17 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 271.
#Maratona



Victor: Eu fiz uma pergunta.(posicionou sua maleta sobre uma pequena cômoda ao lado da porta)

Arthur e Lua se entreolharam, ainda com suas respirações ofegantes, suas pupilas dilatas, estavam excessivamente surpresos, e seus corpos não se movimentavam em reação alguma.

Victor: Ninguém vai se pronunciar? (arqueou uma das sobrancelhas, afrouxou sua gravata)

Arthur: A gente pode explicar.(argumentou cabisbaixo, prevendo o “discurso” que estava por vir)

Victor: Claro! Vão me explicar o que?(massageando suas têmporas) Que vcs dois... dois irmãos, estavam se beijando? É isso o que vão me explicar?! ( o cinismo proposital parecia ter impregnado na voz do mesmo)

Arthur: A gente não teve culpa.(alegou)

Victor: Ah claro! Vcs saem beijando as pessoas sem ver.(deu de ombros, usufruindo demasiadamente da ironia)

Arthur:  Não, a gente ama a pessoa sem escolher.(o corrigiu)

Lua sentia pontadas em sua cabeça, e nenhuma visão nítida passava por seus olhos, tudo estava embaçado demais.

Victor: Amar? (revirou os olhos) Arthur, meu filho, vc nem tem noção do que é essa palavras.

Arthur: Como o senhor pode ter tanta certeza?(se aproximo do mesmo com audácia)

Victor: Vai me dizer que ta apaixonado pela Lua?!(bufou)

Arthur: Se se tiver?(arqueou uma das sobrancelhas)

Victor: Vcs não podem.(Admitiu nervoso)

Arthur: Como não ?(franziu o cenho)

Victor: Vcs são irmãos, se lembram disso?Irmãos não se beijam.(advertiu)

Arthur: Nós nãos somos irmãos, e vc sabe muito bem disso.

Victor: A partir do momento em que eu assinei a papelada para a adoção da Lua, ela se tornou sua irmã sim.(se impôs)

Arthur: E o que vc vai fazer pra me impedir de ficar com ela? Por que ela já fez um capricho seu, terminou com o Fernando.(cruzou os braços)

Lua: Gente eu não to me sentindo muito bem.(concluiu, massageando suas têmporas e se sentado sobre o sofá)

Arthur: Ta vendo o que vc fez?! (fuzilou Victor com olhos, marchando rumo a loira) O que vc ta sentindo meu amor?!

Lua: Minha cabeça (Engoliu a seco) Meu estomago..

Victor: Vamos imediatamente ao médico.(Advertiu, apertando sua gravata novamente) ALEXANDRAAA(gritou)

Alexandra: Só um momento meu amor.(concluiu a mesma, que aparentemente estava caminhando no imenso jardim da casa Aguiar)

Lua: Não.(se impôs automaticamente) Não será preciso eu ir ao médico.(molhou seus lábios com a língua)

Arthur: Como não? (revirou os olhos) Deixe de ser orgulhosa, vamos(a puxou pela mão)

Lua: Não Thur,(mordeu seus lábios inferiores) Eu preciso comer alguma coisa, hoje não almocei e comi apenas duas bolachas de água e sal.(argumentou)

Victor: E por que vc não comeu?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)

Lua: Porque eu to de dieta.(deu de ombros)

Victor: Nada de dietas, vamos ao DR. Adalberto , pra te receitar ao menos uma vitamina.(alegou)

Lua: Não é preciso Victor.

Alexandra: O que foi amor?(indagou, entrando na sala)

Victor: (coçou seus olhos) Cuide de Lua, ela precisa ir ao médico, e ...e... depois preciso conversar com vc a respeito dos dois(apontou a Lua e Arthur)

***

Alexandra: Victor, tenha calma e não se precipite em suas decisões.(concluiu a morena se aproximando do marido sentado sobre a cama)

Victor: Eles estão me obrigando a isso.(deu de ombros, encaixando seu óculos de grau em seu rosto e pegando um livro qualquer sobre o criado mudo ao lado de sua cama) Não tenho outra saída. E a Lua como está?(indagou preocupado)

Alexandra: Não quis ir ao médico, apenas se alimentou.(coçou a cabeça, retirando seu escarpam de salto alto) Victor (se sentou ao lado do mesmo)Já pensou em fazer um exam..(foi interrompida)

Victor: Alexandra, nem precisa conclui, não posso expor minha vida de tal maneira.(negou com a cabeça)

Alexandra: E prefere conviver com a duvida o resto da vida?(arqueou uma das sobrancelhas)

Victor: Não tenho duvida alguma, eu sei que a Lua é minha filha legitima e ponto.(afirmou severamente com a cabeça) E por esse mesmo motivo ela não pode se relacionar com o Arthur.(concluiu seriamente)

Lua: Como?(indagou a loira, perplexa, enquanto empurrava a porta do quarto dos mesmos)



Comentem.. já já tem mais.. 

5 comentários:

  1. Nãooooooo pofe ser verdade isso
    by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. OMG;cara,agora a Lua tem mais um problema!!!ô vida dificil...

    ResponderExcluir
  3. VOU MORRER NAO GENTE SACANAGEM PF NAO PARECE ATE A TRAGEDIA DA RUA DAS FLORES SENDO QUE SAO IRMAOS VOU MORRER :'(

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez a Lua e o Arthur se separa q merda eles não fica nem uma semana junto.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo