13 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 13

Arthur - Valeu Rosa
Rosa - De nada crianças 
Lua e Arthur - Han ?

Pov Lua

Chegando lá Tirei o Roupão e mergulhei ! Meu Deus que agua fria ui

Pov Arthur

Fiz a cena conforme o roteiro Estava de roupa Tirei a roupa e fiquei de sunga enquanto a lua Mergulhava quando ia íamos  nos beijar Ivan 
grita ! CORTA !


Lua - Oque foi ??
Ivan - Deu problema aqui fiquem ai na piscina que eu vou resolver
Arthur só me faltava essa ! 

Pov Arthur

agente saio da piscina e ficou conversando na beirada da piscina

Lua - Tá muito frio
Rosa - Ai os roupões
Arthur - Obrigado Rosa ! 

Pov Lua

Que raiva ! Que frio ! Logo agora esse aparelho ficou enguiçado tinha uma coisa no meu peito Não sei se era Frio . Ansiedade ou raiva ! Oque eu queria era beijar ele logo !

~*~ Se passaram 15 min ele veio e mando agente fazer tudo de novo

Interpretando

~*~ Roberta mergulha e e Diego vê tira a roupa e fica de sunga e entra na piscina e os dois se beijam

Pov Arthur

Na hora do beijo não deu pra dar beijo técnico nos beijamos mesmo !

Pov Lua

Estava um pouco insegura eu estava apenas de Biquíni o Arthur me abraçou e me beijou na hora agente nem deu beijo técnico foi de língua .

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo