5 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 235.



Sophia: Conta tudinho , Lua.(disse observando Lua entrar no quarto , já na faculdade)

Lua: “Tudinho” o que?(indagou, franzindo o cenho e jogando sua mala de roupa sobre sua cama)

Sophia: Do “gostosão da fest”.(se jogou sobre sua cama)

Lua: O Fernando? (fuzilou Melanie com os olhos que até então se mantinha calada no canto do quarto, retirando suas roupas da mala)

Mel: Que foi? Alguém tinha que distribuir a boa nova por ai.(deu de ombros)

Lua: Que boa nova?(revirou os olhos)

Sophia: Ele não te pediu em namoro?(arregalou os olhos) Que cachorro.(concluiu entre os dentes)

Lua: E por que ele me pediria em namoro?(prosseguiu suas sucessões de indagações)

Mel: Por que sim.(disse com banalidade abrindo a porta de seu guarda-roupa e jogando, literalmente, todas as suas roupas ali sem se quer se preocupar com qualquer organização que seja)

Lua: Como por sim.(se sentou sobre sua cama, idgnada) Mel, não vai me dizer que vc andou dizendo por ai que to namorando?

Mel: Então, néh..(molhou seu lábios com a língua, procurando ganhar tempo e se culpando automaticamente)

Lua: Eu não tenho nada com o Fernando.(revirou os olhos)

Mel: Vcs ficaram o maior tempão da festa conversando, e o tempo em que nós estávamos indo embora, vc acha mesmo que eu não vi vcs trocando mensagens?(fechaou com dificuldade a porta do guarda-roupa)

Lua: E por isso já estamos namorando?(indagou irrelutante)

Mel: É.(Se limitou a dizer)

Lua: Pode desmentir pra todo mundo que vc espalhou isso, ok?!(advertiu) Eu e o Fernando somos apenas amigos.

Mel: Mas é impossível ser só amigo daquele “pedaço de mal caminho”.(desejo mentalmente)

Lua: Claro que ele é lindo, educado, bom de papo, gentil e tudo mais , mas acontece que ele é super mais velho que eu e eu o conheci faz apenas três dias.(impôs)

Mel: Mas pra ir pra cama com um lido daqueles precisa é de só um dia..(Deu de ombros)

Lua: Melanie .(sentiu suas bochechas arderem) Isso na..(parou de falar ao ouvir três batidas consecutivas na porta)

Micael: Oi sua lindas. (entrou no quarto indo de encontro a Sophia) Amor não fica assim, não.(abraçou a loira por trás, observando o bico que a mesma fazia)

Sophia: Vai lá abraçar pra sua prima Larissa.(careta)

Mel: IIh a prima Larissa voltou.(Revirou os olhos)

Lua: Quem é Larissa?(indagou, curiosa)

Mel: Ah! É a prima do Mica que ele pega toda vez que se encontram.(concluiu com banalidade)

Sophia: Melanie.(A repreendeu)

Micael: Fiquei sabendo que ta namorando, Lua.(comentou procurando levar a conversa pra outro caminho)

Lua: Ficou sabendo errado.(se limitou a dizer)

Micael: O problema vai ser quando o Arthur saber, néh?!(ignorou por completou a imposição da Lua)

Lua: Micael entende uma coisa, eu não to namorando com ninguém, e mesmo se estivesse o Arthur não tem nada a ver com isso, ok?!(concluiu lentamente)

Micael: Se vc diz.(Deu de ombros) Meu amor , diz alguma coisa..

Sophia: Vai lá pedir pra Larissa falar alguma coisa.

Micael: Mas é VC que é a  MINHA namorada.(lhe roubou um selinho)

A porta fora aberta drasticamente e a silhueta já prevista entrava no quarto, quer dizer, nem tão prevista assim.

Pedro: Lua eu preciso conversar com vc urgentemente.(implorou com os olhos)

Lua: Se é pelo o que Melanie andou dizendo por ai, eu não to namorando.(se precipitou)

Pedro: É a Mary.(disse sem rodeios)

Lua: O que aconteceu com ela?(indagou observando os sinais de preocupação  no rosto do moreno) 

Respondendo: 

Ana Clara: Hahah' Tomara que ele não interfira na "relação" de LuAr, né? 

Islânia Camily: Leitora nova? Hahah' Que bom que gostou. 

Anony¹: Que bom que está gostando =)

Anony²: Princesa? Ont' >.< Beijos <3

Paloma Passos: Concordo com o que você falou, ele ta com muita certeza de tudo e ainda vai quebrar a cara... Até porque 'Roncato na área' u.ú

Gabie Filis: A autora não continuou a festa, mas teve uma ideia de que eles não se desgrudaram, né (?)

Nanda: Não sei.. Leia que você descobre Hahah'

6 comentários:

  1. maaaaaaais o que será que aconteceu com a Mary? Apesar de ela nunca ter dito nada e talz eu gosto dela :/

    ResponderExcluir
  2. nãaaaaaaao diga isso eu fico 'lucy' se isso acontecer, já basta na vida real, por mais que Arthur na fic seja um FDP, in love LuAr manoooooooo õ/

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++ *--------*. Paloma Passos

    ResponderExcluir
  4. tomara que ele não interfira mesmo!!!concordo com a Nanda,se isso acontecer eu fico Lucy!!!hehe...islânia é minha prima e eu indiquei o blog pra ela!!!ela disse que não consegue parar de ler as webs!!!kkk... posta mais logo,please!!!*___*

    ResponderExcluir
  5. Islânia camily05/07/2013 16:45

    Eu tô amando, e ainda mais essas web's que a "FANNY" posta são incrivéis preciso ler outra urgentemente porque eu quero saber o que vai acontecer com "MARY" logo, pois FANNY quando é que vc vai postar mais?

    ResponderExcluir
  6. Nao eu so queria mesmo saber se iria rolar alguma coisa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo