6 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 240.



Lua: Vamos lá meninas, me digam como eu estou?(rodopiou sobre o salto de sete cm que a deixava em uma estatura média)

Rayana: Menos blush ficaria melhor.(apalpou as bochechas da mesma)

Mel: A saia ta um pouquinho longa.(levantou dois dedos a saia da amiga)

Sophia: Um pouquinho mais de decote séria perfeito.(desabotoou dois botões da camisa de Lua)

A loira usava propositalmente  uma saia nude, justa e cinco dedos acima do joelho , uma camisa rosa de tecido leve abrangia o tom de modernidade e independência que a mesma buscava, sob os lábios um batom “rose”,uma maquiagem pesada e sofisticada para realçar ao máximo os olhos amêndoas de Lua, os cabelos levemente encaracolados caindo em cascatas em suas costas, e uma sandália bege claro que lhe proporcionava a altura desejava.

Rayana/Mel/Sophia: Perfeito. (admirou)

Lua: Não to muito vulgar, gente?(indagou, receosa se sentando sobre sua cama)

Mel: Eiii mocinha, nada de se sentar, há um homem digno de sua presença a sua espera.(concluiu inspirada)

Lua: Acho que eu não quero ir.(choramingou)

Sophia: Lua, por que tão tola?(revirou os olhos) Siga seu caminho, ainda mais se nesse caminho vc se esbarrar com um homem lindo e gostoso..

Micael: Opa! Quem é lindo e gostoso aqui?(indagou entrando de supetão no quarto)

Sophia: Vc.(se limitou a dizer, dando um selinho no namorado)

Mel: Ou o mais novo pretendente da Dulce.( se impôs)

Micael: IIIIh já ta em outra é loirinha?(indagou observando minuciosamente Lua) E que outra...(pensou alto) Aiii (passou a mão em automático no braço, onde Sophia acabara de lhe dar um soco) Ei amor, eu disse que bom que ela esta em outra.(deu de ombros)

Lua: Para de dizer que o Fernando é o meu pretendente Melanie (revirou os olhos) A gente é só amigo..(decretou)

Mel: Por enquanto.(completou)

Rayana: E foi por isso que ele te chamou pra sair logo que vc ligou pra ele, néh?!(usufruiu da “boa e velha” ironia)

Micael: Eu conheço esse Fernando? (indagou, curioso)

Lua: Não.(se limitou a dizer)

Mel: Como não? (revirou os olhos) Lembra daquela vez o carinha que nos deu a chave do carro do Victor escondido?

Micael: Não? (indagou a si próprio, idgnado) Loirinha, mas vc só escolhe partidos que o Arthur odeia, hein?(comentou desnecessário)

Lua: E por acaso eu quero agradar o Arthur (revirou os olhos) Mas por que o Fernando fez isso?(indagou, curiosa)

Mel: Porque o Arthur fez eu e o Micael ficarmos de castigo, ai a gente resolveu pegar o carro no pai dele pra dar uma voltinha por ai, dizendo que quem tinha nos autorizado tinha sido o bundudo, depois disso todo mundo ficou de castigo e feliz.(concluiu com um sorriso incontrolável nos lábios)

Lua: Na boa, vcs tem certeza que pertencem a essa planeta?(concluiu divertida)

Mel: A única coisa que eu tenho certeza é que uma loirinha, baixinha ta se atrasando para seu encontro.(a empurrou até a porta)

Lua: Não é encontro.(disse entre os dentes)

Mel: Diga como quiser, agora vá lá conversar com o “Gostosão” (abriu a porta e se deparou com alguém inusitado para o memento) Nosso amigão.(concluiu sem graça)

Fernando: Tomei a liberdade de vir lhe buscar no quarto, se não se importa(lhe esticou a mão para um cumprimento)

Com uma camisa preta que “ultra” valorizava os músculos perfeitamente desenhado do mesmo, uma calça jeans em um tom azul marinho ajustada perfeitamente em seu corpo, um sapato preto e o cabelo perfeitamente penteado de sua maneira, arrancava de forma deplorável o ar de qualquer garota,sem se quer citar o sorriso irresistível que o moreno possuía.

Lua: Claro que não.(deu uma piscadela para as amigas)

Fernando lhe ofereceu o braço , e loira aceitou de imediato.

Fernando: Vamos?(indagou)

Lua: Meninas , não demoro (decretou fechando a porta do quarto e acompanhando Fernando)

Ai ai..

2 comentários:

  1. próximo capitulo...função:saber o que vai acontecer no encontro....=)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo