2 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

 

Capítulo 228.

Carla: Como?(indagou , arqueando uma das sobrancelhas)

Lua: Isso mesmo que vc ouviu(molhou os lábios com a língua, cabisbaixo)

Carla: Dulce, qual é, vc andou bebendo ou alguma coisa do tipo?!(contraditou a acusação)

Lua: Não(negou com a cabeça) eu só achei que talvez fosse melhor que vc soubesse a verdade.

Carla: A verdade é que vc e o Arthur são irmãos, não éh?(sua respiração já se encontrava ofegante)

Lua: Eu sempre deixei bem claro que em dia algum considerei o Arthur como irmão.(colocou uma madeixa loira atrás da orelha)

Carla: Isso quer dizer que?(prolongando ainda mais a resposta)

Lua: Que aconteceu(Deu de ombros)

Carla: Que aconteceu?! Que aconteceu o que? Lua eu não to te entendendo e se isso for mais uma de suas brincadeiras , confesso que não to gostando nenhum pouquinho.(contraiu seus ombros)

Mel: Meu Deus, porque tão burra (levantou as mãos aos céus) Qual parte de a Lua estava N-A-M-O-R-A-N-D-O com o Arthur vc não entendeu?(indagou bufando)

Carla: A parte inteira(se limitou a dizer, procurando processar cada frase dita peã loira)

Lua: Olha, a única coisa que vc precisa saber é que eu e o Arthur tivemos uma coisa passageira e nada mais.(deu de ombros)

Por fim, Carla parecia ligar um ponto ao outro, parecia estar compreendo, parecia estar capturando cada detalhe desastroso daquele “AMOR”.

Carla: Isso quer dizer que vcs já se beijaram?(indagou incoerente)

Lua: Já (se limitou a dizer)

Carla: Já se tocaram?(prosseguiu com os olhos mareados)

Lua: Já.

Carla: Já se ama..(foi interrompida)

Lua: Por favor, chega. Eu não quero mais falar nele, táh?! Eu não quero mais ele, pra ser sincera.

Carla: Ele me traia com vc.(a apontou) Vc me traiu.(Sentiu seus coração alfinetar-se)

Lua: Não foi bem assim.(argumentou)

Carla: Claro que não.(se levantou levando a mão ao seu rosto para que secasse a primeira lágrima que deslizava pelo rosto da loira) Não só vc, com o Arthur me traia, como Sophia, Melanie, Robert e Micael

Lua: Carla, o importante é que eu e ele não estamos mais juntos.(prosseguiu)

Carla: Por isso que vc pedia pra eu me afastar do Arthur, néh?!(afirmou com a cabeça , transtornada, ignorando por completo o argumento de Lua)

Lua: Não, de forma alguma(negou com a cabeça automática)

Carla: E por isso que vc pouco se importou quando ele terminou comigo(afirmou com a cabeça novamente sentindo as lágrimas queimarem seu rosto)

Lua: Não Carla, é q..(foi interrompida)

Carla: Chega de mentiras, não éh?!Por que, hein?! Porque fez isso comigo?

Flash Back

Lua: À quanto tempo Arthur?(persistiu em um tom de voz maior)
Arthur: Não precisamos r..(foi interrompido)
Lua: Quanto tempo?(insistiu séria)
Arthur: Três(se limitou a dizer)
Lua: Três o que? Três semanas?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)
Arthur: Três meses(concluiu cabisbaixo)
Lua: Por que?(indagou incoerente)
Arthur: Por que o que?(indagou, confuso)
Lua: Por que fez isso?(o fitou minuciosamente) Comigo?
Arthur: Não sei.(negou com a cabeça, sentindo seu estomago revirar)

Fim de Flash Back

Lua então se deparou com o mesmo sentimento preso dentro de Arthur, afinal não tinha argumentos, não possuía respostas objetivas. Permaneceu “traindo” a amizade de Carla sabendo das conseqüências e sabendo que o que fizera era um ato completamente errado e covarde, igual a Arthur a traiu Lua.

A culpa talvez batesse a porta do coração da loira.

4 comentários:

  1. Posta mas quero ver oq a lua vai fala

    ResponderExcluir
  2. mais....quero ver a reação da lua...será que ela vai ficar se achando culpada???por favor,quero saber logo!!!=)

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo