13 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 9

POv Arthur

Aquele beijo me deixou louco a Lua e igual uma Lua, não ela é mais bonita que uma Lua ela é linda !

Pov Lua

Não sei oque estava acontecendo comigo eu e o Arthur somos bons amigos mais eu acho que estou começando a gostar dele !

~*~ Os dias vão se passando ficam sendo melhores amigos 

Pov Lua

Acordei coloquei uma saia meio curto com um tope peguei meu carro e fui pro rec nove

Pov Arthur

Eu tinha estacionado o carro quando virei vi a Lua com uma Saia bem curta com um tope e uma bota fiquei a observando quando ela vem até mim 

Lua - Arthur !
Arthur - Oii
Lua - Iai vamos ?
Arthur - Claro ! rs

Pov Lua

Gravamos varias cenas e tal e depois o Ivan mando agente ir e pra voltar lá pras 2:00 da manhã que iriamos gravar o beijo na piscina de Diego e Roberta aii como eu to nervosa ! Afinal nós já  tínhamos nos beijado na sala de aula mais agora ia ser diferente :S

Arthur - Iai vai fazer oque ?
Lua - Ai não sei...
Arthur - Quer tomar um sorvete comigo ?
Lua - Pode ser

~*~ Os dois foram para a sorveteria

Arthur - Você quer de que ?
Lua - Uva com flocos
Arthur - Me da um uva com flocos e um de creme com frocos por favor ?
Lua - Obrigada "

~*~ Os dois sentaram na mesa e começarão a conversar

Arthur - Sabia que você é igual a Roberta em algumas coisas ?
Lua - É em que por exemplo ? diz brincando
Arthur - A sei lá o o mesmo gosto de UVA a mesma indireta !
Lua - Jura KK e você é igualzinho o Diego !  

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo