17 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 270.
#Maratona



Lua: Eu não sei te explicar o que me deu, mas eu precisava te contar isso Fernando (massageando suas têmporas) Vc foi muito correto comigo e eu sei que não podia fazer isso com vc.(negou com a cabeça)

Fernando: Lua, minha querida (levantou delicadamente o rosto da loira para que a fitasse) Não se culpe dessa forma.(molhou seus lábios com a língua)

Lua: Isso quer dizer que vc não ta chateado comigo?(arregalou os olhos) Eu te trai com o Arthur.. Lembra do Arthur?! Meu irmão..Aquele que vc acha “o mimado”, lembra?!(indagou idgnada provocando uma sonora gargalhada no moreno)

Fernando: Luh, eu já sabia que vc é completamente apaixonada por ele, e mesmo que ele seja um otario e não mereça seu amor, a gente não manda nos nossos sentimentos ,não, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Isso quer dizer que vamos continuar sendo amigos?(indagou, receosa)

Fernando: Mas é claro que sim (a abraçou de lado) Só tem um probleminha, néh?!(fez careta)

Lua: Qual?(franziu o cenho)

Fernando: Vc vai ter de abrir mão de ir embora por conta do Arthur. (Deu de ombros)

Óh céus! A loira ainda não havia pensado por esse lado, não teria como sustentar uma relação a distancia.

Lua: Mas eu ainda não sei o que eu realmente quero com o Arthur.(Admitiu)

Fernando: Vc não disse que o perdoou?(franziu o cenho)

Lua: Eu o perdoei , mas não quer dizer eu queira levar algo sério adiante com ele.(deu de ombros sem graça)

Fernando: Dulce, já ta na hora de perdoá-lo, não acha?O tempo não espera , viu?!(pincelou o nariz da mesma com o dedo indicador)

Lua: Tudo bem(molhou seus lábios com a língua) Pretendo pensar sobre esse assunto.(inspirou e expirou lentamente)

Fernando: Ah! E mais uma coisinha, eu tenho a leve impressão que o Victor ta te privando de saber algo importante pra vc.(deu uma piscadela para a mesma)

Lua: Vc ta sabendo de alguma coisa que eu não sei?(arqueou uma das sobrancelhas)

Fernando: Não exatamente, mas eu conheço meu chefe, e semana passada tive visitando a empresa e acabei perguntando de vc pra ele, e ele parecia preocupado com alguma coisa.(deu um beijo na testa da mesma)Se cuida , táh!?

Lua: Vc vai realmente viajar?(indagou)

Fernando: Claro, Londres me espera, mesmo que desacompanhado.(Deu de ombros)

Lua: Promete não me esquecer?(se impôs)

Fernando: Esquecer? Nunca, vc que se esqueceu que eu sou um extraterrestre em busca de “ratinhos de laboratório” para estudos.(deu uma piscadela para a mesma, divertido)

Lua: Eu queria que meu coração acelerasse ao seu lado, viu?!(choramingou)

Fernando: Veja pelo lado bom, pelo menos eu não faço seu coração parar.(concluiu divertido , provocando uma gargalhada sonora da loira)

Lua: Vo sentir sua falta (lhe abraçou fortemente) Vc foi muito especial pra mim.

Fernando: São somente um mês, depois eu volto a trabalhar com o seu “pai” e cuida da mocinha que ainda tem um probleminha pra resolver com o senhor Arthur Aguiar, viu!?

Lua: Desejo que vc ache a mulher mais perfeita do mundo.(mordeu seus lábios inferiores)

Fernando: Eu prefiro achar aquela que faz meu mundo perfeito.(deu uma piscadela para a mesma)

Embora tivesse sendo sincera com seu coração diante de sua relação com Fernando, estava doendo ter de romper algo tão singelo que construíram, mas a loira não auto controle de seu coração e sabia que mais cedo ou mais tarde o pior aconteceria.

***

Arthur: Como foi?(indagou, enquanto observava a loira adentrar a cada e jogar sua bolsa sobre o sofá)

Lua: Terrivelmente bem(fez careta)

Arthur: Isso não é bom?(franziu o cenho se aproximando da loira)

Lua: Depende(Deu de ombros) Seus pais não estão em casa?(deu um selinho no mesmo)

Arhur: Almoço com um importante acionista da empresa (revirou os olhos, puxando Lua para si)

Lua: Hoje é domingo.(franziu o cenho)

Arthur: Vai dizer isso pro meu pai.(lhe beijou ternamente nos lábios)

Lua: Arthur (se distanciou do mesmo) Acho que devemos ir mais devagar.(concluiu cabisbaixo)

Arthur: Claro, concordo plenamente.(molhou seus lábios com a língua , afirmando com a cabeça)

Lua: Concorda?(franziu o cenho)

Arthur: Claro,  meu amor.(lhe deu um selinho)

Lua: Vc não devia concordar, vc devia me beijar e me dizer que estou errada , táh!? (advertiu)

Arthur: Seu pedido é uma ordem, minha “pequena”( a puxou pra mais perto de si, lhe selando seus lábios)

Mas somente o beijo não saciável  vontade de um do outro, o beijo se tornava selvagem, e as caricias deixaram de ser na cintura da ruiva e passaram a ser na coxa da mesma.

Lua: Thur (sua respiração ainda se encontrava ofegante) Melhor não. Quero te pergunta uma coisa.

Arthur: Sim?!(passou sua mão direita a desenhar o rosto da loira)

Lua: Quis me levar a um neurologista pra saber se eu tinha contraído a  Aids , não éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)

Arthur: Bom,o médico era infectologista na verdade e saberia diagnosticar o vírus, mas como eu não podia contar a verdade pra vc, acabei inventando toda aquela historia.(fez careta)

Lua: Bobo (pincelou o nariz do mesmo com o dedo indicador) Me obrigou a ir no médico pra nada(deu de ombros)

Arthur: Ainda bem que foi pra nada.(lhe roubou um selinho) Agora que eu respondi sua pergunta não acha que eu mereço um beijo (gesticulou com a mão) Alias, dois..pera ai, acho que três, ou talvez quatro...

Lua: Todos os que vc quiser (o puxou pela gola, lhe beijando lentamente provocante)

Arthur: Não provoca(advertiu)

Lua: Não tenho medo de vc. (reagiu lhe beijando novamente)

---: O que ta acontecendo aqui? (indagou fechando a porta atrás de si)


LuAr juntos de novo, não era isso que queriam? *-*

2 comentários:

  1. Só espero q dessa vez o Arthur tome juízo e não faz mais burrada com a Lua
    by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. É o que eu mais queria!!!=D...quem será que entrou???~momento nervoso~

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo