17 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 272.
#Maratona



Victor: Quanta audácia sua, ouvir nossa conversa.(sua voz soou autoritária)

Lua: Perdão, mas (levou sua mãos  a suas madeixas loiras) Eu preciso de...de..(inspirou e expirou lentamente, procurando o ar que lhe faltava) A Alexandra ta com uma das minhas malas, e eu preciso arrumar minhas coisas, amanhã volto pra faculdade.(cerrou os olhos, procurando absorver cada palavra que havia escutado) Que história é esse de vc ser meu pai? (franziu o cenho)

Victor: Eu sou seu pai desde que vc entrou aqui.(deu de ombros)

Lua: Victor(molhou seus lábios com a língua, procurando as melhores palavras para serem usadas) Eu ouvi que vc disse que é meu pai legitimo. Eu tenho direito de uma explicação.

Victor: Lua, vc simplesmente mal interpretou o que eu disse(deu de ombros, abrindo o livro que estava em suas mãos)

Lua: Eu to procurando meu pai biológico, com desespero, como tudo se fosse acabar (sentiu seus olhos arderem) E meu pai ta morando sob o mesmo teto que eu?!(incompreensiva)

O dia estava grande demais para loira, acontecimentos inesperados aconteciam a todo o momento, colocando em teste sua paciência, mas agora fora demais... Se bem que... Tudo fazia sentido,não podia manter uma relação com o Arthur pelo fato de serem irmãos...Óh céus! Não podia manter relacionamento algum com o Arthur?! Será que todo aquele amor que sentira pela “retardado convencido” era nada mais e nada a menos que um amor fraternal?! Não pudera.

Ah! E agora sim entendia também porque Victor não queria que a ruiva mantivesse também qualquer relacionamento que seja com o Fernando, afinal o mesmo era esperto demais para desencadear toda essa historia, desde que o moreno estava disposto a auxiliar a loira em busca de seu pai biológico.

Alexandra: Se acalma , minha querida. Venha cá.(apontou o lado da cama para que a mesma se assentasse)

Lua: Eu quero alguma explicação.(reivindicou)

Victor: Tudo. (molhou seus lábios com a língua, fechando o livro) Acho que já ta na hora de vc com o Arthur saberem de uma coisinha...ARTHUURR (gritou o mesmo)

Arthur: QUUUE FOI? (a voz do mesmo soou abafada, provavelmente estaria em um daqueles dias que se trancara no quarto e ouvirá músicas insuportáveis no volume máximo) O que querem? (indagou o mesmo, entrando no quarto) Estou um pouco ocupado (alegou, observando as expressões faciais tensas de todos ali)

Victor: Preciso conversa com vc e a Lua.

Arthur: Ah não(revirou os olhos) Essa história de novo não, néh?!(Resmungou)

Victor: Sente-se (ordenou, se levantando) Quando Alexandra engravidou de Arthur éramos muitos novos, e eu não me sentia preparado pra tal responsabilidade, tudo era novo demais pra mim, tinha acabado de abrir minha primeira empresa, não tinha estabilidade financeira e muito menos maturidade pra educar alguém, foi então que resolvi simplesmente viajar pra Berlim durante alguns meses, deixando Alexandra aqui, com todas suas responsabilidades, pode ter certeza hoje eu me arrependo imensamente disso. (afirmou com a cabeça, andando de um lado ao outro no quarto) Lá conheci Claudia, um jovem indefesa que acabara de perder seus pais, e romper com seu noivo, viajava em busca de liberdade.(inspirou e expirou lentamente) Muita coisa em comum não?! (Arqueou uma das sobrancelhas) Fui então que marcamos de sair,e fomos a danceteria, e aconteceu (mordeu seus lábios inferiores) Uma única vez (gesticulou com os dedos) Resolvemos que iríamos esquecer aquela noite, e que cada qual retomasse sua vida, voltei pra Alexandra, contei a ela o que havia acontecido, e como dizem que o amor supera tudo, com a ente não foi diferente, Alexandra me perdoou (mirou a esposa com os olhos inundado pelo amor) E quando Arthur estava com 3 anos de idade recebi essa carta (Caminhou até o criado mudo, procurando entre seus pertences, um envelope, já amarelado pelo tempo)


06 de dezembro de 1997

Ola querido,

Não sei se quer se ainda posso lhe chamar de querido depois do que fui capaz de fazer...

E também não sei se tenho o direito de lhe fazer o pedido que prestes a fazer...

Claudia Aguiar, sim, sou eu! Se recorda de Berlim?

Depois daquele episodio espero que sua vida tenha transcorrido tudo bem com sua mulher e seu filho.

Bom, comigo não foi tão legal, reatei meu noivado, e hoje uma mulher casada, não que eu não ame meu marido, mas tive fazer uma coisa que nunca me perdoarei.

Lembra da nossa noite? Pois bem, era gerou um fruto, e mesmo sabendo tanto eu quanto vc, não estávamos em busca de “fruto” algum, não seria capaz de fazer nada com o pequeno bebê que estava pó gerar em meu ventre. Perdão...

Faz três horas , que estou sentada nessa escrivaninha , procurando a melhor forma de te dizer, mas acho que não existe melhor forma...

Eu não tinha capacidade, eu não tinha estabilidade financeira, eu não tinha apoio e tinha que sustentar um noivado, eu não poderia criar uma criança, não agora...

Mas eles podiam, tenho certeza que sim. A deixei em um orfanato, aqui na cidade mesmo, sei que La ficara bem, ela terá educação e amor o suficiente que nós dois juntos seremos incapaz de contemplá-la. Ah! E nossa pequena se chama Lua Maria, lindo não!?

Mas ainda me dói, e sei que ferida nunca mais será cicatrizada, sei que serei julgada por vc, mas acho que vc tem todo o direito de saber.

Perdoe-me.

Claudia Blanco

Beijos

Chorar? Como não? O rosto de Lua já se encontrava vermelho, de tantas lágrimas riscar seu rosto.

Victor: A principio resolvi ignorar, pois já havia procurado saber todo o estado emocional de Claudia e acabarei por saber que ela estava submetida a um tratamento psicológica, pensei que talvez alquilo tudo fosse fruto da imaginação da mesma. Mas ainda sentia um aperto no coração ao pensar que talvez eu estivesse errado.(espirrou duas vezes) Quando Lara morreu, senti a dor de perder alguém, e sabia que podia perder mais ninguém nessa vida, e mesmo que fosse mentira eu iria averiguar tudo.. E mais uma vez Alexandra se mostrou impecavelmente o motivo de ser a mulher da minha vida, me apoiou. Fui em dois orfanatos próximo aqui e nenhum vestígio, pensei em desistir, mas Alexandra não deixou, foi quando o nome Lua Maria, soou quando fui conhecer o orfanato “Deus cuida por ti” , não pensei duas vezes, ainda mais quando vi sua visionomia tão parecida com a de Claudia, e foi isso.(um lágrima rolou pela face do mesmo)

Arthur: Pera ai (levou sua mão a sua cabeça) Quer dizer que eu e a Lua somos irmãos?(arqueou uma das sobrancelhas)

Victor: É.(Se limitou a dizer)

Arthur: não acredito... Eu e ela (apontou a loira) Tem o exame de DNA por acaso?

Victor: Eu não posso me expor a isso , meu filho. Já imaginou as manchetes “ Victor Aguiar assume filha depois de 18 anos” . Não posso correr o risco de que alguém saiba sobre isso.

Arthur: E prefere conviver com a duvida?

Victor: Bom, eu acho que vcs depois digerir primeiro toda a história pra depois voltarmos a conversar sobre isso(abriu a porta do quarto)

Lua simplesmente se levantou, não tinha forças de dizer qualquer palavra que fosse, marchou rumo ao corredor, sendo seguido por Arthur.

Arthur: Eu só acredito com exame de DNA.(argumentou inconformado) Vc minha irmã?(revirou os olhos)

Lua: E se formos mesmo?(temeu)

Arthur: A gente não é.(alegou)

Lua: Mas se for Arthur?(indagou, com os olhos ainda encharcados)

Arthur: Não sei(bufou) Definitivamente eu não sei.

Lua: Arthur eu to com medo(admitiu)

Arthur: Eu to com vc meu amor.(a abraçou, sentindo o soluço da loira)

Lua: Arthur eu to grávida... Grávida de vc. (revelou entre os sussurros, enquanto fechava a porta de seu quarto e retirava a cinta que estava por usar nos ultimos meses, revelando a pequena saliência na barriga da mesma)

Arthur: Como? (indagou, procurando processar aquela informação)


Grávida, galera! Grávida... :)

11 comentários:

  1. maissssssssssss!!! nossa a lua ta gravida!!!! muito boa a web!!!! maisssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu deus quantas revelações ...Tadinhos mais o amor deles vai ser maior q tudo ....byBEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Posta mais pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. mais estou muito curiosa!!! mais mais mais

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amore by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!é muita coisa pra eles suportarem...mas,juntos eles vão conseguir superar tudo(eu espero que sim)...posta mais,tô muito curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Eu meio que desconfiei que a lua tava grávida
    posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo