13 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 10

Arthur - Serio ?
Lua - Sim o mesmo TOPETE o mesmo jeito calmo rs
Arhur - É mesmo K

Arthur - Iai nervosa pra gravar de madrugrada hoje ?
Lua - Sempre rs
Arthur - Por que você beija mal ? Diz brincando
Lua - ;p Nãoo né rs e vcc ?
Arthur - Eu sei lá rs
Arthur - II ta cedinho ainda e 20:00 hrs ai ta afim de pegar um cineminha ?
Lua - Sempre

Pov Lua

Ele me convidou pra ir ao cinema ? Me bilisca pra ver se eu estou sonhando ?

~*~ Dentro do carro eles começaram a conversar

Arthur - Pronto chegamos !
Lua - É
Arthur - Vamos ?
Lua - vamos !

~*~ entrando na portaria do cinema Lua e Arthur encontraram Chay e Sophia

Sophia - Lua ??
Lua - Oi = )
Sophia - Oque tu ta fazendo aqui e com o Arthur ?
Lua - I nada agente não tinha nada pra fazer então ele me convidou para ir ao cinema já que temos que ir ao rec nove de madrugada !
Sophia - Hum ~
Sophia - Lua vc ta pegando o Arthur ?
Lua - Nãao Ta craize ?
Sophia - Tá desculpa

No Outro cantoo

Chay - Arthur oque tu ta fazendo aqui com a Lua ? tá pegando ela é ?
Arthur - Claro que não ela é so minha amiga ! diz desanimado Agente não tinha nada pra fazer ai agente veio pra cá ja que temos gravassão de Madruda !

Chay - Hum ~~
Arthur - Iai veio namorar no escurinho do cinema ?
Chay - Sim e você
Arthur - Não né a Lua só me considera como amigo !
Chay - Lamento por ti amigo
Arthur - Ta filozofando agora ?
Chay - Não
Arthur - bora entrar ?
Chay - Agora

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo