4 de jul de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 26. Parte 2




Depois de algumas horas, já estava de tarde o relógio marcava mais ou menos quatro e meia da tarde, Arthur veio me buscar e fomos da uma volta por Londres, visitamos vários pontos e rimos muito... Paramos em uma barraquinha de sorvete e compramos dois sorvetes de casquinha e ele sorriu virando pra mim pintando a pontinha do meu nariz com sorvete de chocolate me fazendo rir. Pra onde vamos? - Ele perguntou me abraçando por trás em quanto andavamos e eu mordi o lábio inferior antes de responder.
- Você já vai saber...

N/a: Coloque a música para tocar

Londres 17h30 da Tarde: Casa amarela


I know your insides are feeling so hollow
(Eu sei que você está sentindo um vazio por dentro)
And it’s a hard pill for you to swallow
(E é difícil engolir)
Yeah, but if I fall for you
(Mas se eu me apaixonar por você,)
I'll never recover
(Eu nunca vou me recuperar)
If I fall for you
(Se eu me apaixonar por você,)
I'll never be the same
(Nunca mais serei o mesmo)

Arthur parou o carro na estradinha de terra e eu engoli o seco olhando pra aquela casa que eu passei tantos anos desde que eu vim pra Londres, a casa onde a minha mãe e o seu marido foram asasinados, seu marido que era como se fosse meu segundo pai. Vi Arthur se aproximar e eu segurei sua mão indo em direção ao portão de ferro o abrindo o trazendo para o quintal

I really wanna love somebody
Eu realmente quero amar alguém
I really wanna dance the night away
Eu realmente quero dançar a noite toda
I know we're only half way there
Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you can take me all the way, you can take me all the way
Mas você pode me levar por todo o caminho, você pode me levar por todo o caminho
I really wanna touch somebody
Eu realmente quero tocar alguém
I think about you every single day
Eu penso em você todos os dias
I know we're only half way there
Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you can take me all the way, you can take me all the way
Mas você pode me levar por todo o caminho, você pode me levar por todo o caminho

- Aqui era a minha antiga casa – Disse num sussurro tentando não me lembrar das coisas ruins que aquela casa possuía  tinha lembranças, boas e ruins. Sorri ao ver o balanço de pneu que o marido da minha mãe tinham fazido pra mim. O Quintal era grande a casa possuía dois andares, ela ainda tinha seu amarelo mais agora estava preto e sujo, as arvores já não tinham mais vida, mais de repente eu senti que toda aquela vida tinha voltado, o sol apareceu como um raio de luz, eles estavam aqui, eu tinha certeza.

You’re such a hard act for me to follow
Você é algo tão difícil para eu seguir
Love me today, don't leave me tomorrow
Me ame hoje, não me deixe amanhã
Yeah, but if I fall for you
Mas se eu me apaixonar por você,
I'll never recover
Eu nunca vou me recuperar
If I fall for you
Se eu me apaixonar por você,
I'll never be the same
Nunca mais serei o mesmo

Flashback on 10 anos atrás

- Mamãe, eu tenho medo de perder re também – A garotinha chorou nos braços da mãe em quanto via o corpo do pai ser enterrado depois do acidente de avião, e a mãe apenas segurou seu rosto para que Lua a visse melhor – Você não vai me perder, e se um dia isso acontecer, toda vez que você ver um fash de luz atravessando o seu caminho, vai ser eu e o seu pai falando que tudo vai ficar bem – Mais a senhora também vai morrer? A senhora também vai me abandonar? - Sussurrou choramingando a mãe a abraçou – Um dia todos nós vamos partir, querida, mais em quanto eu estiver com você, vou te fazer a filha mais querida do mundo.


Flashback Of


I really wanna love somebody
Eu realmente quero amar alguém
I really wanna dance the night away
Eu realmente quero dançar a noite toda
I know we're only half way there
Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you can take me all the way, you can take me all the way
Mas você pode me levar por todo o caminho, você pode me levar por todo o caminho
I really wanna touch somebody
Eu realmente quero tocar alguém
I think about you every single day
Eu penso em você todos os dias
I know we're only half way there
Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you can take me all the way, you can take me all the way
Mas você pode me levar por todo o caminho, você pode me levar por todo o caminho


- Oi mamãe – Sussurrei baixinho sorrindo olhando pra aquele fash de luz e Arthur olhou confuso e eu apenas sorri.- Vem vou te mostrar a segunda parte de mim – Sussurrei pegando sua mão e entrando dentro da casa, eu ainda tinha as chaves, e por mais que fosse esquisito, eu tinha deixado a casa exatamente como era desde que ela se foi. Ainda havia porta-retratos na estante da sala, as almofadas arrumadas perfeitamente sobre o sofá como ela havia deixado, os quadros da família, minha foto de formatura do colegial, o porta-retrato de eu e Will jogados no sofá... Suspirei olhando pra aquela foto e olhei pra Arthur que espiava cada canto daquele comodo com os olhos

Whoa, whoa, whoa, oh, oh, oh

Whoa, whoa, whoa, oh, oh, oh


- Por que só veio aqui agora? - Ele perguntou confuso e eu sorri triste
- Queria que você conhece minha casa...Essa foi a primeira vez que eu tive coragem de vir aqui depois que fui morar com a Sophia.
- Hm... - Ele sussurrou me abraçando por trás em quanto eu olhava os portas retratos na mesinha de vidro, subimos e fomos onde era o meu quarto suspirei me lembrando de casa momento dali

Flasback on 4 anos atrás

- Sô não acredito que vamos ao baile! - Sorriu animada segurando o diário e escrevendo alguma coisa nele e a amiga sorriu empolgada – Lu, você só chegou em Londres a dois meses e já tem um monte de meninos correndo atrás de você – Jogou uma almofada na amiga a fazendo sorrir – Não tenho culpa por ser tão linda – Gargalhou e Sô deu língua – Oque você tá escrevendo ai? - Perguntou curiosa – Que você tá me perturbando – Lua riu e Sô deu uma risadinha mafafelíca.

Flashack of


I don't know where to start
Eu não sei por onde começar
I'm just a little lost
Eu só estou um pouco perdido
I want to feel like we're never gonna ever stop
Eu quero sentir como se isso nunca fosse acabar
I don't know what to do
Eu não sei o que fazer
I'm right in front of you
Eu estou bem na sua frente
Asking you to stay, you should stay, stay with me tonight, yeah...
Pedindo a você para ficar, você deveria ficar, ficar comigo esta noite, yeah...




Avistei o diário em cima da escrevaninha e soltei a mão de Arthur indo até lá e pegando o diário rosa o abrindo e sentando em cima da minha velha cama


Oi pedaço de papel, eu não sei nem porque eu to escrevendo isso,meninas da minha idade não tem mais diários, mais eu queria anotar cada dia dos meus primeiros dias em Londres... Eu cheguei a quase dois meses e já encontrei pessoas incríveis aqui, e amanhã tem um baile na escola e eu to louquinha pra ir, bom eu ainda sou do primeiro ano, mais eu não consigo parar de pensar no menino do casaco azul de basquete, ele é tão lindo, tão lindo... Mais ele já tem 18 e tá no terceiro ano, acho que nunca vou ter chances, oque me resta e ir com o Josh e escutar a Sophia falando no meu ouvido agora dizendo o quanto ela está apaixonada pelo Louis. O Menino do futebol. Amanhã temos um baile, mal posso esperar - 12 de abril de 2009


Sorri consigo mesmo olhando aquele pedaço de papel que eu tanto gostava e olhei pra Arthur que sorriu.

I really wanna love somebody
Eu realmente quero amar alguém
I really wanna dance the night away
Eu realmente quero dançar a noite toda
I know we're only half way there
Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you can take me all the way, you can take me all the way
Mas você pode me levar por todo o caminho, você pode me levar por todo o caminho


- Sente saudades daqui? - Perguntou pegando o ursinho de pelúcia e eu assenti com a cabeça
- É uma coisa estranha, da mesma forma que eu quero morar aqui, eu não quero, me lembra muito a minha mãe sabe? Acho que eu não consiguiria morar aqui sozinha.
- Hm.. entendo – Ele disse me abraçando e eu sorri triste
- Acho melhor a gente ir embora Arthur, tá ficando de noite e eu tenho medo de ficar aqui quando tá escuro, nem luz a casa tem
- Ok. Vamos embora! - Ele pegou na minha mão e saímos de lá abraçados. Por mais que eu me arrependerá de ir ali, precisa voltar, queria me lembrar das lembranças de como eu fui feliz ali, mesmo a pior lembrança da minha vida estando naquela sala. 


I really wanna touch somebody
Eu realmente quero tocar alguém
I think about you every single day
Eu penso em você todos os dias
I know we're only half way there
Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you can take me all the way, you can take me all the way
Mas você pode me levar por todo o caminho, você pode me levar por todo o caminho

3 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++, *------------*

    ResponderExcluir
  2. posta mais...a web é muito boa!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo