12 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 254.



Alexandra: Óh crianças, que bom que chegaram.(foi ao encontro dos mesmo lhe abraçando-os  desajeitadamente)

Arthur: Mãe, não precisava disso tudo.(disse entre os dentes)

Alexandra: Tudo é pouco pra essa data.(se distanciou, cabisbaixo)

Lua: Perdão, mas o que ta acontecendo? Porque o velhinho bem vestido de deu “sentimentos”, porque vc ta dizendo essas coisas?(indagou, franzindo o cenho)

Alexandra: Vc não ia passar a noite na casa da Melanie?(mordeu seus lábios inferiores, afofando com a mão direita as madeixas da loira)

Lua: É, ela me convidou mesmo.(franziu o cenho) Como que a senhora sabe?(indagou, desconfiada)

Alexandra: Ér...ér.. Ela ligou me avisando.(molhou os lábios com a língua) Não acha melhor já ir pra casa dela?(sua voz soou forçada)

Lua: Bom..(levou a mão direita a sua franja a jogando de lado) Eu queria saber o que ta acontecendo primeiro, sabe...

Alexandra: Nada demais, é apenas mais uma reunião de negócio do Victor.(deu de ombros)

Lua: E nas “reuniões de negócios” deles os acionistas costumam dizer “meus sentimentos” a todo mundo?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)

Alexandra: Lua, minha querida, veja bem(mordeu seus lábios inferiores procurando ganhar tempo) Certas coisas vc não tem necessidade de saber, não agora.

Muito bem! A casa estava lotada por casais muito bem vestidos e aparentemente da alta sociedade , invadindo cada cúbico daquela aérea, todos a desejando “Meus sentimentos” e Lua não seria informada do que estava ao certo acontecendo. Beleza.

Mas quatros “Meus sentimentos” foram necessários para que a loira chegasse ao seu quarto,e pudesse em fim estar a salvo de todos aqueles enigmas que se formavam ao seu redor... Mais dez..quinze...vinte..trinta..quarenta e dois minutos a mesma já direcionava pronta para ir a casa de Melanie, tendo ainda de passar por três abraços e cinco “Meus pêsames” ,e dois “Meus sentimentos”.

Victor: Lua (a chamou sentando sobre o sofá) Espero que não se importe, mas pedi a Fernando que a levasse até a casa de Melanie. (concluiu lentamente) E peço que não se assuste com tudo o que está acontecendo, ok?!Apenas ore.(pediu encarecidamente)

Lua: Perdão, mas alguém morreu? (indagou, ainda persistente)

Victor: Não, (ajeitou seu terno perfeitamente em seu corpo) Apenas viveu.

Então não havia morte, e sim nascimento? Estavam comemorando o nascimento de alguém com “mus pêsames” e quem havia nascido por ali?! Não, pera .. estavam comemorando o nascimento ou perda de alguém.. Tudo confuso demais para o celebro de Lua que estava a ponto de ter um colapso.

Lua: EU não to entendendo nada..(fez careta e sussurrou para Fernando a sua frente)

Arthur: “Adotada”, se precisar eu te levo na casa da Mel..(se ofereceu, prestativo)

Lua: Não se preocupe eu to muito bem acompanhada pelo Feh.(apontou o mesmo)Por que vc não pega esse seu “valioso” tempo e vai atrás da sua “namoradinha”?(indagou, com sarcasmo)

Arthur: Eu não to com cabeça pra falar com ela nem agora e nem hoje.(expirou pesado)

Não! Como assim.. Arthur lhe dando satisfações e a tratando com devida educação.. Não, não e não. Só podia estar em mais um daqueles sonhos onde terminava aos braços do moreno, ou não..

Fernando: Luh, vamos, meu amor.(lhe conduziu agradavelmente)

Arthur: Se precisar de qualquer coisa me liga, táh?!(lhe recomendou)

Lua: Vc andou bebendo, foi?(lhe encarou)

Fernando: Lua, vem..(a puxou pela mão)

Lua: Vc é a ultima pessoa do mundo que eu iria ligar.(decretou)

Arthur: Tudo bem.(deu de ombros)

Como assim, Arthur aceitando aquelas “singelas” implicâncias  de forma pura e inalterada?!

Fernando: Não precisava de tanta grosseria.(a advertiu)

Lua: Ah! Qual é?! Vai dizer que eu sou a errada?(arqueou uma das sobrancelhas, entrando no carro)

Fernando: De maneira alguma, só acho que é exatamente isso que ele quer.(deu de ombros, dando partida )

Lua:Isso o que?(franziu o cenho)

Fernando: Sua atenção.(se limitou a dizer)

Lua: O que ta acontecendo lá, hein?!(indagou, curiosa)

Fernando: Vc vai ficar sabendo em breve.(argumentou)


Segredos, segredos e segredos.. =/

14 comentários:

  1. A cada capítulo vc me deixa mais curiosa
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. sério???achei que alguém havia morrido!!!família maluka...rsrs...~curiosa~posta mais...

    ResponderExcluir
  3. a menina da foto ?! tenho quase certeza .... acho que ela era irma do arthur ou coisa do tipo ... ela morreu eu acho...ou pode ser so viagem minha ...

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhh! OQ FOI Q ACONTECEU?????????????????? #muitocuriosa By: Paloma

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a marina q tem haver com a menina da foto...
    By:BIA

    ResponderExcluir
  6. anonimo vc eh ridiculo se vc ja sabe n estraga p quem ta lendo

    ResponderExcluir
  7. Serio isso????? é a irmãzinha do Arthur q morreu e eles tao reunidos por causa disso? Anônimo ridículo estragou tudo

    ResponderExcluir
  8. Valha ele so concordou com o que eu falei... nao estragou nada continuem lendo pq pode ser nao nao seja pode ser sido com outra pessoa so que nos duas achamos que tem a ver com a menina da foto que vcs mesmo ja falaram que eh irma deles, prestem atencao no que falam pra nao falar coisas que nao tem nada a ver #FicaaDica

    ResponderExcluir
  9. O anônimo de quem eu falei, o comentário nem ta mais aqui, provavelmente a dona do blog apagou pq no comentário tava contando o resto da historia quase toda, se vc não viu não fique tirando conclusões precipitadas #FicaaDica

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada a vê com o seu comentário e o da menina, entao fica de boa, p quem leu o comentário já ta sabendo pq de todos estarem reunidos e o pq da lua ter sido adotada e da história da garota da foto, entao Marina, relaxa ta #FicaaDica2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente desculpa pensei que tinha sido por causa do meu comentario mais se nao foi desculpa mesmo

      Excluir
  11. Cara fiquei confusa!
    Agora é esperar pra ver, a fanfic ta O-T-I-M-A!

    ResponderExcluir
  12. Eu li a merda do comentário, mas não precisa ficar falando o que vai acontecer tem gente que não sabe, a história perde completamente a graça se contarem o final, então, NÃO CONTEM!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não, eu não vou contar pq assim como você a história perdeu a graça pra mim, você vem aqui toda contente pra lê e vê um comentário ridículo daquele, ainda bem que apagaram

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo