11 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 251.



Como se já não bastasse os raios solares insistirem em penetrar por toda a área do quarto , um alarme de celular soava incessamente acabando com qualquer chance de Arthur poder atardecer sobre aqueles lençóis impecavelmente brancos de seu quarto.

Arthur: O “Velhote” (chacoalhou o moreno com a ponta de seu pé) Acorda. (lhe deu mais um chacoalhão) Mas será possível? (resmungou se sentando sobre a cama , coçando seus olhos) Além de invadir meu quarto, o carinha ainda deixa essa “caixa de abelha” atrapalhando meu sono e nem pra cortar o som.(encaminhou até a escrivaninha , barulho da onde vinha o som)

Aquilo não era apenas um alarme, ou um despertador, que seja... Era uma chamada.. Opa! Aquele não era o celular do Fernando e, bem conhecia aquele aparelho preto com as bordas personalizadas em azul. Óh! O que o celular da “Adotada” estava fazendo com aquele imbecil? Ah, ele teria de ter boas explicações.. Ah teria!

Nova mensagem

Bem, não seria invasão de privacidade se Arthut desse uma olhada na mensagem que Lua acabara de receber, néh?! Ou seria?! Ainda mais quando o remetente se dirigia à Pedro... Óh! Fazia dias que não tinha noticias de seu “querido” amigo..

Lua, minha querida, estou realmente muito preocupado com vc.

Não a vejo mais e vc se quer me liga. Aconteceu alguma coisa?

Tenho novidades a vc. Espero retorno.

Estou com saudade.

Bom Dia.

Beijos.

Interessante, não?! Então a loira vinha sem noticia alguma do rapaz também? Isso era bom, na verdade, ótimo. E Pedro tinha novidades? Será que era sobre a mongolóide? Ou talvez ele diria que ia se mudar para “Idiotanssa”?! O fato era que Arthur não se conteve em responder o “sms” direcionado a sua “irmã”.

Pedro, como tem a audácia de voltar a me procurar?

Será que não percebeu que não é homem suficiente pra mim?

Nessas férias refleti o suficiente pra notar que vc não passa de um imbecil.

Por favor, não me ligue mais, e desconheça minha imagem em qualquer lugar.

Bom Dia.

Adeus

Check-mate. O “probleminha” Pedro tinha sido provisoriamente resolvido.. Bom, talvez permanentemente, afinal Arth..Ops! Lua havia acabado de magoar os sentimentos do pobre garoto, o moreno riu alto ao imaginar a cara de decepção do “bom moço” ao receber aquele “sms”

Fernando: Será que o “garoto mimado” poderia rir mais baixo e sem ficar roncando entre essas gargalhadas frustrantes?(resmungou Fernando se virando sobre o colchão)

Arthur: Ah! A “donzela” acordou.(se levantou se aproximando do mesmo) Eu posso saber o que o celular da “adotada” ta fazendo com vc?(indagou diretamente e s em rodeios)

Fernando: Eu pensei que a vida pessoal da Lua não te importasse.(afundou sua cabeça no travesseiro)

Arthur: E eu pensei que vc não queria fazer parte da vida pessoal dela.(bateu o pé sobre o chão)

Fernando: (se levantou , espreguiçou e mirou Arthur) O “filhinho do papai” vai fazer birra agora porque eu to com o celular da “irmãzinha” dele, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)

Arthur: Eu só to cumprindo o que eu prometi a mim mesmo desde o momento que conheci a “Adotada”, independentemente se ela fosse ou não uma pessoa de fácil convívio.

Fernando: Prometeu pegar no pé dela pro resto da vida, foi?(revirou os olhos, usufruindo da ironia)

Arthur: Não (negou com a cabeça seriamente) Prometi não deixar nenhum marmanjo tirar proveito dela.

Fernando: Pra começo de conversa, eu não sou “marmanjo” eu sou um “homem” experiente o suficiente e cauteloso na medida certa pra não permitir ferir o sentimento de qualquer garota, ainda mais se essa garota é a Lua.(se levantou)

Arthur: Isso quer dizer que vc ta tendo um caso com ela? (um sorriso sarcástico surgiu nos lábios do loiro)

Fernando: Pra sua felicidade não, e embora vc não merecesse qualquer satisfação da minha vida, eu apenas guardei o celular dela no meu bolso enquanto nós caminhávamos pela praia ontem à noite e ela acabou esquecendo comigo.(deu de ombros)

Arthur sentiu seu coração palpitar alegre.. Aquilo não era uma resposta complexa, mas sabia que Fernando não mentiria sobre o assunto, ainda mais quando se tratava de tirar bom proveito disso.

Arthur: E o passeio pela praia?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)

Fernando: Vc ta brincando , néh?!(bufou, enquanto vestia uma justa camiseta roxa)

E antes que Arthur pudesse se auto defender, batidas incessantes se iniciaram na porta.

Arthur:Qual unha vc quebrou, Sophia?(indagou revirando os olhos,e abrindo a porta)

Sophia: Eu quebrei alguma unha?(indagou , esticando suas mãos para que pudesse observar suas perfeitas “garras”)

Arthur: O que vc quer?

Sophia: A Lua..(se limitou a dizer)

Arthur: Ela não ta aqui não, agora se me der licença eu to meio ocupado.

Sophia: A Lua (apontou a sala)

Fernando: Pera ai.. O que tem a Lua?(indagou , preocupado)

Sophia: Ela..Ela.. Ela desmaiou.(concluiu afobada)

Fernando: Como assim desmaiou?(arregalou os olhos)

Mel: Eii vcs dois, andem.(correu até o corredor ) Precisamos ir urgentemente ao hospital, a Lua precisa da gente.

Arthur: Hospital?(arregalou os olhos)

O que será que aconteceu com a Luh?

9 comentários:

  1. Posta mais por favor amo demais seu blog muito lindo parabéns ....
    By:Bia

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus,o que aconteceu???por favor,posta mais...tenho que saber logo...~anciosa~;D

    ResponderExcluir
  3. Posta mais
    eu acho que a lua ta grávida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desconfio disso pois na festa o Fernando falou que ela estava pálida né... Então. só esperar.... >< XxCamila

      Excluir
  4. Nossa, a cada capítulo fico mais curiosa...
    Agora é esperar até o proximo!
    O blog ta lindoo, e as Fanfics tbm! <3

    ResponderExcluir
  5. se ela tiver grávida FUDEU o Arthur vai falar mil e uma merdas e acabar com tudo de uma vez tenho certeza! ~desculpa o linguajar mania minha quando tô anciosa~

    ResponderExcluir
  6. Ah se ela estiver grávida a web vai ficar muito boa !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela tá gravida ou doente?
    ah e já chega de lucato tá? Junta logo luar ....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo