25 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 14.

~*~ Os dois fazem a Cena !

Diretor - CORTA !
Lua - Uf
Arthur - Uf

~*~ Os dois respiram sem folego

Diretor - O beijo foi censacional !
Lua - Obrigada
Arthur - Obrigado
Diretor - Mais aquilo não parecia um beijo tecnico ?
Lua - Claro que foi foi técnico claro que sim não tem motivo "diz confusa
Arthur - É o senhor deve ter se enganado beijo foi completamente técnico ! Diz gaguejando[
Diretor - E é desculpa LuAr rs gostei o luAr conbina em
Lua - sorri sem jeito
Arthur - Tbm sorri meio envergonhado

Pov Ivan (Diretor )

Eu sei que o beijo não foi tecnico eu acho que alguma coisa ta acontecendo eles falaram meios confusos ai tem será que eles estão namorando escondido ? Não sei

~*~ No estacionamento

Arthur - Luaa !
Lua - Oi ?
Arthur - Desculpa ?
Lua - Pelo que a culpa não foi so sua né rs
Arthur - é mais mesmo assim
Lua - Relaxa

~*~ os dois se aproximan e se beijam de novo foi um beijo demorado e romantico

Pov Lua

Ficamos se beijando um bom tempo no carro até que meu relogio alarma 4:00 da manhã meu Deus já e isso tudo ?

Lua - Ai arthur eu tenho que ir já e 4 da manhã
Arthur - é tem razão
Lua - Tchau e da um selinho no Arthur

~*~ Lua sai do carro e vai para o carro dela e suspira

Pov Arthur

Com tantos anos de natação eu acho até que to sem folego o beijo dela e muito gostoso Será que ta cedo pra mim pedi ela em namoro? não sei Peguei meu carro e sai..

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo