25 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 15.

Pov Lua

Sai do carro do Arthur completamente sem folego O beijo dele é maravilhoso se eu pudesse eu ficava beijando ele a madrugada toda Mais não dá né ! Peguei o meu carro e fui pra casa !

Pov Arthur

Chegei em casa era umas 4:45 Já que eu moro sozinho não preciso dar sartifação pra ninguem Tomei um banho e fui dormi. ! Fiquei pensando na Lua a noite toda !

Pov Lua

Cheguei em casa 4:35 tava um pouco sonolenta e acabei derrubando um vaso no chão que vassilo!

Ana - Tem alguem ai ??
Lua - Sou eu fica queta ! vai acorda oos outros
Anna - Dona Lua por que a senhora ta chegando 4:46 em casa ela olhou no relógio !
Lua - Tava no rec nove !
Anna - Pensei que a gravasão era 1:00 da manhã
Lua - É Eu vou tomar um banho e depois te conto Ok Terrinha ?
Anna - Ok Lulu


Pov Lua

Entrei no chuveiro e pensei naqueles beijos maravilhosos que nos demos ai como eu queria maais ! Pena que a Roberta e o Diego estão Brigados ! Sai do banho coloquei uma camisola e sai EE A Terrinha tava lá em cima da minha cama me esperando !

Ana - Conta conta conta "!
Lua - Virou a becky agora ?
Ana - Sem rodeio ?
Lua - Tavendo algum cavalo aqui ?
Ana - Conta logo !
Lua - Tá
Lua - Eu eo Arthur ficamos pronto contei ! ( disse aliviada ! )
Ana - Juraa ???
Lua - é mais não conta pra ninguem !
Ana - Ok !
Lua - Agora eu to morrendo de sono tenho que ir pro rec nove mais tarde bay disse abrindo a porta !
Ana - Ok, boa noite Lulu
Lua - Boa noite Terrinha ;p
Caii no sono

5 hrs se passam !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo