e segredos? - Lua arqueou uma das sobrancelhas sapeca e Julia concodou rindo
- Beleza! - Bateu a mão da colega com um comprimento e as duas riram.

Povs Lua

A Tarde toda foi bem legal e curiosa, andamos na faculdade toda e conhecemos os professores, e as salas de aulas, biblíotecas, e tals. Tinha um aluno que já estava no 3° bimestre que era completamente iper lindo, o nome dele era Olivr se eu não me engano, e adivinha?ELE ME DEU MOLE, cacete, ele era lindo de mais, e ainda tinha o Nick que todo mundo já sacou que ele também gosta de mim, ai meu Deus oque eu vou fazer? Quando deu quatro da tarde fomos no jardim e encontramos com duas meninas que também acabaram de chegar porém a Julia já tinha conhecido mais cedo, o nome delas eram Kimberly e Ashley e elas eram super legais porém patricinhas, um garoto chamado Rafa quase atropelou a gente na praça de skaite e nós quase caímos e ele ficou todo envergonhado pedindo desculpas e acabamos virando amigos, e adivinha? Ele era amigo do Jessie! Acabou que quando deu sete da noite na hora do jantar, todos nós sentamos juntos na mesa da cantina para jantar, Ashley e Kimberly já conheciam o Rafa e o Oliver e por Deus, elas chamaram eles pra sentar com a gente, e o Jessie não tirou o olho de mim por um segundo, depois chegou o Nick e lógico, ele não se simpatizou muito com o Oliver logo que viu ele dando sorrisinhos pra mim. E eu? Fiquei igual uma bobona sorrindo junto. Lua meu Deus você tem o Arthur, lembra?

- Então Lua, você é de onde mesmo? - Oliver perguntou sorrindo maroto e bebi um pouco de suco para poder responder engolindo o seco
- Então, eu sou de Londres, mais to passando as férias em uma casa na Itália com os meus amigos, junto agora que eu recebi essa propósta pra vim pra cá..
- Mais você deixou as férias na Itália, pra vim estudar? - Ashley perguntou quase abrindo a boca e eu assenti
- Ser estilista é o meu sonho, não posso disperdiçar isso. - Sorri
- Boa menina, isso ai, tem que ser estudiosa mesmo! - Rafa falou abobalhado e eu ri
- Há! - Gargalhei
- Conheci Lua na faculdade da Itália, e nós dois passamos, por irônia do destino né Lu? - Ok, eu acho que isso é uma ironia pro Oliver mais eu vou ficar quieta, coitados mal sabem que nenhum dois dois vão ganhar meu coração, e o dono dele tá lá na Itália.
- Bom gente foi ótimo conversar com vocês, mais eu e a Lua temos que ir – Julia levantou da cadeira me puxando junto e eu sorri sem graça – Perai vocês vão pra onde? - Kimberly perguntou curiosa e nós rimos – É que a gente combinou de arrumar o nosso quarto – Falei sem graça e eles assentiram e a gente saiu correndo pelo corredor quase fazio do faculdade

- Porque a gente saiu assim? - Perguntei andando rápido
- Se você não já reparou, só faltava o Oliver e o Nick se matar com os olhos por causa de você
- Eles estão me dispupanto é isso? - Eu gargalhei e ela gargalhou junto comigo – Parece que sim.

* * * * *

- Não acredito que você trocou uma casa na manssão da Itália com o seu namorado e seus amigos pra vir pra cá – Julia riu deitada na cama junto comigo de baixo do cobertor com uma panela de chocolate no meio da gente em quanto assistiamos qualquer filme que dava no Telecine pipoca na verdade a gente tinha juntado as camas para da nós duas ficando super aconhegantes. Eu já tinha contado a minha história quase toda, ok... até a página de dois mais ela não precisava saber de tudo nem sobre Adam Skot .
- E você, pode contar tudo! - Fali mandona e ela riu
- Bom, meu nome é Julia Roberts, vim de Bolton sou maluca e braba, deixei meu namorado pra trás pra vim pra cá, tenho 19 anos igual a você, amo, sou apaixonada por mcfly, um que mais? - Ela riu, PERAI, MCFLY? MEU DEUS DO CÉU, olhei pra foto em cima da minha cômoda junto com Arthur, acho que ela ainda não tinha percebido que o meu namorado era o Arthur Aguiar da banda mcfly e os meus melhores amigos também eram integrantes da mesma, eu acho que ela só não me reconheceu por que eu sempre odiei esse negocio de aparecer em entrevistas e fotos com o Arthur.
- Hum... - Falei sorrindo desfarçada levantando da cama e indo correndo até o porta-retratos colocando ele na segunda gaveta de baixo das roupas rápidinho.
- Que que foi Lu? - Julia riu
- Nada não, só não quero lembrar dele.. - Sorri fraco, MENTIRA, eu só não queria que uma das fãs número um do meu namorado ficasse me infernizando e me tratando diferente por causa disso. MEU DEUS, minha vida tava parecendo Hannah Montana. Meu Deus do céu.


Escrita por: Yasmim

7 comentários:

  1. nossa....dois gatos dando mole pra ela vai ser dificil de se segurar...mas, a Lu tem que aguentar!!!o Arthur é melhor....posta mais???

    ResponderExcluir
  2. como assim acabou???não tinha visto...mas vc respondeu ao anonimo que tinha acabado!!!!nem acreditei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pera,como assim acabou?Nao teve o reencontro de LuAr? Não continua é isso?

    ResponderExcluir
  4. Vai ter segunda temporada?

    ResponderExcluir
  5. Não acabou não gente! A Fani deve ter se enrrolado. Eu não coloquei o Fim nesse capítulo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo