10 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 248.



Arthur: Vc deveria procurar trabalhar esse seu ronco extremamente alto.(resmungou, jogando seu edredom sobre Fernando, que dormira em um colchão colocado ao lado da cama de Arthur)

Fernando: Eu apenas ronco, néh?! E vc que ronca, e ainda fica gemendo?!(revirou os olhos)

Arthur: Eu não sou obrigado a te aturar, sabia?(cerrou seus olhos enquanto se levantava)

Fernando: Sabia(deu de ombros)

Arthur: Então por que vc não vai embora pra bem longe e não volta nunca mais?(indagou  permitindo que seu sarcasmo proliferasse por todo quarto)

Fernando: Porque eu não estou aqui por causa de vc, queridinho.

Arthur: O Chay com o Micael vai adorar saber disso.(um sorriso vitorioso brotou nos lábios do mesmo)

Perfeito! Chay e Micael colocaria o “Velhote” á pontapé pra fora da casa, ao saber que o mesmo vinha ao interesse de suas respectivas namoradas.

Fernando: Saber disso o que?(franziu o cenho) Que eu não estou aqui por sua causa? Olha aqui “filhinho de papai”...(se levantou) Eu não sei sua opção sexual , mas garanto que eu não vou te satisfazer em nada.(negou com a cabeça, suportando ao máximo uma gargalhada que saiu logo em seguida)

Arthur: Oh idiota! Se vc não sabe tanto a Mel quanto a Soft possuem namorados.(o reprimiu)

Fernando: Eu não disse que quero algo com elas.(Deu de ombros, se levantando)

Arthur: Ah, então vc veio aqui para apreciar as maravilhas que a praia pode proporcionar ao nosso corpo?(usufruiu demasiadamente da ironia)

Fernando: Pelo menos a faculdade ta servindo pra uma coisa na sua vida, néh?!(comentou disposto a não permitir que o mesmo lhe constrangesse)

Arthur: Pois é néh?! Daqui alguns anos eu serei um futuro medico e vc um dispensável administrador incompetente.(sorriu com sarcasmo)

Fernando: Incompetente é esse seu jeito de achar que vc é melhor que todos.(procurou sua mala, diante da total desordem que se encontrava algumas roupas sobre o chão)

Arthur: Eu não posso fazer nada se isso te incomoda.(Deu de ombros, se sentando em uma escravinha na lateral direita do quarto e colocando seu notebook sobre ela)

Fernando: Vc já faz muito ficando na sua, ok?!

Arthur: “Velhote” admite de uma vez que vc resolveu passar suas gloriosas férias aqui pra ficar tempo o suficiente me implicando.(bufou, deixando que seus olhos se disponibilizassem a passear por alguns sites de jogos)

Fernando: Não se sinta tão importe.(negou com a cabeça, achando por fim sua mala) Eu só vim salvar a Lua das suas mal criações...(deu de ombros)

Lua? Será que Arthur havia ouvido certo? Fernando estava ali por causa da “adotada”? Por causa de sua “irmã”? Mas como eles se conheciam? Não..Não...Não... Não possuía cabimento aquela justificativa.

Arthur: E desde quando vc conhece a Lua?(pausou seu “emocionante” jogo automotivo e lhe fitou)

Fernando: Pelas minhas contas, de dois a três meses.(o respondeu com indecisão)

Arthur: Isso quer dizer que?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)

Fernando: Isso não quer dizer nada “pirralho”.(concluiu abrindo sua bolsa e capturando uma camiseta vermelha)

Arthur: Vc ta dando em cima da “adotada” ou é impressão minha?(arqueou uma das sobrancelhas)

Fernando: Bom, a minha vida amorosa não te diz respeito, táh?!(vestiu a blusa e caminhou rumo a porta do quarto)

Arthur: É vc.(afirmou com a cabeça, vidrado)

Fernando: IIIH! Já começou a delirar, éh?!(revirou os olhos, não se importando em se quer olhar pra trás)

Arthur: É vc quem vem saindo com a Lua nos últimos dias.(afirmou)

Fernando: E se for? Vai dizer que sente ciúmes da garota que vc maltrata o tempo inteiro?(indagou com sarcasmo)

Arthur: Não(se limitou a dizer)

Fernando: Então, assunto encerrado.(deu de ombros, levando sua mão a maçaneta da porta)

Arthur: Bom, eu não tenho, néh?! Mas não disse que meu pai também não tenha.(se levantou da cadeira do qual estava sentado)E duvido muito que ele aceite esse relacionamento, contando que vc trabalha pra ele e é dez anos mais velho que a “adotada”(concluiu vitorioso)

Fernando: E quem ta falando em relacionamento? (arqueou uma das sobrancelhas) Que pena de vc, seu moleque (negou com a cabeça, focando uma decepção inexistente) Sabe qual o problema, é achar que toda mulher é seu próximo alvo e não seu próximo descobrimento, e colocar em primeiro lugar o sexo em vez de uma longa conversa descontraída, e é talvez por isso que elas te achem tão fútil.(cuspiu aquelas palavras de forma sincera)

Arthur: Fiquei todo magoado com essas palavras.(usufruiu da ironia em peso) Isso quer dizer que vc ta saindo com a “adotada” como um amigo?(arqueou uma das sobrancelhas)

Fernando: Até o momento sim,  e se em algum lugar do tempo, nossos corações bater na mesma sintonia e nos tornamos apaixonados eu pouco me importo com o que vc diria ao seu pai, vc é muito “fútil” pra entender isso, néh?! (o deu as costas e saiu do quarto com uma calma ao extremo)

Arthur socou o ar, procurando liberar sua raiva. Fernando sabia lhe tirar do sério e Lua era a culpada disso, a loira vinha sido a culpada das noites de insônia do mesmo, afinal lhe aproximara de Pedro, aquele inútil, e Fernando, o “Velhote”, aqueles que lhe proporcionavam uma raiva incondicional, somente eles possuíam aquele dom...Somente eles...E embora soubesse que pecou em deixar que Pedro se aproximasse de forma ágil da “Adotada” não permitiria que Fernando e Lua não passassem de serem  apenas “amigos”, ou “inimigos”.


Um passárinho verde me contou que vai ter LuCato nos próximos capítulos... O que acham? 

11 comentários:

  1. Acho ótimo pq se o Arthur pode é claro q ela tbm pode...

    ResponderExcluir
  2. Uma parte minha acha ótimo e a outrar quer q a Lua fique com o Thur!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela tem q ficar com o fernando mesmo pq só assim o Arthur vê o q está perdendo e aprende a dar valor nela!.!.!

    ResponderExcluir
  4. Islânia Camily10/07/2013 14:18

    eu concordo com o que Anônimo disse, fernando tem que ficar com ela pq assim Arthur fica sabendo que tem que dá valor a o que tem...

    ResponderExcluir
  5. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Blancato nãaaaaaaaaaaaaaaaaao sei que Arthur tem que pagar e blahblahblah maaaaaaaaaais blancato nãaaaaaaaaao droga veeeeeeeeey ~DramaQueen~

    ResponderExcluir
  6. Achei otima a ideia, o thur ele aina nao percebeu que perdeu a lu só vai percebe quando ela namora ou ficar com alguem

    ResponderExcluir
  7. Acho que deve sim ter LuCato,o Arthur tem que aprender,e nada melhor do que aprender na prática...;)a gente só dá valor quando se perde ou quando não se tem!!! mais???

    ResponderExcluir
  8. Eu acho otimo te lucato quero ver o arthur sofre um pouco

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Ana Clara, se o Arthur insiste em não aprender na teoria, vai ter q aprender na prática. Concordo com LuCato até Arthur aprender, terminar com a "lombriga falante" e implorar desculpas por um bom tempo! Arthur ta merecendo LuCato... By: Paloma Passos

    ResponderExcluir
  10. Eles (Lucato) tem que ficar junto siiim pelo menos até o Arthur perceber que gosta da Lua de verdade

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mesmo muito da web e concordo que o Thur tem de aprender a dar valor à lua mas lucato ? Não , tudo menos lucato...
    Andreia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo