15 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

 
é pra beijar? - Arthur. 


Capítulo 267.


Fernando: Olha(molhou os lábios com a língua, estacionando o carro em frente a faculdade) Só pensa certinho no que vai fazer, táh?!(retirando o cinto de segurança) Não quero que saia “machucada” dessa história.

Lua: Não vou sair.(o assegurou)

Fernando: Mas quando se trata do Arthur eu duvido.(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Não tem mais historia entre eu e Arthur.(negou com a cabeça, decidida)

Fernando: Tem, e vc e eu sabemos muito bem que tem.(afirmou com a cabeça, lhe dando um selinho)

Lua: Meu namorado me dizendo umas coisas dessas.(levou as duas mãos a cintura) Que mundo é esse?(gargalhou alto)

Fernando: Vc sabe em que sentido eu to dizendo, néh Lu?!(acariciou levemente seu rosto) Eu só to pedindo pra que vc pense nas palavras pra usar com o Arthur, vc ainda vai precisar dele.(pincelou o nariz da ruiva com o dedo indicador)

Lua: Se depender de mim não.(argumentou)

Fernando: Mas não depende de vc.(concluiu pacientemente)

Lua: Vc ta me deixando confusa.(revirou os olhos)

Fernando: Perdão, mas faz o que o seu coração ta pedindo, independentemente do que vão dizer ou achar,e não esquece que eu to aqui pra te apoiar em tudo, táh?!(lhe deu um selinho)

Lua: Obrigada, viu?!(lhe deu um breve beijo nos lábios) Vc ta sendo mais que essencial pra mim.(abriu a porta do carro) Mas isso não vai mudar minha forma de pensar diante do “retardado convencido.(desceu do carro)

Fernando: Vc é quem sabe. Tchau, beijo.(Deu de ombros, dando partida no carro)

Lua: (caminhando entre os jardins) Homens... (revirou os olhos) Pedro?(cerrou  os olhos para que pudesse enxergá-lo com maior exatidão)

Sim! Era Pedro, sentado de baixo de uma árvore conversando descontraidamente com Rayana... Talvez uma hora oportuna para incomodá-lo...ou talvez não.

Lua: Pedro?!(mordeu seus lábios inferiores)

Pedro: Sim(virou seu pescoço para que pudesse visualizar a loirinha)

Lua: Oi Ray.(a cumprimentou) Será que tem como conversamos Pedro?(indagou levando suas mãos ao bolso de trás de sua calça jeans)

Rayana: Claro(se levantou)

Pedro: Que não.(pigarreou)

Lua: Pensei que tivéssemos resolvido esse lance de vc esta me evitando.(colocou uma mecha loira atrás da orelha)

Pedro: E resolvemos, só na..só..na..tudo bem(inspirou e expirou lentamente derrotado, se levantando) Te encontro no refeitório ,pode ser meu amor?(deu um selinho em Rayana)

Rayana: Tudo bem(saiu caminhando pelo jardim)

Dul: Vejo que vcs estão se dando muito bem.(um sorriso cativante brotou nos lábios da ruiva)

Pedro: Ela é uma boa pessoa, e melhor, gosta de mim.(admiti)

Dul: Tenho certeza que sim.(afirmou com a cabeça)

Pedro: Mas creio que vc não veio até mim pra conversamos sobre meu relacionamento com a Rayana, néh?!(usufruiu demasiadamente da ironia)

Dul: Não(negou com a cabeça) Não mesmo, eu .. eu(mordeu seus lábios inferiores) Fiquei sabendo sobre a Lara.(abaixou a cabeça)

Pedro: Arthur.(concluiu entre os dentes com grande ira)

Lua: Fiquei sabendo sobre tudo o que aconteceu.(coçou a cabeça)

Pedro: Me achou com cara de assassino?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: (levantou seu olhar ao de Pedro) De achei com cara de um homem de decido que não tem medo da verdade, e sofre suas conseqüências.(concluiu seriamente)

Era inevitável não perceber o semblante de assustado de Pedro, talvez estivesse aguardando que a ruiva o julgasse, mas ela estava longe de ter o poder de julgar qualquer pessoa.

Pedro: Isso que dizer, que vc sabe que eu tenho Aids?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Sei sim, e agora que sei, vou acompanhar esse seu tratamento, ok?!(cruzou os braços)

Pedro: E que essa doença, mesmo que sem minha intenção foi transmitida a Lara, que morreu?(persistiu)

Lua: Eu sei que foi apenas um acidente(deu de ombros)

Pedro: E não vai me julgar como o Arthur faz todos os dias?

Lua: Já te disse que o Arthur é um “retardado convencido”?!(arqueou uma das sobrancelhas, o abraçando de lado)


8 comentários:

  1. Posta mais amo essa web
    By:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. a Lua é tão fofa S2(Quando não está estressada)posta mais....

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor! A web tem quantos capítulos?

    ResponderExcluir
  4. Agora se ele tivesse passado pra ela o discurso ia ser outro né? Posta maaaais

    ResponderExcluir
  5. A Lua é fofa com todo mundo e o unico que ela não é fofa é o Arthur ele traiu ela e tudo mas mesmo quando eles estavam namorando eu não achava ela fofa com ele sempre deixava ele de lado quando o Pedro precisava de alguma coisa(minha opinião)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo