13 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 7

Lua - Nossa Arthur - Rs
Lua - a agente poderia sair os 6 hoje pra se conhecer que tal ?
Arthur - Por mim
Chay - Haham então ta conbinado
Sophia - Aonde ?
Micael - Uê agente pode ir numa pizzaria na barra
Mel - Fechado então pode ser as 21:00 hrs ?
Rebeldes - Então fechado !

~x~ as horas se passam e chega a hora do encontro

Pov Lua

Eu preferi vir de taxi nen sei que horas isso vai termina não gosto de dirigir de madrugada ! Amanhã seria a cena do primeiro beijo de Roberta & Diego eu e o Arthur ! to muito nervosa !

Pov Arthur

Me arrumei e fui para o lugar marcado já estava todo mundo lá sentei enfrente a Lua e começamos a conversar

Micael - é melhor agente dividir em grupos pode ser ?
Sophia - Pode ser 
Micael - Então pode ser assim Chay e Sophia eu e a Mel e a Lua e o Arthur Tá ok pra vocês ?

Rebeldes – Tá sim

Pov Lua

Eu e o Arthur estavamos decidindo que pizza comer ;S

Lua - Que pizza você gosta ?
Arthur - Calabresa e você ?
Lua - Jura eu Também !
Arthur - Etnão agente pede uma pizza calebreza grande e uma coca cola Ok
Lua - Ok

Pov Arthur

Eu e a Lua estavamos batendo um papo era tão estranho agente gostava tudo a mesma coisa achei isso legal

Pov Lua
O Arthur é um fofo pena que ele tá namorando a pérola :/ Depois Chay e a Sophia se despidiram por que a a pizzaria ficava um pouco destante..  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo