8 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 244.


Alexandra: Minha querida, entenda vc tem que ir ao médico.(persistiu pela quarta vez)

Lua: Alexandra, confie em mim, eu estou bem.(a certificou)

Mel: Uma pessoa boa não vomita tudo o que tomou de café.(revirou os olhos)

Lua: Se vc não percebeu eu comi jabuticaba e eu não sei se vc sabe , mas eu tenho alergia disso.(bateu o pé sobre o chão)Agora mesmo eu começo a ficar toda vermelha.

Sophia: Por isso vc tem que tomar o antiinflamatório , antes que isso aconteça.(insistiu)

Alexandra: Arthur, meu filho, faça algo para que sua irmã se recomposte, afinal a palavra de um futuro médico flui muito melhor entre um paciente, não?!(se orgulhou)

Arthur: Coloca ela debaixo de uma água gelada, esses sintomas se aproximam de uma ressaca sucedida de uma noite de “bebedeiras”.( a loira podia jurar sentir o tom sínico do moreno penetrar em seus tímpanos)

Lua: Como eu bebi, sendo que se quer eu sai de casa?(indagou , revirando os olhos)

Carla: E desde quando precisamos sair de casa pra beber.(a alfinetou)

Lua: Vc fica quieta, que a conversa ainda não chegou nos “mundos fantástico das lombrigas falantes”, ok?!(se manteve séria)

Carla: Eii.(resmungou) Eu mer..(foi interrompida)

Mel: Lua, que tal um banho gelado.(sugeriu gargalhando)

Lua: Melanie.(a repreendeu) Eu não andei bebendo, o experct nisso é o “retardado convencido” e não eu.(apontou o citado)

Arthur: Já vi que vc ta ótima e não precisa de nenhuma indicação de algum medicamento meu, néh?!

Lua: Nunca estive tão bem em toda minha vida.(o afrontou)

Arthur: Claro, senhora “miss vamos irritar”.

Lua: Sophia, quando vamos viajar?(indagou , ignorando por completo o comentário de Arthur)

Alexandra: Vcs vão viajar?(indagou, fazendo um bico)

Any: Tiia, não se preocupe enquanto a isso eu irei vigiar a Dulce por lá, ok?!(Se precipitou)

Alexandra: Mas não é esse meu receio.

Mel: O negócio é o seguinte, vamos hoje a noite, pra evitarmos de pegar transito.(concluiu seriamente, procurando ignorar as crises de carência de Alexandra)

Arthur: Vcs não estão esquecendo de nada não?(indagou indiretamente)

Sophia: Ahh sim, bundudo! Como ia me esquecer disse(negou com a cabeça) Loirinha, se prepare que temos uma surpresinha pra vc.(deu dois pulinhos de alegria)

Arthur: Ela não precisa de “surpresinha”, ela ta de ressaca.(levantou as mãos aos céus inconformado)

Lua: Eu não to de ressaca , seu palpiteiro.(o alfinetou) Mas me digam mais sobre o assunto.(se mostrou interessada)

Lua: Não seja curiosa.(um sorriso cativante brotou nos lábios da morena)

Arthur: Vcs ainda estão se esquecendo de uma coisinha, néh?!

Mel: Claro! O aniversário do Micael com o meu Chay, vai ser comemorado lá na praia.(concluiu cruzando os braços)

Arthur: Não é bem isso que eu to querendo dizer meninas, sabe. Tipo, alguém que vcs estão esquecendo.(procurou usar a forma indireta novamente)

Sophia: Não (negou com a cabeça) Não esquecemos da pessoa, ela vai , mas..Aii(sentiu um pisão no pé, provavelmente era Melanie não permitindo que loira falasse demais)

Arthur: Gente, na..(foi interrompido)

Mel: Tá, chega dessa joguinho ridículo que a gente  ta fazendo, fingindo que não estamos entendendo suas indiretas, ok bundudo?! Se vc está se referindo ao fato de nós não termos convido vc para ir pra praia conosco, o motivo é muito simples, sabemos muito bem que vc levara essa “lombriga” junto, e estamos indo pra divertir e curti e não pra causar mais intrigas que é o que vc ta procurando. Então se vc quiser ir sem ela, se sinta convidado, caso o contrario.(deu de ombros)

Carla: Oh céus! Nunca me senti tão ofendida.(arregalou os olhos)

Alexandra: E eu posso saber o porque a Carla trás a discorda entre vcs?(indagou incompreensível)

Mel: Porque ela nasceu.(concluiu sinicamente)

Alexandra: Como?

Sophia: A Mel quis dizer, porque sim Alexandra..(a corrigiu)

A questão era, ir ou não ir?! Arthur poderia revelar em seu intimo que estava tentado a aceitar o “convite” para que estivesse presente durante a surpresinha que Sophia e Melanie estavam preparando para a loira, afinal alfinetar Lua já era sua rotina, e não precisava de nenhuma “Lombrig..Opa! De nenhuma Carla para desempenhar esse papel, mas por outro lado sabia perfeitamente o quanto a loira era esperta para que compreendesse que o moreno estava embarcando naquela curta “viagem” tendo como motivo, ela mesma.


7 comentários:

  1. Adorei o ''mundo fantástico das lombrigas falantes''rsrs...e quero saber qual vai ser a surpresa da Lu.....;)

    ResponderExcluir
  2. Mais pelo amor de deus tó super curiosa amo essa web

    ResponderExcluir
  3. Posta mais quero ver a surpresa da lua

    ResponderExcluir
  4. Fanny sua diva posta mais,,,,, To amando

    ResponderExcluir
  5. Vivi 100% luar e rebelde ps08/07/2013 22:03

    Caraaaacaaa tem baby luar na area ne????? Me respondam gente!!!! A luh ta gravidaaaa !!!!!!! Raaaa eu amooo babys luar

    ResponderExcluir
  6. Não me fala que a surpresa é o Fernando, e eu tbm acho que ela ta gravida

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo