17 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 279..
#Maratona

Arthur: Então, como está Miguel?(indagou orgulhoso)

Vania: Bom (molhou seus lábios com a língua, enquanto caminhava pelos largos corredores do hospital) Ele está em observação e creio que o nascimento adiantado do bebê interfira em sua formação.(admitiu)

Arthur: A doutora poderia ser mais direta, por favor?(arqueou uma das sobrancelhas)

Vania: Estamos fazendo exames , procurando mante-lo em observação, porque há a possibilidade de Miguel ter nascido com algum tecido mal formado, com algum órgão mal formado, então sugiro aguarde informações, e procure não informar Lua nesse momento, porque ela ainda ta saindo da anestesia,    ta cansada, fraca, no momento o que ela precisando é repousar, e logo que eu tiver noticias estarei informando vc.(concluiu)

Arthur: Meu filho tem problema é isso? (franziu o cenho com arrogância)

Vania: Não foi isso que eu disse Arthur.(declarou)

Arthur: Meu filho, é deficiente?(persistiu)

Vania: Estamos fazendo os devidos exames para o bem do bebê(concluiu lentamente,  séria) E mesmo se Miguel possui alguma necessidade especial, acho que não haverá problema , néh?!(Arqueou uma das sobrancelhas)

Arthur: De forma alguma, eu só quero saber se meu filho vai ser inútil.(deu de ombros)

Vania: Olha aqui Arthur (massageou suas têmporas) Eu vou ser bem sincera pra vc (mordeu seus lábios inferiores) há uma grande chance dele ter alguma ma formação. Garante a vc que isso não vai fazer dele uma criança ou um adulto inútil, ele vai ser diferente, e pode ter certeza que vai se destacar em qualquer lugar que for, espero que não se incomode em te rum filho brilhante, que vença obstáculos todos os dias e que seja o motivo de felicidade de muitas pessoas. Agora  se me der licença, preciso manter Miguel em observação.(torceu ser calcanhar sobre a sapatilha branca da qual usava)

Por que nada podia ser perfeito? Por que tudo não poderia se resolver em um estralar dos dedos? Por que não decidir o destino de sua vida? Por que não decidir o destino de seu filho? Por que?

Seria um pai inútil? Seria mais entre tantas? Teria forças o suficiente para cravar uma briga contra seu próprio eu?!

Chay: E ai Papai..(abraçou o amigo de lado) Vai charuto ai?!(brincou gargalhando alto)

Mel: Eu quero ver meu afilhado.(declarou)

Sophia: Eu não sei se vc sabe mas a Lua escolheu eu como madrinha do Miguel.(alegou)

Mel: Sophia, no mínimo a Lua quer alguém com cérebro pra ser a segunda mãe do filho dela, táh?!(revirou os olhos)

Micael: Eu acho que nesse momento ninguém quer saber disso, a gente quer é conhecer o mais novo membro do “Rock Roll e Sexo”.(gargalhou alto)

Arthur: Meu filho não vai fazer parte disso.(fez careta)

Micael: E por que não, hein?!(cruzou os braços com desdém)

Sophia: O que é “Rock Roll e Sexo”?(franziu o cenho)

Chay: Um dos melhores grupos de parceiros da mundo.(Deu uma piscadela para os amigos)

Mel: Suponho que era composto por um playboy, Arthur, por um sem juízo, Micael e por um gatinho , Chay.(deduziu)

Micael: Não com as mesmas características, mas é mais ou menos por ai.(gargalhou novamente) E devemos inclui o Miguel nas nossas noite de “Rock Roll e Sexo”(inspirou e expirou lentamente) Boas noites aquelas..(aparentava ter entrado em um transe)

Arthur: Meu filho não vai fazer parte disso.(persistiu sério)

Chay: Nossa ele ficou todo extressadinho.(brincou divertido)

Vania: Arthur (chamou a doutora saindo de uma das imensas portas do hospital) Queira me acompanhar por gentileza.

Arthur: Saiu o resultado de algum exame?(arqueou uma das sobrancelhas)

Vania: Já temos um diagnostico.(concluiu molhando os lábios com a língua)

Arthur sentiu seu coração doer e seu estômago revirar, não queria ver alguém tão indefeso sofrer, ainda mais se esse “sofrer” pudesse ser impedido.


Arthur tem preconceito e isso nós já sabemos =/ 

2 comentários:

  1. Aaaaa tadinho do Miguel by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. lembrei do preconceito que ele tinha com a Mary!!!=(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo