4 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 232.



Sophia: Melanie vc destruiu minha festa(concluiu com um bico entrando no quarto)

Mel: Eu?!(Se auto apontou) Que isso loira, apenas me livrei de um elemento indesejado , apenas.(deu de ombros)

Sophia: Vc jogou a Carla na piscina.(se sentou sobre sua cama ainda inconformada)

Mel: E isso não foi bom?( se jogou em sua cama)

Sophia: Claro, a não ser pela parte da qual ela disse para o reitor do que aconteceu e ele  me proibiu de continuar a comemorar meu aniversário.(se concentrou em fazer o maior bico que fora capaz)

Mel: É , mas vc se esqueceu na parte que o Arthur quase socou a cara do Pedro e o reitor também viu isso.(alertou)

Rayana: Meus parabéns Barbie, nunca fui numa festa com acontecimentos tão emocionantes.(um sorriso divertido aflorou nos lábios da mesma)

Sophia: Eu disse pro Arthur não levar aquela “Lombriga” (choramingou, cerrando os punhos)

Rayana: Óh céus! Vc está horrível.(fez careta)

Lua: Ah! Obrigada(agradeceu marchando rumo ao banheiro)

A loira estava toda ensopada, desde os cabelos aos pés, sua maquiagem toda borrada mostrava como tivera sido a tarde da mesma, e talvez fora o estopim para que Arthur e Pedro “estourassem”, desde que Arthur jogou de forma “delicado” a loira na piscina, provocando intrigas entre os “irmãos” e como bom amigo Pedro resolver interferir.


***

Chay: Eu não sabia que era pra levar pipoca pra piscina(comentou enquanto retirava seu tênis)

Micael: Pipoca?(indagou , confuso se sentando sobre sua cama)

Chay: Claro oras, eu assisti uma cena digna de cinema hoje.(comentou dispensável)

Arthur: Isso é  porque não foi vc quem teve de socar a mão na cara daquele imbecil a ainda levar três dias de suspensão.(revirou os olhos , vestindo uma bermuda nude)

Micael: Arthur, mas na boa , brigando pela Lua de novo?(revirou os olhos , entediado) Pensei que não tivessem mais nada.

Arthur: E não temos.(se limitou a dizer)

Chay: Ah! Então quer dizer que o senhor Aguiar brigou com Pedro por que ele tava respirando o mesmo ar que vc?(indagou divertido)

Arthur: Eu briguei com ele porque ele é um imbecil, isso sim.(disse entre os dentes se sentando sobre sua cama)

Micael: O imbecil que ta conseguindo conquistar sua ex.

Arthur: E eu com isso?(indagou dando pouca importância ao caso)

Chay: Eu não sei se vc já ouviu falar mas tem uma palavrinha chamada ciúmes, sabe?!(indagou divertido)

Arthur: Eu não tenho ciúmes da “adotada”.(se impôs) Além do mais eu to com a Carla.

Micael: E Mel jogando a Carla na piscina(gargalhou alto) Não teve preço a gritaria que ela arrumou.

Chay: Só podia ser a MINHA namorada(Se convenceu)

Arthur: E por isso eu joguei a “adotada” na piscina.(concluiu mirabolante ignorando por completo o comentário de Chay)

Micael: Vc usou muito a lógica nesse seu raciocínio , néh?!( uma ironia soava nos tímpanos de Arthur)

Arthur: Eu tenho que defender a Carla, oras.

Micael: Brincando com a Luh?(indagou “profundo”)

Droga, mil vezes drogas, Arthur procurava se explicar e acaba se comprometendo ainda mais.

Arthur: Eu não estava brincando com ela, só queria dar o troco.(Deu de ombros)

Micael: Então vc errou a mira , meu caro, se vc teria de dar o troco em nome da Carla esse alguém era a Melanie.(se impôs)

Chay: Por que não assume que ta morrendo de ciúmes da Lua, pede desculpa pra elas e vcs voltam a formar aquele casalzinho apaixonado de sempre?(indagou com banalidade)

Arthur: Porque a senhorita “adotada” ainda não aprendeu como funciona as coisas comigo.(um sorriso mirabolante nascia nos lábios do mesmo)

Micael: Vc vai passar ciúmes nela usando a Carla, ela vai te pedir perdão mesmo o errado sendo vc, vcs voltam, vc continua com a Carla e a Lua vivendo felizes para sempre.(Revirou os olhos)

Arthur: Eu sou tão previsível assim?(concluiu descontraído)

Micael: Cara, nós estamos falando de Lua Maria não de qualquer uma que vc pega por ai, táh?!(o aconselhou) Talvez essa tática não funcione com ela.

Chay: Ou talvez sim.(comentou)

Arthur: A Lua é só mais uma que ta permanecendo por mais tempo na minha que as outras.(concluiu, procurando se convencer das palavras que acabar de dizer)


O Arthur é um FDP =@

Um comentário:

  1. concerteza o arthur é um FDP fanny!!!cara,isso não se faz com ninguém!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo