11 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 5

Pov Lua

Primeiro foi agente para mudar o visual eu tinha um cabelo cor de mel lizo a cabeleleira falo que ia me transforma em Roberta e se eu confiava nela ! falei que sim ! ela pintou o meu cabelo todo de Loiro e fez um Cacheado que ia ser pra sempre depois de quase 1 horas acabamos !
Desci as escadas de cabelo loiro cacheado com umas mechas rochas e maquiagem preta a roupa do colegio e uma bota e as unhas pretas e lente Vermelha .


Pov Arthur

Fiquei completamente de boca aberta quando via a Lua ela estava completamente linda eu acho que estava gostando dele de verdade"!
Arthur chay Micael agora são vocês ! Fui na tranquilidade ela só fez um topete em mim e e pintou o meu cabelo de preto por que na verdade meu cabelo era castanho escuro coloquei a roupa do colégio e desci ! O chay ficou muito melhor com esse cabelo agora e o Mica também tirarão os dregues dele e colocarão o cabelo dele normal preto..

A diretora primeiro filmou o capitulo 2 do colegio e depois iamos gravar a cena da festa do primeiro capitulo

Pov Lua

Ivan era o nosso diretor ele era muito legal o elenco todo principamente o Bernardo Falcone ele e eu eramos velhos amigos mais depois eu tive que passar um ano fora ai perdemos o contato um do outro.

Lua - Bee
Bernardo - Oii Lua quanto tempo
Lua- Pois é depois que eu viajei você sumio !
Bernardo - Perai foi você que sumio não eu rs
Lua - rsrsrs Então vai fazer o Nerd
Bernardo - Rs o Grande Téo
Bernardo - Vai fazer a Rockeira ?
Lua - Sim rs

Pov Arthur

Eu estavá vendo a Lua com mau papo com o Bernardo será que eles são namorados bateu uma insegurança eu não sei oque eu tava sentido parecia que eu tava com ciume da Lua mais como acabamos de se conhecer não pode der !

Chay - Ai Arthur a Lua é muito linda né !
Arthur - Ham ?
Chay - I qual foi só to falando tuu ta com ciume Arthur ?
Arthur - Claro que não eu e a Lua somos amigos ! Ham e você tem namorada a Sophia Lembra ?

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo