11 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 4

Arthur - Oi
Lua - Oi
Margarete - Lua , Arthur esses são os 4 integrantes da banda Chay Suede , Mel Fronckowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão 

Pov lua

O Micael eu conheçei fizemos malhação juntos a eu e a Sophia eramos colegas só não  conhecia o Chay e a  Mel.

Pov Arthur

Eu só conhecia o Chay que eramos colegas e a Mel a mis bum bum como eu ia esquecer !

Pov Lua

Complimentei todo mundo e fiquei com as meninas

Lua - Oi sophia tudo bom ?
Sophia - Oii Lua uê vc largou a banda ? !
Lua - Uma velha e grande hitória depois eu te conto ;)
Lua - Oi você é a mel ?
Mel - Oi Sim lua td bom
Lua - haham

As duas começaram a conversa e já se tornaram amigas !


Arthur - Fala ae Chay
Chay - Fala Arthur quanto tempo em
Arthur - haham
Micael - Fala ae Arthur
Arthur - Qual é micael beleza ?
Micael - Agora sim né que conheci os 5 entegrantes da banda


~*~ Margaret Chama eles para fazer a primeira cena

Primeiro claro eles iam mudar completamente o visual

Pov Arthur

Primeiro foram as meninas é claro eu não imaginava como a Lua ia ficar ela tinha um cabelo lindo lizo cor de mel será que vão pintar o cabelo
dela de preto ? Melhor eu não imaginar nada !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo