3 de jul de 2013

Smile - Capitulo único

Não to acreditando que estou mesmo fazendo isso. Mas estava agora no facebook e vi esse mini texto, achei fofinho e trouxe para vocês em forma de LuAr. Comentem ok?


Créditos a página: "To com tempo de sobra"

Arthur: Oi.

Lua: Oi.

Arthur: Posso sentar aqui?

Lua: A praça não é minha. E a vida é tua.

Ele se senta.

Arthur: Dia difícil, é?

Lua: Talvez.

Arthur: Como?

Lua: Talvez.

Arthur: Não. Digo, como assim? Talvez?

Lua: Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram.

Arthur: Ah.

Ela deu um sorriso sarcástico.

Arthur: Aposto que se eu fosse ele, sorriria pra mim.

Lua: Ele quem?

Arthur: O cara que você ama.

Lua: Não amo um cara.

Arthur: Eu sei que ama. Eu te entendo.

Lua: Hum. Sofre também?

Arthur: O que?

Lua: Digo, sofre por amor também? Que nem eu?

Arthur: Não... Por amor não. Pela falta dele, talvez.

Lua: Talvez?

Arthur: É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina há uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.

Lua: Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu.

Arthur: Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.

Lua: Acho difícil, ela tá tendo um dia difícil.

Arthur: Eu não.

Lua: Ah, então ela te desafia.

Arthur: E eu desafio ela a começar tudo de novo.

Ela olha pra baixo.

Arthur: Oi, posso sentar aqui?

Ela sorriu.

Arthur: Viu, eu disse.

Lua: O que?

Arthur: Que você tinha um sorriso lindo.
Fim

7 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo