21 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 284.


Arthur: Teria Pedro?(indagou arqueando uma das sobrancelhas, se aproximando da loira)

Pedro: Acredito que não (deu de ombros) Arthur vim em “missão de paz”(revirou os olhos)

Arthur: Vc nunca vai me deixar em paz.(bufou)

Pedro: Também vim lhe fazer um convite.(ignorou o comentário fútil de Arthur)

Arthur: Não.(concluiu ríspido)

Pedro: Mas eu nem lhe comuniquei do que se tratava.(franziu o cenho)

Arthur: Mas vindo de vc eu não aceito nada.(se sentou ao lado de Lua)

Lua: Arthur (o repreendeu com os olhos)

Arthur: A vai ficar do lado dele,  éh !?(resmungou)

Lua: Ele não ta fazendo nada.(revirou os olhos, retirando sua franja de seu olho)Da pelo menos pra ouvir?! Pedro vai se casar, c-a-s-a-r e veio convidar eu e vc para sermos padrinhos.(concluiu com um sorriso de leve no rosto)

Arthur: Vc só pode ta brincando, néh?!(sorriu com sarcasmo)

Pedro: Não to brincando, Rayana ficaria muito feliz se vcs DOIS fossem nossos padrinhos, mas já percebi que é impossível manter qualquer contato favorável com você.(revirou os olhos)

Arthur: Disse o “senhor sensibilidade”(gargalhou ironicamente)

Pedro: Eu pensei que vc tivesse mudado por amor, por amor a vida, por amor a Lua e por amor ao sue filho.(negou com a cabeça, molhando seus lábios com a língua) Mas vejo que não, que ainda continua o mesmo garoto mimado, descontando suas frustrações nos outros.(cuspiu as palavras)

Arthur: Quem perdeu o amor a vida aqui, foi vc.(se levantou em um pulo, puxando Pedro pelo colarinho)

Lua: Por favor, briga aqui não.(implorou entre os dentes)

Pedro: Não vim aqui pra lhe causar transtornos Lua.(se soltou , ajeitando sua camisa) Alias como médico Arthur, vc deveria saber que Lua deveria estar repousando, e não separando uma briga infantil sua.(deu uma piscadela irônica para o mesmo)

Lua: Pedro,(coçou a garganta) Eu e Arthur ficaríamos honrados em sermos seus padrinhos.(afirmou com a cabeça, procurando dar outro caminho a conversa)

Arthur: Eu na..(Foi interrompido)

Lua: Agora se me permite preciso descansar.(se deitou) Adorei a visita(deu uma piscadela para o mesmo)

Pedro: Claro.(foi até Lua e lhe deu um beijo na bochecha) Qualquer coisa me procure.

Arthur: Tenho certeza que ela não precisara.(fechou os olhos, procurando não transmitir sua real raiva)

Pedro: Tchau(fechou a porta se retirando do quarto)

Arthur: O que que ela estava fazendo aqui?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Quer mesmo que eu repita?(indagou lentamente)

Arthur: Lua, eu não gosto desse cara perto de vc.(Advertiu)

Lua: Ele vai se casar Arthur.(bufou) Mas poxa, até quando vc vai sustentar esses ciúmes idiota?!

Arthur:  Até quando ele sumir da sua vida.(admitiu)

Lua: (inspirou e expirou por alguns longos segundos) Thur (resmungou) Temos algo mais importante pra conversar não acha?(mordeu seus lábios inferiores)

Arthur: Ah claro! (um sorriso esplêndido fora implantado nos lábios do loiro) Saiba que Miguel está muito forte.(concluiu satisfeito)

Lua: Fico feliz por saber que está cuidando do nosso filho.(inspirou e expirou lentamente novamente) Amanhã cedo terei alta, e ficarei do seu lado La no quarto mimando Miguel.(gargalhou alto)

Talvez realmente Arthur tivesse seus conceitos alterados.

Arthur: Até porque somos uma família.(deu um selinho na mesma) Ah Lua! (coçou a cabeça) Estou a procura de uma escolinha pro Miguel.

Lua: Escolinha?(franziu o cenho, curiosa)

Arthur: Não conseguirmos dar uma boa educação a Miguel, estou à procura de um colégio interno desde recém nascidos. (concluiu satisfeito)

Lua: Vc não vai fazer isso.(advertiu sentindo seus olhos arderem)

Como Arthur pudera ser tão imbecil ao ponto de querer se livrar do filho?! Não poderia entender. A loira estava disposta  e decidida em ter uma conversa seria com o moreno logo após a sua alta.

Boa tarde!

10 comentários:

  1. Aaaaa posta mais amore tá ótimo by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Só 1 capitulo ?? Poxa,posta mais !

    ResponderExcluir
  3. A Web tá perfect!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa eh a melhor web do mundo

    ResponderExcluir
  5. o Arthur não pode fazer isso com o filho, faz ele perceber que ele tem que amar o filho tal e qual como ele é, pq é o fruto do amor deles.

    ResponderExcluir
  6. Quando puder posta mais eu te entendo quando eu postava umas webs de outras pessoa no meu blog elas sempre paravam de escrever derrepente e demoravam pra caramba pra voltar a postar por isso que eu exclui meu blog,mas eu to pensando em fazer outro pq eu comecei a escrever uma web e tenho que postar em algum lugar neh kk
    By:L

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo