13 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 12

Lua - Bom aonde em dar susto ?
Arthur -a Para
Lua - Serio !
Arthur - vi você tava com tando medo que me agarro dentro do cinema k
Lua - Ai desculpa sério ?
Arthur - Desculpa oque eu gostei
Lua - aaa
Arthur - Você e muito linda !
Lua - você também !

~*~ Os dois vão se aproximando um do outro Arthur coloca a mão nos cabelos da Lua e os dois se beijam 

Pov Lua

Agente se beijou o beijo dele e tão bom eu me esqueci de tudo e de todos. Esqueci de quem eu era esqueci do mundo parecia que só havia nós dois ali e mais ninguém 

Pov Arthur

Eu nunca pensei que esse dia chegaria mais chegou a Lua e linda ela é tudo de bom eu gosto dele pela sua sinceridade e pelo seu caráter ela e diferente de todas a garotas que eu já fiquei ! Ela e especial

Pov Lua

Fomos pro rec nove Chegamos lá era 1:00 e poca da manhã todos estavam esperando agente

Ivan - Poxa demoraram em ?
Lua - Desculpa o transito " Lua e Arthur riram
Ivan - Então vão se trocar quero vocês aqui no estúdio daqui a 10 min ok ?
Lua e Arthur - Ok

Pov Arthur

Chegando lá no camarim tinha os maquiadores e os figurinistas primeiro fui fazer a maquiagem passaram um blush Como eu odeio  Depois da tal maquiagem fui trocar de roupa e coloquei uma sunga e fui

Pov Lua

Fui direto pro camarim fiz a maquiagem e depois troquei de roupa O biquine era um preto meio curto estava muito nervosa !

Arthur - Iai ta pronta  ?
Lua - Sim

~*~ Quando eles saíram do estúdio

Lua - Que frio
Arthur  - tá mesmo
Camareira - Toma os roupões  até vocês chagarem lá
Lua - Obrigado Rosa

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo