10 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista


Capítulo 2

Lua - É o Resultado do teste iai eu passei ?
Margaret - Lua você foi otima parabéns você vai interpretar a Roberta Merssi
Lua - ai eu não acredito oubrigada muito oubrigada !
Margaret - você tem que passar aqui no rec nove amanha as 8 hrs para conhecer os outros integrandes e assinar o contrato ok ?
Lua - Ok
Ligação Of

-Logo depois Margaret liga para o Arthur

Ligação On

Arthur - Oi ?
Margaret- Por favor gostaria de falar com o Arthur Aguiar
Arthur - Ele mesmo quem ta falando ?
Margaret - Oi Arthur aqui é a Margaret Boury a autora da novela Rebelde tudo bem ?
Arthur - Tudo sim ! Iai eu passei no teste ?
Margaret - Arthur você é um ótimo ator e tem uma grande vós você tá dentro !
Arthur - ai eu não acredito !
Margaret - bom é bom você acreditar é bom vc está aqui a 8 hrs em ponto aqui no Rec novo ok ?
Arthur - Ok
Ligação Of

Pov Lua

Eu estou toda animada para conheçer os integrantes da novela Não vejo a Hora

Pov Arthur

Ligação on

Arthur - Mãee ?
Katia - Oi filho que aconteceu pra vc me ligar essa hora ?
Arthur - Mãe eu passei eu passei eu vou fazer a novela Rebelde !!!
Katia - Serio filho parabéns e quando tem que ir lá ?
Arthur - Amanha as 8
Katia - Arthur não vai se atrazar em !
Arthur - Claro que não né maãe
Arthur – Vou desliga beijo
Katia – Tchau
Ligação Of

1 dia se passa e ......

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo