3 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 231.



Sophia: Aii, achei vcs dois.(disse, salteando pelo jardim em direção aos “irmãos”) Aonde estavam hein?(indagou pervertida)

Lua: Eu com o Arthur?(arregalou os olhos) Me faça o favor, néh Sophia?!(revirou os olhos) Eu tenho mais o que fazer do que ficar perdendo meu tempo com esse “retardado convencido”.

Arthur: Tipo matar aula pra sair com o Pedro, néh?!(a alfinetou)

Sophia: IIhh cheguei na hora errada, estavam tendo uma DR, néh?!( receou o obvio)

Arthur: É, vc chegou numa hora muito errada.( não olhou sequer pra loira) Esta..(foi interrompido)

Lua: Como eu posso ta tendo uma discussão de Relação com ele , sendo que não mantenho relação alguma com ele.(revirou os olhos) Agora se me dêem licença preciso descansar ,meu dia ta meio corrido.(passou a mão direita pela testa, torcendo seu calcanhar sobre a sandalinha que usava e dando seus primeiros passos rumo a cantina)

Arthur: Imagino como Pedro te deixou cansada.(a alfinetou)

Lua: Na boa Arthur,(mirou para o loiro) Esquece que eu existo, faz favor.

Sophia: Lua e Arthur eu quero fazer um anuncio e mesmo eu interrompendo a DR de vcs eu preciso dizer que a minha festinha de aniversário já ta rolando lá na piscina(bateu palmas)

Lua: Mas seu aniversário não é amanhã?(indagou , confusa)

Sophia: Mas eu resolvi adiantá-lo, afinal não sabemos o dia de amanhã, néh?!(concluiu afirmando com a cabeça)

Arthur: Vo só ligar pra Car..(foi interrompido)

Sophia: Não quero aquela “Lombriga” na comemoração do meu Niver , ok?!(restringiu autoritária)

Arthur: Mas ela é minha namorada e vai.(revidou)

Lua: Soft, se não se importar vou mais tarde to com uma dor de cabeça insuportável.(revirou os olhos)

Sophia: Aiin não, claro que eu me importo(fez bico)E o Arthur não vai levar aquela “Lombriga”, não mesmo.(o fuzilou com os olhos)

---: O LOIIIRA A FESTA NÃO É NADA SEM VC.(gritou um rapaz moreno de olhos azuis com a roupa toda encharcada , trazendo consigo um copo de cerveja)

Sophia: Melhor eu ir meus amores, se comportem e espero vcs lá aqui alguns minutos, ok?!(salteou até o rapaz)

Por um momento os olhares de Arthur e Lua se cruzaram, mas fora quase imperceptível e ligeiro demais para que se pudessem se magnetizar um ao outro.

Arthur: Agora vc pode continuar.(cruzou os braços, com o mesmo tom de sarcasmo de alguns minutos atrás na voz)

Lua: Continuar o que?(indagou ,incrédula)

Arthur: Onde vc estava com o Pedro?(concluiu , quase soletrando cada palavra lentamente)

Lua: (se aproximou do mesmo para que pudesse afrontá-lo) Isso não é da sua conta, “maninho” (se distanciou dois passos)

Arthur: Tá legal “adotada”, vc não me deixou outra alternativa.(sacudiu a cabeça se manifestando ironicamente decepcionado) Vo ter que ligar pros meus pais.(decretou)

Lua: Aproveita quando ligar e peça pra eles vir me visitar, preciso urgentemente contar-lhes algo pessoalmente.(concluiu cativante)

Arthur: Como?(indagou, confuso)

Lua: Então, acho que eles ainda não foram comunicados que vc anda morando com uma tal de Carla. Conhece?! Pois é, acho que eles não irão ficar muito felizes, mas fui obrigada , sabe?!(um sorriso sarcástico brotava nos lábios da loira)

Arthur: Vc não seria capaz.(desdenhou)

Lua: Não me testa.(disparou uma onda de ódio em direção à Arthur)

Arthur: Não me provoca.(se aproximou para que dessa vez ele pudesse afrontá-la)

Lua: Não cruze o meu caminho.(deu de ombros se afastando normalmente mais três passos) Desculpa “retardado convencido” eu realmente queria continuar essa nossa linda conversa, mas tenho uma festa de aniversário pra ir.(fora dando seus primeiros passos de costas mesmo e acenando com a mão para o moreno) Ah! Mande lembranças a Carlinha !(o alfinetou por fim)

Arthur: Eii! Não conversamos sobre essa história de vcs sair contando sobre nós pra Carla.(concluiu com um tom de voz baixo, notando que a loira já desaparecera por entre a cantina)

Arthur bufou, socando o ar. “Um dia da caça outro do caçador” Com certeza era a melhor frase para descrever aquele seu relacionamento conturbado com Lua.


7 comentários:

  1. posta mais to amando .++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. mais pfvr é muito boa essa é web
    entro todo dia para ler essa web

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Eu necessito de mais

    ResponderExcluir
  4. Amo quando o Arthur fica com ciúmes...será que vai acontecer algo de MUITO INTERESSANTE nessa festa???posta mais *_*

    ResponderExcluir
  5. Islânia camilly03/07/2013 19:28

    Hey...sou nova no blog e já estou adorando...(Boas vindas pra mim kkk)...já estou acompanhando a web a partir desse capítulo!!!e está d+...;)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Carla só atrapalha,e o Arthur só faz burrada!
    Too amando a web, cada cáp. mais emoções!^^

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo