13 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista


Capítulo 8

Do lado da pizzaria tinha uma casa noturna então Micael chamou Mel pra dança ela aceitou Eles também chamaram agente mais preferiamos Ficar ali conversando...

Lua - Como você conheceu a Perola ?
Arthur - A nun torneio ai ! por que ?
Lua - Nada !
Arthur - UÊ você saio da banda assim sem mais nen menos ?
Lua - Por que eu gosto de Atuar e também gosto de Cantar e aqui nessa novela agente vai fazer os dois
Lua - E você saio da natação por que ?
Arthur - A Sei lá eu gosto de nada ! Mais me deu uma coisa na minha cabeça Ai eu larguei tudo e fui fazer Teatro rs
Lua - Nossa !
Arthur - rs
Lua - Por que hoje no rec nove você não tava com a perola ?
Arthur - Agente termino
Lua - Por que ? disse com uma cara que gostou "
Arthur - A Por que ela é muito ciumenta e isso não e bom pra uma relação e você ?
Lua - Eu ??
Arthur - é Você tem namorado ?
Lua - Não ! Minha ultima relação foi um desastre
Arthur - Por que ?
Lua - Eu eo pablo tinhamos 3 anos de namoro ai eu fui na casa dele fazer uma surpresa vi ele na cama com outra !
Arthur - Poxa ! Que cara idota !
Lua - Por que ?
Arthur - Se fosse seu namorado eu não te largaria por nada !
Lua – da um sorriso =)
Lua - Caramba já é isso tudo ? Diz olhando pro relógio
Arthur - Caramba nen vi a hora !
Lua - já vou ainda tenho que expera um Taxi
Arthur - Não deixa que eu te levo
Lua - Então tá

pov Lua

O Arthur e lindo maravilho fofo queria ter alguem ingual ele ; estavamos conversando e nen vi a hora passar já estava tarde pra pegar um táxi então ele me ofereceu uma carona muito fofo da parte dele *-*

pov Arthur

A Lua é muito linda aquele cara que traio ela não merecia ela ! Agente gostava de quase tudo agente bateu um papo tão longo que quando fomos ver já era 01 e poca da manha já estava tarde e eu ofereci uma carona a ela ! e ela aceitou 

Pov Lua
Fomos conversando até até a minha casa pedi que entrasse mais ele falo que já estava muito tarde e precisava dormi então dei um beijo no rosto dele sai do carro !

Continua...

Um comentário:

  1. posta pelo menos a parti que eles ficam juntos rsrs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo