10 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

 
Minha morte essa foto =')

Capítulo 247.



Arthur: Prefiro morrer de fome, do que ter de me sentar na mesma mesa que o “Velhote”. (se levantou de imediato)

Mel: Arthur, chega de drama, néh?!(cruzou os braços) Pensei que vc não tivesse mais idade pra esses tipos de implicâncias.

Arthur: Por causa dele eu perdi os quatro dias da “The party”, vcs sabiam o quanto aquilo significava pra mim.(socou a mesa, enfurecido)

Sophia: Arthur (o mirou seriamente) “The party” é apenas uma festa.(Deu de ombros)

Arthur: Não, não , não..(negou com a cabeça, desconcertante) “The Party” é A Festa.(a corrigiu)

Fernando: Ai o moleque mimado vai fazer birra o resto da vida pelo fato de não ter ido em uma festa , porque estava de castigo, éh?!(o alfinetou)

Arthur: Eu to te avisando que vo fazer vc engoli essas suas palavras.(o advertiu)

Fernando: Eu não sujo a minha mão com pirralho, táh?!(se mantive impecável)

Arthur: A propósito, até onde  eu sei,  a empresa ta passando por uma dificuldade financeira, e vc como administrador deveria estar lá, não acha?( era a vez do moreno tirar vantagem)

Fernando: Eu não sei se o filhinho de papai sabe, mas existe uma parte do tempo do quando o empregador deve ceder ao empregado para seu descanso, esse período é conhecido como férias, sabe?!(concluiu lentamente)

Arthur: E vc resolveu tirar férias bem junto com as NOSSAS férias?(arqueou uma das sobrancelhas)

Fernando: Bem, eu ainda não li nenhuma clausula que dizia que isso é um crime.(deu de ombros)

Arthur: Vc não me engana.(negou com a cabeça, rangendo os dentes)

Fernando:  Enganar os outros é papel seu e não meu , querido.(o cinismo esboçava seu  ar por ali)

Micael: Traz a pipoca, que a coisa ta ficando boa.( comentou divertido)

Lua: Eu acho que já deu por hoje, néh?!(revirou os olhos) Ver vcs dois discutindo me embrulha o estomago.

Fernando: Eu não to fazendo nada.(levantou as mãos em forma de negação)

Arthur: O santinho do pé sujo.(o alfinetou)

Fernando: Arthur, qual a parte de “Já deu por hoje”, vc não conseguiu entender?

Arthur: A parte que vc obedece a “Adotada”.( um sorriso sarcástico brotou nos lábios do mesmo)

Fernando: Na boa, isso não é da sua conta.(revirou os olhos)

Mel: CHEEEEGA! Os dois.. Passaram o dia todo trocaram farpas, nós viemos pra cá pra nos divertir e não pra ficar agüentando duas pessoas discutindo o tempo inteiro, mesmo que eu ache o Fernando, um lindo, um inteligente e super gente boa, vc tem de aturar um ao outro.(se manteve séria)

Lia: Eu concordo com a Maite.

Arthur: Vc concorda com qualquer um (deu de ombros)

Fernando: Galeraa, como vcs mesmo disseram o dia foi cansativo e acho que to precisando recarregar as energias pra amanhã.(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente) Qual quarto eu vou dormi?(indagou , prestativo)

Sophia: O segundo quarto do corredor a esquerda.(o informou cautelosa)

Mel: Só não se matem ok?( o advertiu)

Fernando: Eu matar? Quem?(gargalhou divertido)

Ucker: Pera ai.(levou as duas mãos ao rosto) O segundo quarto do corredor a esquerda é o meu.(deu de ombros) E sem chances de eu dormir no mesmo quarto que ele.

Micael: E sem chances de eu trocar de quarto com vc.

Chay: Nem eu.(levantou as mãos)

Mel: O fato é, que eu e a Sophia vamos dormir com nossos respectivos namorados e a Lua vai ficar no quarto do final do corredor, sozinha, suponho que ela não vai querer dormir com vc , senhor Arthur, isso quer dizer que , ou vc deixa o Fernando dormir, sob o mesmo teto que vc ou o Fernando vai dormir com a Lua .(concluiu com um sorriso imprescindível sobre os lábios)

Droga.. Mil vezes droga... Abrigar o “Velhote” em seu quarto, ou deixar que a pouca vergonha tomasse conta daquela casa ,permitindo que o mesmo dormisse com Lua? Eis a questão!


Um comentário:

  1. A Mel mandando bem mais uma vez..u_Ú

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo