10 de jul de 2013

Um Amor a Primeira Vista.


Capítulo 1.

Pov Lua

Eu adoro cantar e atuar estou na banda Lagrima flor mais eu queria cantar e atuar ao mesmo tempo mais não da onde eu estou não tem como !
Eu queria fazer os dois. Eu mandei um currículo para participar da Nova novela da Record Rebelde que eu atuaria e cantava com mais 5 integrantes!

Pov Arthur ,

Eu amo Nadar já ganhei vários torneios e competições mais uma noite me deu uma coisa na cabeça mandando eu fazer curso de teatro e ser ator !
e segui a minha intuição larguei tudo, larguei os campeonatos os treinos e fui atuar. depois de 1 ano atuando a diretora disse que eu estava completamente pronto pra fazer novelas a diretora disse que ia mandar o meu currículo para fazer a nova novela da record e eu aceitei é claro.

Pov Lua

Eu estava tão ansiosa será que eles iam me aceitar ? Será que eu vou fazer essa novela a autora da Novela a Margaret ia me ligar hoje para falar se eu passei ou não ! Estou completamente nervosa

Pov Arthur

Hoje que a Margaret vai ligar pra ver se eu passei ou não estou tão nervoso que chego a tremer os dentes essa novela seria uma coisa que ia mudar a minha vida para sempre !

-- Lua e Arthur estavam completamente nervosos quando o telefone toca

Margaret-Lua Blanco por favor ?
Lua - Ela mesma
Lua - é o Resultado do teste e ai eu passei ?

Continua...


3 comentários:

  1. Incrivel. Anciosa para ler toda a historia :-)
    Greicy Kelly

    ResponderExcluir
  2. só de ler a sinopse eu já gostei da web mais os capítulos poderiam ser um pouco maiores né!?

    ResponderExcluir
  3. só de ler a sinopse eu já gostei da web mais os capítulos poderiam ser um pouco maiores né!?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo