13 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 256.



Lua: Isso é ridículo.(bufou entrando em seu quarto)

Mel: É(revirou os olhos eu sei, vc já disse isso dezessete vezes.(se jogou em sua cama)

Lua: Eu por acaso tenho problemas psicológicos?(indagou incompreensiva)

Mel: E por acaso ele disse que vc vai ao psicólogo?(indagou, com cinismo)

Lua: Não importa(molhou seus lábios com a língua) Eu não vou a lugar nenhum e ponto.(cruzou os braços se sentando sobre sua cama, cruzando as pernas)

Sophia: Faz o que vc quiser.(Deu de ombros, enquanto pegava uma de suas malas e a conduzia até a porta de seu guarda-roupa)

Lua: É isso mesmo, eu vou fazer o que eu quero.(concluiu autoritária)

Mel: E na boa, porque ainda te importa tanto a intenção do Arthur?(indagou , arqueando uma das sobrancelhas)

Lua: Não me importo com intenção alguma dele, apenas me incomoda esse jeito de me obrigar a fazer as coisas dele.(deu de ombros)

Mel: Ah! E ele ta te obrigando a alguma coisa?Que eu saiba ele disse que marcou uma ida ao centro médico e que é pra vc ir.( concluiu, persistente)

Lua: Eu não to doente pra ir ao médico.(bateu o pé sobre o chão trocando as pernas e as cruzando novamente)

Mel: Ele não disse que vc ta.(insistiu)

Lua: Melanie (a repreendeu com os olhos) Eu to precisando de alguém que me apóie.(bufou)

Mel: Esse é o papel do seu “puxa saco” Pedro,não meu, porque amiga diz a verdade mesmo quando a outra não quer ouvir.

Lua: E eu posso saber o porque de vc ta protegendo o “retardado convencido”?(arqueou uma das sobrancelhas)

Mel: Eu não to defendendo o Thur, eu to defendendo o que eu acho melhor pra vc.(concluiu autoritária)

Lua: Eu decido o que é melhor pra mim.

Mel: Claro, como um..(foi interrompida)

Sophia: Eiiii!Vcs não vão brigar por causa disso, ou vão?!(fez careta) Achei que vcs duas fossem capazes o suficiente de resolverem suas diferenças como duas adultas.

Mel: Eu não to fazendo nada.(bufou)

Lua: Nem eu.(buscou seu celular dentro de sua bolsa) Vo ligar pro meu “puxa-saco”, pelo menos ele vai me proteger.

Discou o número uma... duas...três...quatro..cinco...seis...Caixa postal. Droga. Pedro não atendera.

Mel: Seu “puxa-saco” não atendeu?(indagou com cinismo)

Lua: Tá, chega néh Melanie?(a mirou) Não quero discutir com vc.(choramingou)

Mel: Eu não to discutindo com vc.(argumentou)

Lua: En..(parou de falar ao ouvir a maçaneta da porta se movimentar)

Fernando: Luh, minha linda...(entrou no quarto)Atrapalho vcs meninas?(indagou apreensivo)

Mel: Pra vc atrapalhar, só se nascer de novo , lindinho.(concluiu com um sorriso cativante sobre os lábios)

Fernando: Que bom saber.(abraçou a loira por trás lhe dando um beijo na bochecha) Já que vc ainda está de férias eu já programei nos próximos dois dias, ok?!(pincelou com o dedo indicador a nariz da mesma)

Lua: E eu posso saber o que vamos fazer?(indagou, curiosa)

Fernando: Amanhã vamos ao shopping e ao cinema,ta bom pra vcs?!(sorriu divertido, observando Lua comemorar sua agenda) E depois de amanhã , logo mais eu levá-la ao médico, vamos ao parque de diversão, um “passarinho verde” me contou que vc adora isso.

Lua: Até vc com essa história de médico?(revirou os olhos bufando)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo