6 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 239.



Lua: Eu odeio..O-D-E-I-O ele.(resmungou batendo seu pé sobre o chão, descalça)

Sophia: Isso não vai fazê-lo desistir de vc.(deu de ombros, colocando um livro do qual estava se empenhando para ler sobre um criado mudo)

Lua: E dessas suas palavras que eu to precisando ouvir.(usufruiu da ironia, andando de um lado ao outro no quarto)

Mel: O loirinha acho que se sua intenção é abrir um buraco no chão, sinto lhe informar , mas não vai conseguir.(comentou olhando o vai e vem dos passos da mesma no quarto) E a respeito de Arthur, ele não vai desistir assim.(Deu de ombros)

Rayana: E eu acho que nem vc vai desistir.(comentou desnecessário, e desengonçado pelo fato da mesmo estar escovando os dentes)

Lua: Desistir? Eu já desistir dele faz muito tempo..(revirou os olhos, ainda andando de um lado para o outro no quarto)

Rayana: E é por isso que vc ta tentando abrir uma cova no chão?Qual é Lua?! Tá na cara que vc ficou toda nervosa com isso, e que se fosse em outro ocasião até teria rolado o que o Arthur realmente queria.

Lua: Rayana, deixa eu te perguntar um coisa?(se aproximou da mesma)

Rayana: Claro querida.(um sorriso cativante brotou nos lábios da mesma)

Lua: Sua mãe deixou vc cair e bater a cabeça quando era criança, éh?!(indagou procurando ainda usufruir da ironia) Eu não quero nada, absolutamente N-A-D-A com aquele “retardado convencido”.(Se sentou sobre sua cama)

Mel: Ótima hora pra vc ligar pro gostosão do Fernando e marcar um encontro.(a influenciou)

Lua: Mas eu se quer sei se ele quer algo comigo.(receou)

Mel: E é exatamente por isso que vc tem que ligar pra ele.( persistiu)

Lua: Eu não sei se eu quero ligar pra ele.(admitiu)

Sophia: Lua vc só vai esquecer um grande amor colocando outro no lugar.(a aconselhou)

Lua: E quem disse que o Arthur foi meu grande amor?(desdenhou)

Sophia: Seus olhos(se limitou a responder)

Droga, droga, droga, mil vezes droga.. Por que suas amigas tinham que conhecê-las tão bem até ao ponto de reconhecer seu olhar?! Estava sofrendo por Arthur, mas que fosse em segredo e calada, não estava disposta a envolver ninguém nos seus problemas, ainda mais quando esse alguém aparentava ser bem gentil.

Lua: E o que vcs querem que eu faça? Que eu diga que não me decepcionei com o Arthur com tudo o que ele vem fazendo? Das coisas que ele vem me falando? (sentiu o calor de uma lágrima rolar em seu rosto)

Mel: A gente que te ver feliz, independentemente se  esse alguém for ou não o Arthur.(deu de ombros) E nesse momento vc tem dois homens que dariam tudo pra ter esse sentimento que tem pelo Arthur, por eles. Pode até ser que o Pedro não seja tão ligeiro quanto parece, mas sempre ta no lugar certo e na hora certa pra te ajudar, não foi ele que te trouxe aqui agora a pouco? (observou a loira assentir) E o que dizer do Fernando?! Vc mal o conhece, mas é um pedaço de mal caminho (se abanou) É experiente e sabe exatamente o que vc quer, e nunca iria te magoar como o “bundudo” ta fazendo.(concluiu pulando em sua cama)

Lua: Isso quer dizer que eu deva investir em qual?(indagou, confusa)

Sophia: Em qual seu coração ta pedindo.

Lua: E se ele estiver com medo de se deixar levar novamente.(prosseguiu)

Mel: Luh, minha lerdinha, vc não precisa se apaixonar por nenhum dos dois, vc precisa é “pegar”, sabe?! Me entende?! Será que nós duas falamos a mesma língua, por que olha...

Lua: (gargalhou alto) Só vcs pra colorirem minha noite, mesma(negou com a cabeça , alternado as gargalhadas)

Oi gatinha, não sei se ainda se lembra de mim, mas estou com saudade de lhe fazer companhia, mesmo que seja por pouco tempo. Quando estiver um tempinho me liga pra gente trocar uma idéia, ok?!

Boa Noite.

Beijos

Fernando

Bom, dizer que o coração de Lua palpitou ligeiramente ao ler a mensagem se diria desnecessário, não?! Talvez fosse hora de mudar suas perceptivas de vida, seus planos, e seguir em frente, deixando que aquele “retardado convencido” aprendesse a dar valor do que realmente tinha, e que agora acabava de perder.

Um comentário:

  1. coração palpitou...isso não é bom sinal pro Arthur!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo