6 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

depois coloco

Capítulo 241.



Lua: Vamos comer batatas fritas? (indagou, surpresa, logo após a retirada do garçom )

Fernando: Algum problema? (arqueou uma das sobrancelhas) Não gosta de batatas fritas?

Lua: Claro que sim.(Deu de ombros) Só achei que t...(foi interrompida)

Fernando: Que eu sou um alienígena que ta em busca de “ratos de laboratórios” e que não come nenhum tipo de alimento.(usufruiu divertidamente da ironia)

Lua: (não pode deixar de gargalhar dosado) Bom, eu só pensei que vc estivesse vindo em missão de paz e não atrás de “ratos de laboratório”.(concluiu no mesmo tom do moreno)

Fernando: Ah! Eu teria vindo em missão de paz se vc não tivesse me olhando como se eu fosse uma aberração.(fez careta)

Lua: (gargalhou divertido)Não to te olhando desse jeito.(fez bico) Olha ai(resmungou)

Fernando: Que foi?(indagou, preocupado)

Lua: Eu vim toda decidida a ser séria e vc me desmontou.(fez bico)

Fernando: Ah! E por acaso a senhorita é brinquedo pra eu montar? (arqueou uma das sobrancelhas, tomando um gole de seu suco de laranja que acabara de chegar)

Bebidas alcoólicas? Nada disso, se o “gostosão” faz uso imponderado do álcool não demonstrou, talvez pelo fato de querer estar sóbrio durante o momento que estivera com Lua, ou talvez pelo simples fato de acompanhar-lhe em um belo suco natural.

Lua: Alguns homens acham que sim.(comentou desnecessário)

Fernando: Opa! Opa! Opa!(levantou as duas mãos) Vc é quer dizer os moleques, néh?!(interferiu) Porque atrás de todo “homem” existe uma mulher, já dizia meu pai.(concluiu seriamente)

Lua: Ain, então desculpa “senhor sou homem”.(o alfinetou divertido)

Fernando: Depois de 27 anos nas costas, néh queridinha?! (observou o garçom servir gentilmente as batatas fritas, acompanhadas por uma proporcional quantia de arroz, feijão e um bife bem passado)

Lua: Seu pai tem 27 anos?(indagou , se atencionando a primeira garfada de sua comida)

Fernando: (gargalhou divertido) Ah! Obrigada, mas é eu quem tenho 27 anos.

Lua tossiu uma...duas...três.. quatro vezes.. Um gole de seu suco iria ajudar..

Lua: Bom, eu pensei que fosse bem mais novo.(argumentou)

Fernando: Tipo, 10 anos? Porque pra eu ter um pai de 27 anos, fica difícil, néh?!

Lua: Um cara de 27 anos comendo, batata frita e bife?(desdenhou)

Fernando: Qual é?! Vc acha que eu não como éh?!(indagou divertido)

Lua: Ah! Achei.(concluiu ironizando)

Três garfadas em silencio e dois goles de suco, apenas os olhares se confidenciavam.

Fernando: Vc deve ta achando que eu sou um pedófilo atrás de crianças pra minha lista.( torceu o nariz)

Lua: Espero que eu não seja sua próxima vitima. (persistiu em simplesmente brincar com a cara do mesmo) Na real (Seu semblante se tornou sério) Eu até pensei que vc fosse mais novo e tal, mas o que tem eu sair pra comer batatas fritas com meu amigo 10 anos mais velho do que eu? (deu de ombros)

Fernando: Se estiver incomodada por eu trabalhar junto com seu pai e ser bem mais velho que vc, pode me dizer que nós vamos embora numa boa, ok?! (tomou mais um gole de seu suco)

Lua: Isso não me incomoda de forma alguma.(um sorriso cativante brotou nos lábios da loira) E por falar no Victor, que função vc exerce na empresa?(indagou, curiosa)

Fernando: Administrador.(a fitou minuciosamente) Todo e qualquer papel, autorização, contrato, passa por minha mão.

Lua: Mas nunca te vi por lá.

Fernando: Tenho minha própria sala, e minha própria privacidade, já ouviu falar em privacidade?(indagou divertido)

Lua: Claro, “senhor dicionário ambulante”.(revirou os olhos ,divertido)

Fernando: “Senhor sou homem” , “senhor dicionário ambulante” quantos apelidos vc pretende me dar até o final da noite? (a encarou com petulância)

Lua: Apenas os necessários.(Se limitou a dizer, comendo de forma desajeitada dois pedaçinhos de battaa frita)

Fernando: OHHH que decepção.(negou com a cabeça)

Lua: O que aconteceu?(arregalou os olhos)

Fernando: Pensei que estivesse saindo com uma adolescente de 17 anos, que não deixava se sujar com meras batatas fritas.(a alfinetou, descontraído)

Lua: Isso é uma ofensa?(arqueou uma das sobrancelhas)

Fernando: Isso é: “deixa eu te ajudar” (Se levantou procurando o guardanapo disposto sobre a mesa e limpando delicadamente a sujeira espalhada por toda a extensão dos lábios da loira)

Então aproveitou da propicia oportunidade e lhe beijou descontrolavelmente... Não! De forma alguma! Bom, seria muito mais fácil que Fernando adquirisse a essa ação, mas embora os lábios  perfeitamente desenhados de Lua lhe induzisse, não se precipitou a lhe beijar... a deixar que apenas o desejo fosse suprido..

Lua: Vc parece ser diferente.(comentou)

Fernando: Ah sim! É que todos meus colegas são verdes e usam anteninhas,néh?! Mas eu me camuflei, e ninguém jamais soube que eu sou um alienígena..(a ironia saudável era espalhada de fora expressa por aquela conversa)

Se Lua ainda tivera alguma duvida que Fernando era um verdadeiro cavalheiro da “Idade Contemporânea” , não restava mais, e embora ele fosse muito mais experiente que a loira, sabia exatamente como tratar uma mulher, não estava preocupado em levá-la pra cama logo no primeiro encontro, não estava preocupado com que os outros iam achar ao vê-lo com uma adolescente que ainda se “lambuza” ao comer batatas fritas, estava preocupado com o bem estar de Lua, estava preocupado em proporcional prazer a ela na sua presença, estava preocupado com os dois, e não com si próprio...

Ai ai²

6 comentários:

  1. iiiiiiiiiiiiii, toma cuidado Aguiar! Lua tá gostando do Roncato... Tô doida pra ver Arthur se mordendo de ciúmes! kkkkkkkkkk' By: Paloma Passos

    ResponderExcluir
  2. ihh...o Fernando veio com tudo hein???=)..posta mais???

    ResponderExcluir
  3. Só quero ver quando o Arthur descubrir que a lua saio com o fernando

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa espero que a Lua se apaixone pelo Fernando (não, não sou Lucato, mas acho que o Arthur merece sofrer um pouco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo² mas apaixonaaaaar ñ mas namorar,pegar,ficar ou qualquer coisa do tipo para o Arthur Sofrer sim õ/

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo