4 de jul de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 25.


"Welcome to London"


- HÁ! muito engraçado - Gargalhei
- Vem vamos limpar isso.. - Peguei a mão dele indo pegar as coisas para limpar o chão da cozinha que estava imundo.

** * * *

- Hm isso ficou bom.. - Falei de boca aberta indo em direção a sala onde Arthur estava sentado com uma bacia de pipoca na mão vendo jogo. - Já ficou pronto? - Perguntou se virando pra mim
- Sei lá acho que tá.. - Dei de ombros
- AI ECA ! - Engoli e fiz careta. FICOU HORRÍVEL! - Falei e Arthur gargalhou apoiando no sofá e eu fiz careta indo em sua direção.
- Aé vai ficar rindo né?
- Haham
- Então engole – Peguei o crustolí e enfiei na sua boca e ele fez careta
- Eca Lu, você é uma péssima cozinheira
- Só eu né? Quem foi quem me ajudou mesmo... A pera um tal de Arthur Aguiar da Banda MCFly conhece?
- Haham.. E sabe ele é apaixonado por uma garota loirinha chata pra cacete chamada Lua Blanco conhece?
- Haham... - Afirmei balançando a cabeça e colocando minhas mãos em em volta do seu pescoço
- É? - Ele sussurrou sorrindo colocando a mão no meu nariz antes de sua boca encostar na minha e eu senti seus dentes morderem meu lábio inferior antes que a minha língua passasse por sua boca. Senti ele me puxar para o sofá e ele deitou em cima de mim beijando meu pescoço braço e bochecha.

- OOOOOOPA! VAMO PARANDO COM ISSO AI! - Will gritou entrando em casa junto com Ane, Sophia, Micael , Chay e Mel.
- Caraca Will não tem coisa melhor pra fazer não? - Arthur resmungou se sentando no sofá e eu sorri sem graça limpando a boca
- Pelo que eu saiba ela é ainda é a minha irmã e eu posso quebrar a sua cara por isso
- Hey! - Protestei
- O Durão, vocês chegaram agora e já vão arrumar as malas por que a gente vai embora amanhã
- COMO É QUE É? - Sophia gritou
- É.. a Clarie disse que a polícia veio aqui e tem um mandato pra fechar a casa por uma semana pra fazer a pericia do...
- Tá, tá já entendi. Mais uma semana?
- Haham -Arthur respondeu
- Nossa... Uma semana a menos – Chay disse cosando a cabeça
- Mais depois a gente volta né? - Micael perguntou como se fosse óbvio e eu concordei
- Bom eu vou arrumar as minhas malas logo por que já são onze da noite! - levantei do sofá indo em direção as escadas.
- ESPERAI! A gente vai com você – Sophia , Mel e Ane me seguiram e eu concordei balançando a cabeça.

* * * * *

- Ai ai... Ane sentou na minha cama suspirando eu arqueei a sobrancelha a encarando
- Ela e o Will voltaram – Mel explicou rindo da cara da amiga que jogou uma traviseiro nela e Mel fez careta.
- Até que em fim! - Bufei abrindo o closet
- Mais iai como será que vai ser a nossa chegada em Londres? - Sophia sentou na cama me encarando e eu virei para olha-la – Ué normal... A gente volta pro nosso apartamento, A Mel e a Ane vão pra casa dela e o Arthur, Will, Micael e Chay continuam no APE deles. - Expliquei como se fosse óbvio.

- Lua eu to falando das fãs, da mãe do Arthur e do Micael, dos meus pais. Eles não sabem que a gente tá namorando
- Pera, você não contou pra sua mãe que tá namorando com o Micael? - Arqueei a sobrancelha
- Não poxa, eu até esqueci...
- Liga pra ela agora e conta horas
- Ham como se fosse fácil né, e a mãe do Arthur sabem que vocês tão juntos?
- Querida nós já somos maior e nem eu e o Arthur moramos com a mamãezinha. E só pra sua informação sim. A Sra Aguiar sabe que nós estamos juntos.
- Ah...
- E você Ane? - Perguntei despertando-a de algum pensamento
- Eu oque? - Perguntou confusa e eu Mel Sophia rirmos
- Sua mãe sabe que você tá com o Will? - Mel perguntou
- Sabe ué.. Porque?
- Nada.
- Ai gente como a Lua disse nós já somos maior, não precisamos da satisfação pra mamãe droga. - Mel bufou
- Melanie, você ainda mora com a sua mãe... - Sophia riu
- Ié droga.... A mais mesmo assim...
- Hm mais me conta Ane como vocês voltaram? - Me joguei na cama ao seu lado e ela suspirou agarrando uma almofada.
- Um foi assim... nós estávamos juntos conversando lá no pub que a gente foi, e tipo a Mel e o Chay e a Sophia e o Mica saíram pra dançar na pista e nós ficamos sozinhos, e ele começou a falar umas coisas lindas pedindo desculpas falando que foi um idiota... ai eu não resisti
- Wan.. - Falamos todas juntas
- WiAn reunidos de novo! - Sophia gritou e Ane jogou uma almofada nela e começou a guerra de almofadas.

* * * * * *
Aeroporto internacional de Pisa – Itália – 8:45 da Manhã.

Ai que sono! - Sophia resmungou puxando as malas de rodinha de mãos dadas com Micael em quanto caminhávamos pelo aeroporto. - Cala boca Sophia, tá me deixando com mais sono ainda – Bufei
- Hey...! - Protestou
- Hey da pra parar vocês duas? - Mel gritou lá de trás e eu bufei
- AAAAAAAAAAI SÃO OS MCFLY! - Ouvi alguém gritar e uma,duas, três quatro,cinco. Cinco meninas em volta dos meninos no aeroporto. Nos afastamos um pouco para deixarem eles falarem com as fãs e ficamos de longe observando

- Perdemos pras fãs meninas. - Ane riu
- To vendo babe – Mel riu
- Won eles são tão fofos com elas – Fiz biquinho e Sophia riu
- Isso que da namorar menino famoso, tem que dividir ele com mais de um milhão de garotas.
- Não é pra tanto Sô. - Ri

- Vamos meninas? - Arthur apareceu me abraçando de lado e nós concordamos indo em direção a porta de embarque. É Londres vamos lá!

Durante o voô todo Sophia ficou falando de como era bom voltar a Londres. Que iria aproveitar bem essa semana pra ir no show da One direction e que iria apertar a bunda do Louis Tomlinson. Na boa oque essa menina tinha? fogo na bunda? Não já tava bom o Micael na cama dela. É eu tive que ir no banco com a Sô por que o Arthur tinha que acabar de resolver alguma coisa da banda com o Micael quando eles voltarem pra Londres. Sophia estava a exatamente a vinte minutos falando por que o One direction era importante pra ela. Sô era a fã mais louca da One direction que eu já tinha conhecido na minha vida, e eu não entendia o por que daquele entusiamo todo.

- Olá queridas, vão querer alguma coisa? - A Aeromoça passou com um carrinho e nós assentimos com a cabeça.
- Hm... Vocês tem algum tipo de Milkshaks e Muffins de chocolate? - Perguntei educadamente – VAI FICAR GORDAA! - Chay gritou da poltrona da frente e eu dei um tapa na cabeça dele. 
- Sim.. nós temos vocês vão querer? 
- Aham.. - Concordei.. - A meu milk shaks de morango por favor – Sophia falou com uma vóz tão educada que eu juro que eu nunca tinha ouvido a minha amiga falar assim.
- Nossa você poderia usar essa educação de vez em quando...
- Não... Por que se não perde a graça – Fez charme e eu ri
- Besta.

Aerporto de Londres 10 horas da manhã

Ai graças a Deus – Bufei colocando o pé no chão indo em direção a porta de desembarque do aeroporto.  Não aguentava mais a Sô falando a viagem inteira, até esqueci que eu tinha medo de avião.
- Hey! Eu só tava dividindo oque eu queria fazer quando chegasse aqui – Protestou
- É, você dividiu, calculou e multiplicou. - Sorri e ela deu língua
- Vamos meninas, temos que chamar os táxis. - Chay falou indo em direção a porta do aeroporto e nós assentimos
- A Gente podia da um rolé daqui a pouco... Vamo Sô? - Micael abraçou Sô por trás e ela concordou dando um beijinho no rosto do namorado
- Wan que lindo... - Mel zoou de mãos dadas com Chay e eu e Arthur começamos a rir
- Waaaaa isso tá muito bom... Mais eu vou ligar pros táxistas pra mandarem todas vocês pra casa por que hoje a noite é dos homens. - Will deu língua e todas nós fizemos caretas
- Nossa Ane, namorado atencioso o seu! - Arqueei uma sobrancelha olhando pro meu irmão que deu língua
- Aham... - Ela riu o abraçando. Ligaram pra exatamente quatro táxis. Um pra mim e Sô, um pra Mel,outro pra Ane e por fim outro para os meninos.

* * * * * *


Em fim casa, casa, casa.. - Sophia sorriu deixando as malas na sala e se jogando no sofá me fazendo rir.
- Queridinha, só não pensa em deixar essas malinhas jogadas aqui tá bom? Falei indo em direção ao meu quarto deixando as malas em um canto e pegando alguma roupa pra ir pro banheiro e tomar banho.

Sai do banheiro vestindo um short curto e uma blusa de manga e um chinelo e vi a Sô fazendo alguma coisa na cozinha. Sentei no balcão da cozinha e a encarei rindo e falei:
- Oba oba! Tá fazendo oque pra gente comer? - Perguntei rindo e ela deu língua
- Pão de queijo e cafézinho quentinho pra gente!! - Ela riu me servindo no balcão e eu agradeci e ela se sentou ao meu lado.
- Nossa Sô onde você aprendeu a fazer pão de queijo tão gostoso assim?
- HÁ! Isso é uma coisa que você nunca vai saber... Mentira... A cultura itáliana querida!
- Eu também aprendi a fazer pratos itálianos.
- Tipo oque? - Sô me encarou comendo um pão de queijo e eu ri
- Ué.. Macarrone, Crustoli... u.u – Eu ri
- Hm.. Crustoli saio queimado que eu sei
- Ham? O Aguiar te contou? - Abri a boca pra falar e ela riu
- Aham..- Balaçou a cabeça concordando
- Filho da mãe... - Bufei..
- Mentira! Foi eu quem foi lá na cozinha ver se tinha alguma coisa e acabei comendo aquela porcaria
- Nossa... Bem feito quem mandou fuça oque não deve – gargalhei e ela me deu um tapa
- Idiota – Ela deu língua. Ouvi meu celular vibrar em cima do balcão ao meu lado, era uma mensagem do Arthur abri e logo a minha cara ficou branca. COMO É QUEM É?

“ Lu, minha mãe que te reencontrar topa um jantar hoje na casa dela? XArthur ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo