1 de jul de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 21.


"Memory of you"



- Lua sua vaca! Por que você não me esperou? - Sophia disse correndo atrás de mim pelo corredor e eu olhei pra trás rindo.
 - Por que você demorou dow! - Eu ri.  
- Menina conheci um menino lindo hoje, o nome dele é Brian e ele é super fofo. - Sophia sorriu. - Há legal! - Sorri. 
- Eu também... Ele é moreno dos olhos azuis, o nome dele é Jake! - Disse empolgada. 
- Tá nós ainda temos namorados sábia? - Sophia me deu um tapa no braço e eu fransi o cenho. 
- Eu sei - Eu ri em quanto fechava o meu armário. 
- Mais que ele é bonitinho ele é...! - Sophia riu.
-  Mais só por que eles vão para o Japão não significa que nós devemos trair eles. Até por que eles são uma banda famosa não? Eles são os MCFLY porra. - 
- É eu sei, isso veio no manual quando o Micael me pediu em namoro a um ano atrás. - Sophia deu de ombros. 
- Vem, agora vamos pra aula. Temos um figurino a fazer! - Puxei-a pelo corredor cheio de alunos. 

*****

Aquela foi uma das melhores aulas que eu já tive na vida. Hoje nós tivemos uma palestra com um dos maiores estilistas italiano, Stefano Gabbana. O Cara é um gênio. Ele foi responsável pelas marcas mais glamorosas e usadas no tapete vermelho e da D&G grife. Ele faz grifes pra  Madonna, Naomi Campbell, e Scarlett Johansson. Queria saber se um dia eu me tornasse uma grande estilista com ele. Nós iriamos começar a ter aulas práticas mês que vem! E eu não vejo a hora de começar a montar os Looks! Saímos da faculdade em direção ao Starbucks que ficava apenas a alguns metros dali. Sophia foi o caminho todo falando de como iria sentir saudades de Micael e que iria aproveitar cada dia que ainda tinha com ele. E eu espero fazer o mesmo afinal oque me resta é esperar três meses pra ver o meu thuco de volta. 

- Lua! Sophia! - Duas fãs do MCfly gritaram do outro lado da rua fazendo nosso coração disparar. Não era qualquer fã que dava com a nossa cara. As fãs tinham ciumes dos meninos e a ideia de eles namorarem pra elas não era bem legal. Elas diziam que nós não eramos boas o bastante pra eles. E isso me deixava completamente chateada. Mais a maioria parecia que tinha gostado do nosso namoro. Quando Arthur e eu saímos eramos bem tratos pelas fãs. Arthur sempre conversava e dava todo o carinho que elas mereciam me deixando de certa forma feliz, ele era o ídolo que toda garota queria conhecer.
- Oi! - Falamos sem jeito olhando pras duas garotas agora estavam do nosso lado com um maior sorriso do mundo. - Lua, Sophia nós amamos vocês! Podem tirar fotos com a gente? - A Garota de cabelos claros que parecia ter uns 16 anos disse sorrindo e eu assenti com a cabeça. Tiramos duas fotos com as garotas e elas ficaram super felizes. 
- Lua eu acho que você e o Arthur combinam muito! Obrigada por fazer meu ídolo feliz! 
- Awn Obrigada! - Sorri.
- Sophia eu amo você o Mica! Vocês são meus apegos! - A Garota ruiva disse empolgada e a Sophia começou a rir. - Ela soltou um obrigadaaa!! - Fazendo as garotas sorrirem. - Vocês podem dar os nossos twitters por meninos pra eles nos seguirem? - Uma delas perguntou envergonhada. 
- Claro! Anota ai que a gente da pra eles! - Sophia sorriu amarelo. - Nós já fizemos isso! - Elas disseram entregando os papéis pra gente e nós sorrimos. 
- Obrigada meninas foi um prazer conhecer vocês, mais nós precisamos ir agora! - Disse olhando pra Sophia e as duas concordaram. Nós demos um abraço nelas e depois saímos caminhando até o starbucks. 

********

QUENTE QUENTINHO DE NOVO! - Pensei mentalmente assim que entramos no starbucks o frio lá fora estava insuportável. - Sentei em uma das mesas e esperei Sô vim com os dos Capucinos e os Muffins. Senti meu iphone vibrar no bolso da calça e percebi que era alguma mensagem. Dessa vez era o Will. 

Hey maninha! Você tá grilada por nossa Ida por Japão não é? O Arthur tá igual uma bixinha aqui falando que você nunca vai perdoar ele por te deixar. Ele tá até pensando em não ir... Fala com esse garoto logo Lu! XX Will. 

Ele tava quase chateado por eu não concordar em ficar três meses sem ele? Tudo bem ele tinha que saber que eu entendia ele. Afinal eles são os MCFly eles tem vida além de namoradas. E isso eles  tinham deixado bem claro no inicio do namoro. Parecia que foi ontem... Que o Arthur o Chay e Micael viraram amigos... O Chay e o Will contavam juntos antes de conhecer o Arthur e o Micael. Depois deles se tornarem amigos os quatro começaram a cantar juntos... Assinaram um primeiro contrato com uma gravadora que nem botavam fé neles e ta ai. Eles são delírio em todo o mundo. Meus meninos! -  Sorri mentalmente lembrando daqueles tempos... 

- Hey turulipa! - Sophia sorriu sentando de frente pra mim colocando bandeja na mesa e eu ri. 
- Mufins! - Sorri pegando um e colocando o canudinho no meu cappuccino. 
- Não consigo imaginar ficar longe do Micael esse tempo todo! Cara são três meses! - Sophia sugou o cappuccino pelo canudinho e eu mordi o lábio inferior.  - É nem eu... Eu já passei muito tempo longe do Arthur Sô! - Sorri de lado e ela me olhou assustada. 
- Como assim? Quer dizer... Vocês se conheceram no colegial se pagavam escondidos... - Ela gaguejou... 
- Não Sô... Eu conheço o Arthur a um bom tempo! - Sorri.
- Como assim? Conta essa história!
- Sabe aquele lance que o diretor abusou de mim no Brasil né? E depois eu me mudei pra Londres...
- Huhum ela assentiu com a cabeça pra que eu continuasse. 
- Então, assim que eu me mudei pra Londres eu te contei que eu era dama de companhia pro Arthur não foi? - Peguntei e ela concordou.
- Então... O Arthur estava com uma pneumonia grave e a mãe dele não tinha tempo pra fazer companhia a ele. Por isso que ela me contratou. Mais o real motivo de eu ter ido pra casa da família Aguiar era o show da Miley Cyrus que eu e você ia. - Mordi o lábio inferior. 
- Mais a gente não foi no show... quer dizer... você desistiu de ir! Por que? - Sô Perguntou confusa. 
- Por que depois desse tempo todo eu fui me apaixonando pelo Arthur, e nesse tempo todo eu nem mais ligava pra dinheiro nenhum eu só queria ta com ele.. E naquele dia que você me ligou e deixou uma mensagem de voz falando do show... Bem er... ele ouviu! - Mordi o lábio inferior sorrindo torto e ela pôs a mão na boca. 
- Ele ouviu tudo? - Sô perguntou de boca aberta. 
- Haham... 

Alô Lua? cadê você sua idiota! O show da Miley começa daqui a 3 horas. Já arrumou o dinheiro pros ingressos??? Beijos. 

- E nesse mesmo dia, a Sra Aguiar iria me pagar uma boa parte do salário. E ele deve ter sacado né... 
- Nossa! Mais como foi?
- Eu estava no quarto do Arthur junto com ele... Daí eu disse que ia no banheiro, eu deixei meu celular em cima do criado mudo dele. E a droga do celular caio na caixa postal e ele ouviu a mensagem de voz toda! - Franzi o cenho envergonhada. 
- Cara foi horrível  ele disse que eu era um interesseira me chamou de vadia. Eu fiquei com ódio dele e fui embora no mesmo dia... Eu não tava nem ai pra Miley. Eu me odiava. 
- E depois ele foi pro nosso colégio junto com a Mel e o Micael, e ele queria de todo jeito que você perdoasse ele por ele ter te xingado não foi? - Sô comeu mais uns mufins e eu assenti com a cabeça. 
- Depois o Micael e o Chay e o Arthur viraram amigos... Depois da morte da mamãe do meu padrasto, o Will chegou... Eles formaram um banda, eles ficaram famosos. Você e o Micael começaram a sair.  A Mel finalmente se rendeu aos encantos do Chay. E nem preciso falar na Ane e o meu irmão né? Aquilo ali foi amor a primeira vista. Mais antes de tudo eu e o Arthur viramos melhores amigos cara; ele me protegia como se eu fosse uma irmãzinha dele. Minha mãe também não facilitava né? Depois nós fomos nos apaixonando novamente até que a gente se pegou no corredor do colégio... Dai a diante ele começou a virar um galinha pegava todas quando saia na turnê. E isso era oque me deixava mais grilada Sô. E olha agora? Nessa mansão ele disse que gostava de mim falou que ia provar que me amava, e não é que ele conseguiu?
- Nossa Lua você fala muito! - Sô riu e eu dei língua. - O Arthur te ama Lua, da pra ver nos olhos dele! - Sophia disse com um brilho nos olhos e eu sorri. 
- Eu sei...

******

Chegamos em casa já estava escuro não se passava das sete da noite. Foi pro meu quarto tomei um banho e coloquei um short jeans surrado e a minha blusa do bob esponja e um casaco rosa por cima. Desci e foi até a cozinha abri a geladeira e peguei um pouco de água. Quando eu vi uma criatura encostada na porta da cozinha e aqueles olhos castanhos me fitaram com um olhar de criança querendo doce me fazendo gargalhar. Larguei o copo em cima do balcão e corri até ele o abraçando forte. 
- Me perdoa? Eu fui uma idiota! - Disse afundando minha cabeça em seu pescoço e eu ouvi ele suspirar. - Eu sei, vocês são famosos e não posso ficar chateada por ficar três meses sem você. Mesmo que isso seja uma tortura. 
- Eu vou sentir sua falta - Ele me abraçou mais forte ainda e eu sorri consigo mesma.  - Ainda temos dois meses não temos? - Sorri e ele concordou com a cabeça me dando um beijo.
- Vamos aproveitar o máximo que podemos - Ele disse encostando a cabeça no meu ombro me fazendo sorrir. - Haham... Eu te amo! - Disse meiga. - Eu te amo minha Lu! - Ele disse antes de me dar um beijo no rosto e um selinho demorado.

Quero comentários :)

2 comentários:

  1. APROVEITEM MUITO BEM ESSES DOIS MESES....ELES SÃO MUITO FOFOS....=(

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo