8 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 242.



Mel: Lua, sua chata conta tudo pra gente.(resmungou pulando em cima da loira)

Lua: Me deixem dormir(implorou pela quarta vez afundando sua cabeça sobre o travesseiro)

Mel: Primeiro conta.(persistiu)

Lua: Eu não tenho nada pra contar(se limitou a dizer, procurando se concentrar em seu sono)

Mel: Teve beijo?(indagou, desconsiderando por completo o comentário da amiga)

Lua: Isso não é da sua conta.(resmungou)

Mel: Ah não?!(se levantou a afrontando)Pois bem(marchou até a cortina a abrindo por inteiro e permitindo que o sol penetrasse por toda a extensão do quarto) Vc não vai dormir enquanto não contar a mim e a Sophia como foi seu “super encontro” com o “Fernandão gostosão”(bateu duas leves palmas)

Lua: (se sentou e revirou os olhos) Como a Vera permitiu que vcs invadissem meu quarto no primeiro dia de férias?(indagou entediada)

Sophia: A gente não pediu pra ela(deu de ombros)

Lua: E como vcs entraram aqui em casa então?(se levantou ,se colocando de frente ao espelho e fazendo um coque mal feito com a mão)

Mel: Luinha..Luinha.. e vc acha que eu, Melanie Fronckowiak não tenho as cópias das chaves de todas as portas dessa casa?(revirou os olhos se sentando sobre o pufe que pertencia a Arthur, mas que simplesmente “abrigava” o quarto da loira naquele momento)

Lua: Meus Deus, eu convivo com uma maníaca , só pode.(gargalhou)

Sophia: Uiii, essa bom humor quer dizer que a noite foi quente?(indagou, maliciosa)

Lua: Bem, eu não diria quente e sim proveitosa(molhou seus lábios com a língua)

Mel: PORRA Lua, vc já foi pra cama com o cara logo no primeiro encontro?(indagou, idgnada)

Lua: Melanie, (a repreendeu com os olhos, devido ao tom elevado de voz da mesma) Eu não fui pra cama com o Fernando (arregalou os olhos)

Mel: Sei.( usufruiu friamente da ironia) Vc não foi pra cama, vc teve ter ido pro sofá então, néh?!(argumentou)

Lua: Usando o português claro e direto, eu não fiz sexo com o Fernando (sua voz soou quase em um sussurro)

Mel: Isso garota, eu sei que ele é um gostoso, que cada músculo daquele corpo me seduz (parecia estar submersa a um transe) Mas vc tem que se fazer de difícil.(concluiu seriamente) Não se pode entregar assim tão facilmente, apenas um beijo bem “caliente” e nada mais.(a restringiu)Agora conta, ele beija tão bem o quanto parece?(indagou, curiosa)

Sophia: O Chay sabe que vc anda fazendo perguntas voltadas a outro homens?(arqueou uma das sobrancelhas , divertida)

Mel: Eii, eu só quero saber um detalhe(deu de ombros, inocente) Deixa a loira conta logo..(revirou os olhos)

Lua: Não tem como eu te responder isso.(Se limitou a dizer)

Mel: Ah qual é Lua?! Divide com a gente, néh?!(bufou) O homem é seu, mas a curiosidade é minha.(cruzou os braços)

Lua: Não tem como eu responder uma coisa que eu não sei.(Deu de ombros)

Mel: E por acaso vc não sabe?

Lua: Não.(se limitou a dizer)

Mel: Não me venha dizer, que vc bebeu demais e se quer se lembra de ter beijado o “gostosão” .(arregalou os olhos)

Lua: A gente não se beijou.(Disse por fim)

Mel: Não me venha com essa(levantou as duas mãos aos céus) Vc só pode estar brincando néh?!(se levantou) Lua, vc tinha um verdadeiro “deus grego” aos seus pés, e não aproveitou a oportunidade?(se inconformou)

Lua: E isso é o que o faz especial.(um sorriso bobo pairou nos lábios da loira)

Sophia: Opa! Eu já vi esse sorriso nos lábios da Lua uma vez e ...(foi interrompida)

Mel: Eu sabiiiia que ele ia conseguir fazer vc esquecer o Arthur logo de cara.(deu dois pulinhos de alegria)

---: Quer falar de mim, tenta pelo menos disfarçar.(se pronunciou o moreno, entrando no quarto da mesma)

Lua: Eii, quem te deu a permissão pra vc entrar no meu quarto?(reivindicou)

Arthur: E desde quando eu preciso de permissão.(revirou os olhos) Eu só quero saber com quem vc saiu ontem a noite? (indagou, arqueando uma das sobrancelhas) Pq até onde eu sei, tanto a Melanie, quanto a Sophia, passaram a noite em suas respectivas casas sem a SUA companhia.

Lua: (cerrou os olhos com certa força) Arthur eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra vc.

Arthur: Qual é o carinha que vc ta saindo dessa vez?( a afrontou agressivamente)

Não! Não daria esse gostinho a Arthur, não iria simplesmente lhe contar que estava superando a perda de um amor com outro, o moreno que se virasse pra perceber que de certo estava perdendo Lua.

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo