10 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 246.


Sophia: Como foi a conversa?(indagou, enquanto ligava a TV)

Mel: É sempre muito adorável conversar com o Arthur.(declarou deixando exposto seu lado irônico)

Micael: Mas vc não chateou , néh “fofurinha”?(a implicou divertido)

Mel: “Fofurinha”, é a minha mão na tua cara,ok? (se mostrou ríspida) Mereço ser respeitada dentro dessa casa, oras.(se jogou sobre o sofá) A propósito o que vamos fazer? (indagou interessada)

Chay: Nós viajamos quase a madrugada inteira, eu mereço dormir, por favor.(implorou com os olhos, jogando duas malas que trazia do carro no chão da sala)

Micael: Eu vou pra praia, aproveitar o ar puro da manhã, alias eu e a Barbie, néh amor?!

Sophia: Claro que sim, mas na..(foi interrompida)

Mel: Cadê a Luh? (indagou , notando a ausência da mesma)

Sophia: Foi tomar um banho.(deu de ombros)

Chay: Correção, a Sophia jogou ela dentro do banheiro, trancou a porta e disse que ela só vai sair de lá quando estiver tomado banho.( a entregou ,gargalhando)

Sophia: Tenho meus motivos.(cruzou os braços, torcendo o nariz)

Micael: Claro que tem.(a abraçou por trás) Meninas precisamos preparar nossa comemoraçãozinha pra amanhã à noite. (Deu um beijo na bochecha da mesma, procurando afastar aquela conversa)

Chay: O Dj já ta contratado, a comida reservada e as bebidas devem estar chegando a qualquer momento.(declarou , feliz por seu esforço)

Mel: Bom (bateu três palmas consecutivas) Muito bom.(lhe deu um selinho)

Arthur: Galera, rola praia agora de manhã,ou não? (indagou surgindo entre os corredores da casa)

Sophia: Daqui uns quinze minutos rola sim.

Micael: O que ta acontecendo? (indagou, franzindo o cenho, notando algo diferente na loira)

Sophia: Nada.(se limitou a dizer)

Arthur: IIIH , a Sophia ta estranha mesmo.(revirou os olhos)

Mel: Deixem ela em paz.(colocou uma mecha preta de seu cabelo atrás da orelha) Por que não guardamos as malas em seus respectivos lugares  , enquanto a surpresa não chega?(indagou incoerente)

Arthur: Surpresa chega?( franziu o cenho, confuso)

Mel: Que surpresa Arthur?! Ta delirando, éh?!(sentiu suas mãos transpirarem)

Arthur: Vc disse pra esperarmos a surpresa.

Mel: Eu disse enquanto esperamos a Lua.(Se auto corrigiu)

Chay: Morena, o thur tem razão.(se limitou a dizer)

Mel: Ah qual éh?! Vcs estão todos dormindo e escutando demais.(fez bico)

Lua: SOPHIIA ME TIRA DAQUIII, EU JÁ TERMINEIII.(gritou do banheiro, enquanto esmurrava a porta)

Sophia: Óh céus! Me esqueci completamente da Lua.(levou as mãos a cabeça) To indo minha linda..(saiu apavorada pelos corredores da casa)

Arthur: Ela trancou a L..(parou de falar ao ouvir a campainha da casa soar por toda área)

Chay: Opa! A bebida acabou de chegar meus caros.(seguiu rumo a porta com um sorriso triunfante sob os lábios)

---: Bom Dia.(o cumprimentou com um aperto de mão)

Chay: Bom Dia. Pode colocar elas no freezer que tem na despensa, ok?(deu passagem para que o mesmo entrasse)

---: Perdão, mas pode colocar o que?(indagou , confuso)

Chay: As bebidas que eu reserve, oras(revirou os olhos) Já não se fazem entregadores como antigamente(negou com a cabeça)

Mel: É a bebida meuu amor?(indagou da sala)

Chay: É sim.(se limitou a dizer)

---: Não,(negou com a cabeça) Eu não sei quem vc pensa que é , mas definitivamente não é a minha pessoa.(declarou)

Chay: E eu posso saber quem vc é? E principalmente, o que vc quer aqui?(levou as duas mãos a cintura)

Fernando: Prazer Fernando (lhe estendeu a mão para novamente cumprimentá-lo) Melanie e Sophia me convi..(foi interrompido)

Arthur: O que esse “estupido” ta fazendo aqui?(indagou , indelicado)

Fernando: Ah! O pirralho do Arthur também ta aqui?(revirou os olhos)

Arthur: Pense antes de falar qualquer coisa sobre mim, se não eu faço vc engoli essas suas palavrinhas de nada, ouviu?(o advertiu)

Fernando: Nossa, o menininho mimado vai se defender gente.(levantou as duas mãos em forma de defesa ironicamente)

Lua: O que ta acontecendo aqui? (indagou surgindo na sala, de roupão e com uma tolha braça sobre suas madeixas loiras) Fernando? (arregalou os olhos)

Sophia: Meus Deus, vc chegou cedo demais.(negou com a cabeça com um bico na boca) A Lua está em um situação deplorável.

Arthur: Não venha me dizer que a surpresa pra “Adotada” é o esse idiota passar as férias aqui? (indagou , idgnado)


Roncato na área "/

4 comentários:

  1. Mais por favor sou louca por essa web

    ResponderExcluir
  2. Mais por favor

    ResponderExcluir
  3. Ahh adorei que o Fernando veio...o Arthur tá merecendo uma boa lição!!! =)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo