15 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 265.



Arthur: Mas isso não tem fundamento algo.(pigarreou)

Lua: Tem sim.(molhou os lábios com a língua, se sentando em um baquinho no jardim da faculdade)

Arthur: Ele te entregou algum documento que comprovasse isso por acaso?(arqueou uma das sobrancelhas, se sentando ao lado da mesma)

Lua: Registro de Nascimento.(lhe entregou o papel que estava em mãos) Ai diz tudo certinho.(levou sua mão a sua franja a jogando de lado, observando o moreno enquanto conferia o documento)

Arthur: Mas isso pode ser apenas uma criaç..(foi interrompido)

Lua: Arthur.(o repreendeu)

Arthur: Isso quer dizer então que vc vai largar a faculdade, sair de casa e acompanhar o “Velhote”?(indagou cabisbaixo)

Lua: Talvez.(deu de ombros, se encontrando na mesma indecisão doe seu “irmão”)

Arthur: Não sei se isso vai ajudar, mas fique por saber que meus pais gostam muito de vc.(admitiu)

Lua: E eu sou eternamente grata a eles, mas não sei se sou capaz de viver por me enquadrar no padrão de vida de vcs.

Arthur: Vc já se enquadrou.(Deu de ombros)

Lua: Mas aqui não é o meu lugar.(negou com a cabeça, olhando ao longe)

Na verdade a loira se quer sabia qual era o seu lugar... Não se sentia realizada no orfanato e não se sentia realizada com aquela alta sociedade da qual estava agregada por agora.

Arthur: Tudo bem a escolha é sua.(coçou a nuca)

O silêncio pesou, parecia difícil se comunicar civilizadamente com Arthur desde que se mudou pra casa Aguiar, mas ele parecia estar disposto a mudar, iniciando por cortar suas alfinetadas direcionadas a loira.

Lua: Rodrigo me convidou pra ir pra Londres final dessa semana.(mordeu seus lábios inferiores)

Arthur: Devo admitir que é uma ótima escolha.(se limitou a dizer)

Lua: Conhece Londres?(indagou, animada)

Arthur: As ultimas férias que eu passei ao lado de Lara foram em Londres.

Lua:  Ah sim. (se arrependeu por ter tocado em tal assunto) Soube do ocorrido com a Mary, irmã de Pedro?(indagou, prestativa)

Arthur: Sim. (inspirou a maior quantidade de ar que fora capaz e o deliberou gradualmente) E acredite, me senti muito mal por isso. E talvez esse quadro seja o único que tem em comum com o Pedro.

Realmente Arthur havia sentido mais que o imaginado a perda de Mary, embora tivesse todos os argumentos possíveis contra a garota, tinha a certeza que Pedro estaria sofrendo naquele instante...

Lua: (sentou sobre uma das pernas) Talvez eu vá embora semana que vem e vc não vai me contar realmente o que aconteceu entre vc e Pedro para odia-lo tanto assim? (implorou com os olhos)

Arthur: Acho que talvez esteja na hora de a “adotada” saber uma coisinha a mais sobre mim.(a mirou) Sabe como Lara faleceu?

Óh Lua teria de recomendar a Alexandra que o levasse a um psicólogo...O moreno insistia em dizer frases sem nexo algum...

Lua: Diante de uma doença, certo?(indagou,arqueando uma das sobrancelhas)

Arthur: Exato, mas duvido que saiba qual doença é, e como adquiriu.(a loira se hesitou, mas optou pelo silencio como resposta) Bom, ainda me lembro o quão foi minha fúria ao descobrir o relacionamento escondido de Lara (olhou por alguns lentos segundo a grama molhada logo de manhã) Ela tinha 15 anos e o Pedro havia completado 16 e queria sustentar uma relação a dois.(negou com a cabeça ainda idgnado)

Lua ouvira demais ou Arthur acabara de dizer que Lara e Pedro já foram namorados em algum momento?!

Arthur: Foram meses pra me acostumar com esse namoro conformado por parte de meus pais, e simplesmente contra por minha parte, me enojava os vê-lo se beijando, e de vez quando eu ainda me arriscava a segui-los para ver aonde iam e o que faziam, mas nada era capturado por meus olhos, com o passar do tempo eu fui me acostumando, mas foi ai que Lara , começou numa forte tosse, depois por dor de garganta rígida, cheguei a pensar que talvez ela estivesse algum tipo de droga, por junto com esses sintomas ela começou a emagrecer, e emagrecer mais ainda, foi simplesmente absurdo... E eu perguntava a ela o que estava acontecendo e ela simplesmente me olhava fraternamente e dizia que estava bem, e nada lhe aconteceria , ai algumas manchas vermelhas e pequenas feridas se espalharam por todo o corpo da minha “tampinha”.(coçou a nuca) Mesmo contra a vontade a levamos ao médico e acabamos por descobrir que Lara havia contraído o vírus da Aids e que a doença estava em estado avançado e que nada poderia ser feito.(inspirou e expirou novamente) Eu fiquei cego ao pensar na possibilidade de perder minha irmã, e procurei Pedro no mesmo dia, e ele me confessou que realmente sofria da doença , e que evitou ao mesmo ter qualquer relação com Lara, mas ela insistiu. Simples assim sabe? (mirou Lua) A Lara insistiu e ele atendeu ao pedido dela e simplesmente a matou, (molhou seus lábios com a língua) E embora eu não seja conformado com isso, meus pais decidiram abafar a noticia, afinal não seria agradável ter nas manchetes dos jornais mais vendidos uma noticia como essa “Morre filha do grande executivo Vitor Aguiar depois de contrair o vírus da Aids”.

Óh céus?! Pedro tinha Aids?! Como assim?! E Lara havia morrido depois de se relacionar com ele? Opa! Informação de mais para um dia só.

Lua: Mas Pedro ta ai, distribuindo saúde.(argumentou)

Arthur: Ele faz tratamento intensivo a três anos.(Deu de ombros)

Lua: Olha (colocou uma mecha ruiva atrás da orelha) Eu realmente não sei o que dizer.

Arthur: Agora entende o porque odia-lo tanto e porque de querer afastá-la tanto dele, entende o mal que ele pode fazer a vc?! E na boa eu não podia suportar a dor de (olhou para o jardim novamente) Te perder também.


Mais revelações.. Merece comentários? 

14 comentários:

  1. faz eles volta logo

    ResponderExcluir
  2. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A cada capítulo mais emoção e curiosidade posta mais

    ResponderExcluir
  4. posta mais ta perfeita eu to amando

    (larissa)

    ResponderExcluir
  5. Ah.. Pedro teem Aids ? Nuus '-' posta msis Fanny sua Liinda to amando

    ResponderExcluir
  6. caraca o Pedro tem aids?olha,eu podia imaginar qualquer coisa,menos isso!!!agora eu quero que a Lua volte pro Arthur,não quero ver ele sofrer mais;acho que ele já aprendeu a lição!!!posta mais...:)

    ResponderExcluir
  7. Quero eles de volta por favor

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. Islânia camilly15/07/2013 17:50

    serio????posta mais..please...

    ResponderExcluir
  10. Noooooossaa q revelação hein ...Posta mais please.by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  11. Posta mais to morrendo de curiosidade pra saber oq vai acontecer... By: Fernanda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo