17 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 280.
#Maratona



Vania: Ali está Miguel (apontou a mesma para a terceira incubadora do quarto)

Óh! Tão pequeno e tão indefeso. Envolvido pela incubadora,suas mãos bailavam de uma lado ao outro ao notar a presença silenciosa de Vânia e Arthur. O moreno se aproximou acanhado observando cada expressão de Miguel.

Ele era lindo! Suspirou o precoce pai, observando a face frágil de seu filho.O nariz delicado e perfeitinho com certeza pertencia a Lua, os olhos largos a Arthur, a boca leve da loira e alguns três fios de cabelos que o pequeno detinha era do moreno. Ele era perfeito! Como um ato inconseqüente e imoral levaria a um ser tão gracioso. Arthur sentiu uma lagrima riscar seu rosto e não saberia ao certo se era de alegria por ter seu Miguel tão perto, ou por notar que não havia nada de errado com ele.

Vania: Lindo seu filho, néh!?(sussurrou a mesma , retirando o moreno rapidamente de seu devaneios)

Arthur: Fantástico.(concluiu satisfeito) Lhe agradeço muito Doutora Vania, Miguel é um menino perfeito e devo isso a vc.(um sorriso aflorou nos lábios do mesmo)

Vania: Vc não deve nada a mim(mordeu seus lábios inferiores) Vc deve isso ao Miguel.(molhou seus lábios com a língua) Como havia dito, tinha um diagnóstico e precisava lhe esclarecer dúvidas.(observou sua prancheta)

Arthur: Não precisa esclarecer nada, eu estou vendo o quanto meu filho é perfeito. Posso pega-lo? (indagou esperançoso)

Vania: Não é aconselhável Arthur, ele esta frágil e por isso está na incubadora, precisa de nutrientes que o leite materno ainda não vai suprir.(concluiu lentamente para que o moreno pudesse absorver cada palavra)

Arthur: Tudo bem, hoje à tarde quando formos embora eu aproveito vc, viu coisinha linda do papai.(brincou o pequeno, vidrado em tamanha perfeição)

Vania: Miguel não vai ter alta hoje a tarde.(disse massageando suas têmporas)

Arthur: Como não vai?(arqueou uma das sobrancelhas, surpreso)

Vania: O parto de grande risco querido.(arranhou a garganta procurando melhorar seu tom de voz) Acredito que dentro de quinze dias talvez Miguel poderá ir pra casa(diagnosticou) E como eu estava pronta a lhe explicar, ain..(foi interrompida)

Arthur: Como quinze dias?(Arregalou os olhos)Isso é inadmissível.(negou com a cabeça, procurando precipitadamente alterado)

Vania: Inadmissível seria se eu o permitisse a saída do hospital com tamanha fragilidade.(concluiu paciente)

Arthur: Não seja por isso, contrato vc pra passar essas duas semanas instalada em minha casa para cuidar de Miguel e Lua.(cruzou os braços, caminhando para a porta do quarto)

Vania: (molhou seus lábios com a língua, fechando seus olhos e suspirando lentamente) Não posso aceitar, estamos falando de vidas e não de dois brinquedos seus.(arqueou uma das sobrancelhas) Arthur, conheço sua família a tempos e seria incapaz de prejudicá-los, peço que tenha calma, e seja paciente, ta certo?!

Arthur: Como paciente?(revirou os olhos) Quero minha mulher e meu filho comigo.(advertiu)

Vania: Não é em relação a isso que estou falando.(fechou a parta atrás de si)

Arthur: Não?(franziu o cenho, surpreso)

Vania: Não(negou com a cabeça) Ér...ér... lhe chamei pra lhe comunicar e lhe preparar pro seu futuro.

Arthur: Eu já sei como vai ser meu futuro.(Revirou os olhos) Eu e a Lua vamos casar, o Miguel vai crescer e se tornar o meu orgulho, sabe que eu até estava pensando em torná-lo um jogador de futebol?! Miguel, “O fenômeno”(disse claramente)

Vania: Adoraria estar presente nesse momento.(afirmou com a cabeça) Mas acho que vcs vão ter de ter um cuidado especial.

Arthur: Sempre teremos(garantiu)

Vania: Arthur vc poderia ao menos permita permitir que eu conclua minha frase.(pedir impaciente)

Arthur.(gargalhou alto) Hoje nada me tira do serio(decretou)

Vania: Fico feliz (afirmou com a cabeça) E a propósito devo comunicar-lhe que Miguel é um lindo bebê com Síndrome de Down, ele vai requerer cuidados especiais e espero isso não lhe incomode de maneira alguma.(molhou seus lábios com a língua)

Miguel seria Mongolóide?! Não! Jamais! Ele seria apenas, um menino com Sídrome de Down, não!? Sentiu seu coração apertar, era duro aceitar de forma tão pacifica aquela informação.


Por hoje é só =)

Comentem muitoo..

8 comentários:

  1. Tenho certeza q o Miguel vai dar muito orgulho ...Q pena q acabou por hj tava tão bom lindo demais amei Fannynha parabéns suas webs são perfeitas sem dúvidas by ::BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. cara,o Arthur ainda tem muito o que aprender!!!mas,concerteza o Miguel vai dar muito orgulho pra eles!!!e também vai ser muito lindo *_*... esperando muito #Anciosa por amanhã!!!=)

    ResponderExcluir
  3. nao sei se tenho mais coragem de ler ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Marina..

      Excluir
    2. tipo, nao eh pelo miguel eh como o arthur vai reagir,mas to super afim de ler mais ...

      Excluir
  4. Quero mais, por favor! Amo muito essa web! Ela tem quantos capítulos?

    ResponderExcluir
  5. Caraça essa maratona foi mais que perfeita! Gostei bastante, aconteceram coisas que eu nem podia se quer imaginar que iriam acontecer! Pronto o impasse agora pro romance dos dois acontecer vai ser devido a doença de Miguel! Isso nem é doença ele é normal como qualquer garoto. E o Arthur vai ter que aprender isso! Muito boa mesmo a web! Ta sendo a melhor que ja li! By:Virgínia

    ResponderExcluir
  6. Eu queria que o miguel fosse totalmente saudavel, nao gostei da noticia, mais isso prova como o mundo da voltas e o arthur vai aprender a amar o proximo com todas as suas diferenças da pior maneira possivel e vai sentir na pele o preço do seu preconceito quando ve uma pessoa que mais ama no mundo sofrer por isso, mais to gostando da web pois nem tudo pode ser tao perfeito, afinal a vida é uma caixinha de surpresa né? e bota supresa nisso não é msm? :-(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo