5 de jul de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 27 - Parte 2.



Querida Sta Lua Blanco, a universidade de Glasgow na Escócia  fundada em 1451 é a quarta universidade mais antiga do mundo que fala inglês, está disponibilizando uma vaga com tudo pago durante um ano, tendo a oportunidade de cursar seu curso de moda e ainda ser indicada para várias grifes assim que terminar o curso. A Glasgow ficou muito feliz com o seu desempenho na faculdade Righ School, como a da Itália e como a de Londres, a própria indicação de você senhorita foi da faculdade que você cursa por ser uma das melhores aulas da classe. A Glasgow oferece sua estádia na Escócia durante um ano com tudo completamente pago, incluindo hotel e guias. Os dormitórios da faculdade são completamente luxuosos com tudo oque nossos alunos precisam e necessitam  Os quartos são dívidos por dois alunos. E Ainda oferece a maior qualidade de ensino do país. Aguardamos sua resposta até o dia 16 domingo. Ficamos muito felizes com a sua presença na nossa universidade. Com carinho, equipe Glasgow.

Respirei fundo mais uma vez,tentando pensar bem na minha resposta, oque eu falaria pra Arthur? Oque eu falaria pro Will? Meu Deus, oque eu vou fazer... Ouvi a campainha tocar e logo dei de cara com o Will e o Micael vindo até a sala. Sophia estava abraçada com o namorado como se fosse tão óbvio.

- Hey Lu! tá quietinha ai - Micael soltou do abraço de Sophia e veio me da um beijo e eu sorri
- Oi... - O Abracei e ela me deu u beijo na testa
- Nossa você tá bem? - Ele perguntou espantado – Sua cara tá horrível
- Nossa, obrigada pela parte que me toca Micael! - Dei língua e Will se sentou ao meu lado me dando um beijo no rosto
- Maninha, você tá mal mesmo
- HEY, Até você? - Dei tapas em seu braço e ele riu me jogando uma almofada
- Por que o Arthur não veio com vocês?- Fiz bico e Micael riu
- O Aguiar tá dormindo aquele preguiçoso, e o Chay acompanhou ele – Micael falou
- Bixas não aguentam um dia de ensaio – Will riu e eu dei outro tapa nele
- Hey tadinho, não falem assim deles! - Sophia fez cara de brava – Vem Mica, vão pro quarto, Acho que a Lua precisa te uma conversinha com o irmão – Sophia piscou pra mim, e eu quis enforcar ela. Logo depois ela saiu com Micael e eu senti minhas espinhas se arrepiarem, droga, eu não queria contar... não agora, mais ele era o meu irmão, eu tinha que contar, pelo menos pra ele.
- Oque que foi Lua? Como diz no Brasil,desembucha ! - Ele se sentando de frente pra mim agarrando uma almofada e eu suspirei
- Sabe a minha faculdade? - Mordi o lábio inferior – Aham oque que tem? - Ele concordou e eu continuei – Então, eu recebi uma proposta pra terminar meu curso de moda na Escócia  - Engoli o seco e ele me encarou fazendo a mesma cara que a Sophia fez, e isso foi oque me deu mais raiva
- Co-como assim? Você vai? Lu, me conta essa história direito! - Ele tentou ficar calmo mais eu via o desespero em seus olhos
- É melhor você ver com os seus próprios olhos... - Disse pegando a carta da mesinha e o entregando, ele pegou e leu com cuidado, demorou mais cinco minutos para que ele lesse, ele ficou relendo relendo, linha por linha e o que me deixou mais impaciente ainda, ele tirou os olhos do papel e desviou o olhar pra mim até falar
- Lua, você tem que aceitar, é a sua carreira.
- Sô me disse a mesma coisa – Sorri triste e ele pegou na minha mão – Mais eu não sei se eu consigo ficar longe de vocês, muito menos do Arthur... 
- Lu, o Aguiar te ama muito, e eu tenho certeza que ele vai entender, ele quer o melhor pra você. E eu tenho certeza que a primeira palavra que ele vai dizer é ' Pega o primeiro voô pra Escócia e até ano quem vem – Ele riu imitando a voz do Arthur me fazendo da um risadinha – Você não existe Will... - Sorri – Eu sei que sou o melhor irmão do mundo – Falou convencido me dando um abraço – Seu bundão! - Eu ri
- Ontem fui na casa da mamãe aqui em Londres – Desconversei
- Sério? - Ele arqueou a sobrancelha e eu concordei com a cabeça
- Ainda tá do jeitinho que ela deixou – Eu sorri triste e ele fez o mesmo
- Sente a falta dela não é mesmo? - Ele segurou na minha mão e eu concordei
- Muita... - Senti uma lágrima cair no meu rosto e eu o abracei forte – Eu tenho certeza de que onde ela está, ela quer muito que você vá e seja feliz Lu – Ele falou com a voz abafada e eu concordei balançando a cabeça – Você tem que responder até quando? - Perguntou ainda no abraço 
– Até sábado – Sussurrei 
– Faz oque seu coração mandar, porque ele sabe oque faz. E não deixa ninguém destruir teu sonho Lu...
 - Eu sei... - Sussurrei – Te amo.. 
- Também te amo sua chata.

Sexta feira: 10 horas da manhã - Londres

Acordei com o barulho do despertador, sexta feira, 10 horas da manhã, abracei meu travesseiro com preguiça de levantar, ótimo eu só tenho mais dois dias pra pensar, pra contar pra eles, pra contar pra Arthur, eu ainda não tinha resolvido nada, nem sábia se eu ia, não sabia nem se eu queria ir, um lado de mim queria, e outo pedia para eu ficar... Passei a noite em claro pensando sobre isso, depois que o Will foi embora eu tomei banho e fui dormir, Micael provavelmente tinha dormido aqui em casa, por que o próprio Will foi sem ele. E depois disso eu não vi mais nada. Levantei com preguiça indo até o banheiro e fazendo minha higiene matinal, sai do banheiro e fui até a cozinha preparando um capuccino de chocolate bem quentinho com toradas. Logo depois o Micael apareceu coçando a cabeça com a maior cara de sono me fazendo rir

- Nossa sua cara tá péssima. - Foi a minha fez de zoa e ele deu língua- Serviu-se de café e sentou-se na mesa junto comigo comendo uma das torradas – Iai não vai me falar oque tá acontecendo? - Ele me encarou e eu fiz cara de santa – Acontecendo oque?- Falei sem intender e ele bufou – Lu, você tá estranha.
- Você se importaria se eu fosse embora? - Perguntei como se não quisesse nada e ele franziu o cenho confuso – Claro que sim... Perai, você vai embora? - Ele perguntou confuso e eu mordi o lábio inferior – Recebi uma proposta pra terminar minha faculdade na Escócia, e eu ficaria por lá durante um ano...
 - Tenso... Ele sorriu triste - você vai? - Perguntou desmanchando o sorriso no rosto  – Ainda não sei... e o pior é que eu tenho até domingo pra responder e essa universidade iria mudar a minha vida, eu iria ser indicada por todas as grifes do mundo.
- E o Aguiar? - Ele arqueou uma sobrancelha
- Esse é o verdadeiro motivo que me impede de ir, não acho que conseguiria ficar sem ele mais de um ano
- Lu, o Aguiar te ama, ele vai te entender, e eu tenho certeza que ele vai te apoiar – Ele me encorajou e eu sorri triste 
- E então?
- Vou falar pra ele... Hoje.. ou não
- Lu, você vai falar com ele, sim e mais tarde! Ok?
- Mica...
- Lu, por favor... pensa bem no que você vai fazer, é o seu futuro
- Mais eu também posso ter o meu futuro aqui em Londres, junto com vocês droga!
- Você sabe que é diferente, você se forma e volta depois, simples
- É e se quando eu voltar o Arthur estiver com outra? Eu vou ganhar uma profissão e perder o meu namorado
- Oque é verdadeiro volta, oque tem que ficar fica. Clarice Lispecto disse isso. E ela tá certa
- Não to nem ai pra essa Clarice, eu quero o Arthur e pronto
- Ela te ama, e duvido que quando você voltar, mesmo ele estando com outra ele vai voltar pra você
- Viu, até você acha que ele vai ficar com outra
- Eu não disse isso
- Mais quis dizer...
- Lu, para, para, olha só, faz oque você acha certo ok? Isso que é importante
- Eu vou fazer Micael, eu vou fazer. - Bufei

2 comentários:

  1. ~momento tenso~o que será que vai acontecer????

    ResponderExcluir
  2. Tensão total... Decisão dificil pra caramba! Posta maisss. By: Paloma Passos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo