11 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 3

Pov Lua

Acorde bem cedo e já fui me arrumando coloquei um short jeans com uma blusa e um colete e peguei o meu carro e fui pra o rec nove

Pov Arthur

Não consegui dormi a noite so pensando quem será o meu pá no trama ? Será que é bonita #AAA Não sei Peguei a primeira roupa do armário que eu vi e fui estava com um short cinza e com uma blusa vermelha peguei o meu carro eu fui...

Pov Arthur

Chegando no Rec nove encontrei a Lua Blanco Cara essa não é a uma das integrantes da banda lagrima flor oque ela tá aqui ? fui até ela


~*~ Arthur chegou perto de lua Lua olhou para Arthur e não parava de olhar para os olhos dele parecia que tinha alguma coisa conectada ali . Arthur também não conseguia tirar os olhos dos olhos de Lua..


Lua- Oii
Arthur - Oi, Você não é daquela banda lágrima flor o que você tá fazendo aqui rs ?
Lua - Eu larguei a banda vim fazer teatro eu fui chamada pra fazer a Roberta ! E você não é aquele nadador famoso oque você tá fazendo aqui ?
Arthur - Larguei tudo eu vim fazer teatro Peraí ai você disse que vai fazer a Roberta Messi ?
Lua - Sim Por que ?
Arthur - Por que eu vou fazer o Diego Maldonado

~*~ Os dois deram um sorriso um para o outro e entraram juntos no Rec nove

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo